QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 12 de março de 2013

GB = Grande Burro

Bom Dia a todos os Benfiquistas, 

 Antes de mais queria explicar o título do post. 

 Uma vez um amigo fez o seguinte comentário: 

 "Há quem seja Burro, mas também há quem o sendo faz mesmo questão de o ser." 

 Nunca entendi muito bem estas palavras até começar a ler algumas das anormalidades escritas por alguns escribas por essa blogosfera fora. 

 Agora sim entendo, e digo mais, há quem faça mesmo questão de não ser apenas Burro mas sim GB (Grande Burro), o que lhe poderá conferir um maior estatuto na arte da burrice, pois parece que por lá se deve estar a fazer tipo campeonato, a ver qual ganhará o prémio Burro do ano, uma coisa género Liga Record, mas de e para Burros. 

Enfim.... 

 Então, segundo o Asno, perdão, o Burro, o Benfica não tem estrutura, é um clube sem rumo e á deriva. 

Muito bem ! 

 Dizer isto do clube que vai em 1º na Liga Portuguesa a 8 jornadas do fim num campeonato viciado a partida, que está quase com os 2 pés na final da Taça de Portugal, e que está a 90 minutos dos Quartos da Europa League, então eu pergunto: 

 O Benfica não tem estrutura? 

 Dizer isto do clube que tem nos seus quadros jogadores cobiçados por meio Mundo, que efectuou em vendas ,só em 2 jogadores 60 Milhões de euros, sem perder nível competitivo, então eu pergunto: 

 O Benfica não tem estrutura? 

 Dizer isto do clube que já tem a próxima época praticamente preparada e fechada em termos de plantel, que tem um vasto número de jogadores jovens a emergir, que tem Internacionais nas camadas jovens como há anos não se via, então eu pergunto: 

 O Benfica não tem estrutura? 

 Bem, pelos vistos para esses Asnos, perdão, Burros, tudo isto aparece fruto da Sorte ou do acaso, então se for assim eu deixo de perguntar e passo a afirmar: 

 Que se fodam as estruturas, se calhar eu prefiro este Benfica sem estruturas !!! 

 Eu prefiro ganhar limpo, como diz o JJ "Sem espinhas", eu gosto de estar no estrangeiro e ouvir os estranjas dizer que o Benfica ganhar um campeonato é de Herói, pois até lá eles sabem como são ganhos os campeonatos azuis. 

 Enfim... mas continuem assim, que vocês estão no bom caminho, aliás eu tenho muita dificuldade em eleger o mais Burro dos que por lá escrevem, pois são tantas as opções que tornam a coisa difícil. Quanto a nós cabe-nos desejar Boa Sorte a equipa para Quinta Feira e que continuem a jogar como até agora, enchendo os Benfiquistas por esse Mundo fora de Orgulho. 

 Força Benfica.

PS - JJ ainda não renovou? O Djuricic ainda não assinou? Se calhar vão para os azuis...

3 comentários:

Lucífer disse...

Joseph Lemos, há aqui uma falta gravíssima da tua parte. O BENFICA nao tem estrutura nenhuma. Queres uma prova? Neste fim-de-semana, GANHÁMOS TODAS AS PROVAS EM QUE ENTRÁMOS. Parece que só em Iniciados "A" é que fomos perder ao chiqueiro de Alcochete. Futebol, Futsal, Basquete, Volei, Andebol, Hóquei, Atletismo, Rugby Feminino...porra que já cansa. E queres-me tu convencer que o BENFICA tem estrutura?

jakim bolas disse...

Bem estruturado é o Burro.
Para alem das orelhas, 4 patas, e rabo, Zurra e peida-se. Pfuuu.

Joseph Lemos disse...

Lucifer, olha que quem cometeu a "falta gravíssima" não fui eu mas sim o companheiro Magnusson que faz parte da da nossa "estrutura".

Porra...será que nós temos mesmo estrutura???