QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 27 de abril de 2013

A PELINTRAGEM VOLTA AO ATAQUE

Nada que não se esperasse.

Tal como as cadelas em tempo de cio arrastando o traseiro no chão para quebrar a excitação,eles voltaram à cena, os frustrados, a escumalha sem vergonha, sem carácter e sem condição humana.

Andavam calados, rabinho entre as pernas a tentarem estrangular o desespero de serem enrabados a cada vitória e cada lição de JJ. E eles, embora desesperados, até gostavam e gostam de cada penetração.

Alguns tentaram tirar a máscara rendidos à realidade Benfica a ponto de, anticipadamente, reservarem lugares no Marquês e outros até para a final em Amsterdão. Mas só para impressionar parolo.

Uns quantos esgotaram as agendas dos alfaiates para a respectiva viragem de casaca, só que agora resolveram "suspender até ver".

Outros, "músicos pimpa" do bota-a-baixo e sem cordas na viola, até confessaram e prometeram guardar a dita no saco.

Bastou um resvalão para de novo exteriorizarem a sua natureza  "travestizada", aviltante.

Nem a camuflagem burróide consegue enganar a mais torpe e ignorante personagem, como esta  acabadinha de chegar, junto com algumas informações que ficam a aguardar determinado desenvolvimento afim de se abrir novo "capítulo" sobre a nojenta personagem que gosta de fazer ondas com o seu não menos nojento anti-benfiquismo. E o que aqui se promete, cumpre-se. Pode demorar algum tempo, mas cumprimos.

Sabem que é? Não?
Reparem bem na figura e nos óculos apanhascados.
Não, por enquando e propositadamente, não vou revelar a identidade. Sou mauzinho, não é? Pois! Também me interessa despertar a curiosidade de alguns.
Afinal, quem sabe? Quem conhece?

Uma dica: é dos tais que gosta de ser massageado na próstata por um grosso dedo sem unha!

Eles voltaram a ladrar e a espumar de ódio e frustração, mas vão calar-se  e ficar felizes de raiva ao sentirem-se de novo penetrados, principalmente, pelas novidades que por aí vêm debutar.Muito breve!

Aguardem canalhas!

6 comentários:

Jorge Filipe Oliveira disse...

Posso tentar adivinhar...???
É o ... ZÉZÉ CAMARINHA...
Acertei...???

Joseph Lemos disse...

ahahahah...boa tentativa!!!!

E PLURIBUS UNUM disse...

ora bem!! óculos de panasca, óculos de panasca...
Vamos por partes: uum gajo que usa óculos (não é nenhum crime) eu também uso de 15 em 15 dias na Catedral, só para ver bem aquelas jogadas como aquela do 2º golo aos lagartos, mas não só...é que quando comentamos jogos...temos que nos certificar que realmente temos uma boa visão, para que a nossa análise não saia deturpada e, evitar, que quem nos escuta parta o carolo a rir com tanta imbecilidade que se diz!!
Bom vou tentar adivinhar:
de óculos (que deveria usar) e, ainda por cima apanascados, só vejo duas personagens...ou é o vitor pereira ou, então...o Tio BDC...certo..?

Anónimo disse...

Esse aí até debaixo de uma ponte foi enrabado quando andava ás lampreias.

Joseph Lemos disse...

Gervasio não me digas que foi no Tejo!!!

Manuel disse...

No blogue "lateral esquerdo", que é o blogue que mais percebe de futebol, este imbecil tem um comentário infeliz contra o seu ódio de estimação, Melgarejo, tentando assim atingir LFV, e toda a gente lhe cai em cima. lol.

Até os sportinguistas que escrevem no blogue já o toparam e desmancharam-no com argumentos!

Foi bonito! O tipo é um refinado imbecil! Como alguém disse no mesmo blogue, era bom que ele deixasse de escrever sobre o Benfica e deixasse até de ser sócio! Envergonha os benfiquistas! lol!

Sem dúvida! Um panasca desta estirpe que não se sabe portar com dignidade!