QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 13 de março de 2013

AOS BELEZAS,CONDES BEBERROLAS E DEMAIS CHULECOS AZEVEDISTAS

Vale e Azevedo foi ontem alvo do depoimento de José Ribeiro e Castro, seu ‘vice’ em 1998

"O Benfica era um regabofe"

"Todos sabíamos que movimentar dinheiros do Benfica nas contas da sociedade do Vale Azevedo era uma promiscuidade. O Benfica era um regabofe na gestão das contas.O testemunho é de Ribeiro e Castro, que ontem foi ouvido no julgamento de Vale e Azevedo, acusado de se ter apropriado de quatro milhões de euros nas transferências dos jogadores Minto, Tahar, Gary Charles e Amaral.

O antigo dirigente do Benfica (1998) referia-se ao tempo em que o clube teve as contas penhoradas durante mês e meio por causa de duas livranças. Ribeiro e Castro diz mesmo que nos seis meses em que exerceu funções se deparou com "créditos estranhos", e que Vale e Azevedo, "muito hábil em condicionar emocionalmente as pessoas", geria o clube como a história do bombeiro-pirómano. "Aumentou a debilidade do Benfica". Por sua vez, Vasco Pinto Leite, ex-presidente do Conselho Fiscal, disse que Vale e Azevedo utilizou uma espécie de "cenário apocalítico", em que se usavam as contas da sua sociedade de advogados ou seria "o caos". Pinto Leite avançou ainda que Vale ordenou ao departamento de contabilidade que não facultasse aos elementos do Conselho Fiscal o acesso às contas do clube".

in Correio da Manhã

É MENTIRA!!!

Gritam os cheira-cu do presidiário. 

Eles é que sabem tudo e até "contribuiram" para o peditório das cautelares  contra o Benfica e não tiveram outra alternativa senão ir ao Tribunal desembolsar os respectivos montantes para não serem otários.

Eram eles que estavam presentes nas jantaradas na quinta do "sr. dr.", regadas de tintol carrascão do Cartaxo e com pasteis de nata marados para a sobremesa, fabricados na garagem do chifrudo Savelha, no Montijo.

Jantaradas essas que mais tarde vieram a saber, terem sido eles os respectivos "beneméritos".

Foram eles ainda, os convidados de "honra" (e esperaram eternamente) para uma passeata no "Lucky Me".

E quem esteve nas vigílias à porta da P.J., ao frio e ao vento a defender a "honra" do dono, quem foi?

Bem que ladram na "blogsfera" como cães em busca dos restos de um osso imaginário, mesmo sabendo que o dono nem um pedaço de pão bolorento tem para lhes arremessar.

Mas eles é que sabem tudo!!!

Ribeiro e Castro, Pinto Leite e outros que tais, nunca estiveram sequer numa reunião de direcção!!!

MENTIROSOS!!!




1 comentário:

Lucífer disse...

JosephLemos aquilo do erro gravissimo é ironia, como já deves ter percebido. Quanto ao que escreves aqui confesso que dei o benefício da dúvida, por 2 motivos. O Vale e Azevedo diz que enterrou 7 milhoes no BENFICA e ainda nao lhos devolveram. E que desapareceram certos documentos duma gaveta, que provam que ele nao roubou o BENFICA. E que passados 15 dias de ele ser condenado voltaram a aparecer. Mas o certo é que eu tenho o livro "Miassao BENFICA" e ali desmentem o que ele diz. Ou melhor, explicam o que foi a gestao de Vale e Azevedo. Mas foi em Coimbra que me inteirei do desastre que foi essa gestao. Um forte abraço.