QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 14 de março de 2013

CURSO INCOMPLETO





- Mau...mau...num encontro o capitulo: "COMO BENCER UM JOGO COM ÁRBITRO ALÉRGICO À FRUTA" ...este curso está incompleto, carago!!!

3 comentários:

jakim bolas disse...

O vitótó, mais uma vez culpou a arbitragem na hora da derrota. Os apitadres que lhe validaram 1 golo irregular, na primeira mão e anularam um golo legal ao Saviola, na 2 mão. Tiveram ainda o desplante, ao contrario do proença, ter anulado 2 golos em indesmentiveis off-sides. É preciso lata.

Esqueceu-se de dizer que decorrida meia hora de jogo já estavam fisicamente rebentados. Efeitos da amarelinha da 1ª mão. Mas a prosapia ainda goza da benevolencia frutada da esmagadora maioria da CS/pasquins.

Anónimo disse...

AH AH AH AH AH AH AH AH ...

Mas que delicia !

que magistral poema ! quase me estampei quando li este .

parabéns e seja sempre assim.

Anónimo disse...

Olhem a cara dele, tem muito mais cara de atrasado mental do que tótó.
Só um atrasado mental depois de ser enrabado diz uma coisa destas:«fomos os únicos a chegar aos quartos de final.».
E serviu de quê? É que todo o atrasado mental depois da revanche, sempre e sem querer, demonstra a sua pequenêz de raciocínio vangloriando-se e fazendo lembrar precisamente a sua frustração ou seja a eliminação por uma equipa que pela primeira vez disputa a competição. Burro!