QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 9 de março de 2013

DOS LATIDOS DA MATILHA AO APOIO DAS CLAQUES

A escumalha do assobio entrou de novo em acção. 

Sabemos da sua prioridade.

Na vitória ou na derrota, jogue-se bem ou mal, a tal prioridade tem de ser manifestada animalesca e vergonhosamente.

A(s) prioridade(s) , até o mais estúpido ser vivente consegue descortinar: LFV! 

A quadrilha, sempre apoiada pelos "arautos" bastardos e cobardolas anichados na "blogsfera" é muito pior que os criminosos da "guarda pretoriana" de Gangster da Costa. Estes, mesmo estúpidos e ignorantes, aconteça o que acontecer, não assobiam, não pincham paredes, não atiram petardos, não vão aos "blogs" pedir a cabeça do treinador e muito menos a cabeça do gangster que os explora até ao tutano. E se acontece...

Mesmo pelintras, arruaceiros, contrabandistas, pacóvios e delinquentes  psicológicamente sodomizados (e não só) pela estrutura nazi de coação, amam e apoiam sem restrições a sua equipa, o seu clube, no melhor e no pior. São "puros"! 

E os "nossos" energúmenos?

São puros de hipocrisia, de bestialidade, de oportunismo, de mercenarismo, de banditismo, de filha-da-putice. Puros!

Quem visita este "blog", principalmente, os dos  primeiros tempos, conhece perfeitamente a minha posição sobre as claques em geral e, não obstante a prestação, o comportamento rotulado de excelente no jogo com os franceses, não mudei. 

Não mudei mas não sou alheio ao que acontece. 

É caso para questionar: - Será que a consciencialização, a civilidade, o verdadeiro amor clubista começa a despontar nos grupos ditos de apoio? 

Será que entrou em acção a separação do trigo do joio, a depuração dos drogados, traficantes e mestres da arruaça a soldo?

Pelo menos desta vez, para espanto de muitos, com a "performance" exibida de forma ordeira e coordenada, demonstraram abertura naquele sentido e ministraram  enorme lição aos cães sarnentos e vadios cujos latidos se vêm  transformando em assobios e outras formas caninas de marcar presença cínica, selvagem, obtusa e criminosa.

E se na próxima a escumalha for assobiar a puta que os pariu?

2 comentários:

bivolta disse...

Ora bem.

A escumalha dita vermelha que regressem ao buraco donde sairam.

farfalho, o maltês disse...

são mais azulibroncos que vermelhos.
Que vão kagar à fossa da antas