QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 16 de março de 2013

MAS SERÁ QUE ALGUÉM AINDA TEM DÚVIDAS?



Vieira: «É a melhor solução a nível económico»
                             GERIR DIREITOS TELEVISIVOS PRÓPRIOS


"Luís Filipe Vieira afirmou, este sábado, durante a inauguração da renovada Casa do Benfica do Montijo, que os desafios que o clube enfrenta hoje "não são menores que há 10 anos", mas sim diferentes, explicando que a partir de julho o Benfica será o "primeiro clube do Mundo" a gerir de forma direta e através do canal do clube, os seus direitos televisivos.

"Não é uma medida contra ninguém, é antes uma decisão a favor do nosso crescimento, da nossa afirmação e, sem dúvida, a melhor solução a nível económico, desde que os princípios da concorrência sejam respeitados. É uma medida a favor do Benfica, como dentro de poucos anos poderá ser comprovado", concluiu."  
                                            
                                                                          ********
                                                                                                                                                  
Claro que é uma decisão a favor do Benfica e da sua afirmação como clube único no mundo  que, embora "não seja uma medida contra ninguém", é o golpe de misericórdia na SporkoTV, o mais importante tentáculo da quadrilha de Gangster da Costa e no sistema corrupto que o tem alimentado.

Com esta medida, o tentáculo nº2, CS corrupta, também vai ter, a partir da próxima época ou talvez antes, o seu golpe fatal. Consta até que os "assalariados" da SporkoTV e dos demais pasquins conectados, já receberam um pré-aviso de não renovação de contratos e os da casa, um memorando que versa a reformulação da(s)  empresa(s), o que quererá dizer para muitos, a porta do desemprego é a serventia da casa.

Vai ser um gozo tremendo ver mercenários andarem na de boné na mão na pedincha de um lugarzinho, nem que seja de guardador de balneário, um degrau mais acima, contínuo-porteiro (sem desprestígio para estes trabalhadores) ou mesmo de moço de recados.

É que o rendimento mínimo já era e os Centro de (Des)Emprego estão com a lotação esgotada.

Pessoalmente, só terei pena das famílias, especialmente as crianças.

Tudo tem um preço.

P.S.- Que se cuidem também os fraldiqueiros dos "movimentos" bastardos porque não vai dar para virar casacas...outra vez!

2 comentários:

Manuel disse...

Somos pioneiros em muita coisa. Esta é mais uma. E já estou a começar a vislumbrar outros clubes no estrangeiro a seguirem o nosso exemplo.

Digo no estrangeiro porque em Portugal nos próximos tempos não estou a ver o Porto a fazer o mesmo. Do Sporting é melhor nem falar.

A não ser quando chegarmos a 2015/16 e a Olivedesportos informar o Porto (e o Sporting) que não tem dinheiro para cumprir o contrato de TV que mantém com esses clubes, que é válido até 2018, e que vai fechar as portas! LOL! Lá se vão os 18M€/ano (14M€/ano para o Sporting).
E onde é que esses clubes irão conseguir alguém que lhes pague esse dinheiro?

Deixa lá ver se adivinho... NA 5ª PATA DO CAVALO? LOL!

Não é uma previsão mas acredito mesmo que isso irá acontecer!



Joseph Lemos disse...

Não duvido de que outos clubes também vão deixar de dar de mamar a parasitas.

Se a medida for seguida pelos grandes europeus, a UEFA e a FIFA que se cuidem no que concerne a transmissões e não só.

O rebentamento da bomba poderá adquirir uma intensidade superior à "Lei Bosman".

Poderá também ser o fim da UEFA e o surgimento do Europeu sob a égide de uma organização dirigida e controlada pelos clubes.

O cenário não é de todo impossível, digo eu.