QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 6 de abril de 2013

HAJA DEUS

Afinal de contas nada de novo.
Nada de novo é como quem diz. Há muito para dizer das manobras em torno do campeonato, o que revela o poderio do clube andrade, no futetuga.
Como se arriscavam a nada ganhar, foram repescados na Taça da Liga, pois arriscavam-se a nada ganhar este ano. E ao arrepio das leis feitas de propósito para beneficiar os andrades. E mesmo assim têm necessidade de nao as fazer cumprir.
Só um pequeno áparte: este ano sim, a Taça da cerveja, a tal que o Peidoso disse"desta já estamos livres", já é um trofeu a valer. As anteriores nao. E no joog que deu o acesso à fibal foi necessário um penañty manhoso, mais um a juntar a "tantíssimos outros".
 Pedro proença, vai dar a vitória aos andrades, contra o Braga. Bom, como é um jogo entre comadres, é a nomeaçao ideal: ficará tudo em família. Vencem os andrades e fica tudo na paz do Senhor.
 Este animal, presta-se a manobras, perfeitamente hediondas para melhor servir o seu patrao: -foi o jogo adiado em Setubal, em que desesperadamente, calcorreou o relvado procurando uma poça de água onde deixava cair a bola na vertical, para provar que a bola nao corria e sendo assim nao podia haver jogo como nao houve.
 Esquece-se o quadrúpede que o futebol é um jogo de Inverno, e que as marcaçoes eram perfeitamente visíveis.
E agora esta nefanda manobra de faltar ao exame para o jogo Marítimo-braga,( teria algum cravo solto?), para poder arbitrar o porcos corruptos A-porcos corruptos B.
 E é este quadrúpede que é considerado o melhor árbitro do Mundo.
 Para disfarçar a podridao que grassa no futetuga, os jornaleiros desportivos e os chamados agentes, duma assentada inventaram(e mantêm), uma trilogia falsa como Judas: o melhor árbitro do Mundo, o melhor jogador do Mundo, e o melhor treinador do Mundo. Mentira.
Penso que o Povo Português, continua agarrado ao seu sebastianismo, ou entao tem uma tendência patológica, duma necessidade atróz, de se pôr em bicos dos pés.
Chegados a esta altura do campeonato, e como angustiosamente, se vao dando conta, o BENFICA, nao cede. Lançaram-se atoardas, acerca duma qualquer quebra física, que nao aconteceu. Mais uns tantos artigos, acerca duma possível quebra psicológica(como? porquê?), que está longe de acontecer.
O que ninguém diz é que o futebol do BENFICA, encanta quem o vê e massacra quem o defronta. É uma verdadeira delícia assistir áquelas feras, no assalto à baliza adversa. É um bando de Mabecos, de vermelho vestidos, perseguir cercar a presa, e abatê-la sem dó nem piedade. É um exército de Formigas Guerreiras, que nao faz prisioneiros.
Por isso mesmo, o sistema lança mao dos pesos-pesados. Para já o proença, no jogo dos andrades. E o hugo leal-ao peidoso em Olhao para travar o BENFICA. Se o hugo leal-ao peidoso, nao o conseguir, estao na calha os xistras, os olarápios, Tudo tao simples e pervisível, como ao longo dos últimos 30 anos. Costumo ler sempre a Blogosfera Benfiquista. Muitas vezes em diagonal, é certo, mas leio sempre. Mas "last but not least", o que me levou a sair dos meus cuidados, foi um "artigo" dum tal red sniper.
Desde já esclareço, que nao costumo, referir-me pessoalmente a quem escreve. Porque, muito embora admita a crítica, nao gosto que se refiram pessoalmente a mim. Isto é: entendo que devemos criticar o artigo em si, mas nao a pessoa em si. Abro pois uma excepçao neste caso, Vejamos: desde que os de Olhao receberam a mala recheada de euros, e se calhar com poçao mágica amarelinha do druida póboas, que anda no ar um clima carregado de nuvens negras de corrupçao.
Os andrades têm que ganhar este campeonato. Anda por ali uma falta de ar monetária que nem vos digo. A gestao daquele antro é catastrófica, e quanto mais engordam as contas pessoais mais definha o clube.
 Só o andebol andrade, custa mais que o andebol e o volei do BENFICA. Leiam o "pulpus corruptus" nº 91, na página do Antitripa. Daí que sabemos todos que os andrades vao fazer tudo para ganhar de novo a Liga, a exemplo dos últimos 30 anos.
E, na minha mais que modesta opiniao, vao consegui-lo. Pois o sr. red special, em consequência do ódio virulento e demente que vomita ao PRESIDENTE antevendo o que nem é difícil de antever, a "vitória" dos andrades, vem por antecipaçao pedir contas a LUÍS FILIPE VIEIRA.
 É de bradar aos céus. Com uma argumentaçao saída das tenebosas profundezas do seu vesgo ódio ao PRESIDENTE VIEIRA, esse sr. ainda nao engoliu a surra monumental que levou nas últimas eleiçoes.
E tenta desde já capitalizar o natural desencanto dos Adeptos Benfiquistas. Apenas e só, culpa e "exige" que o PRESIDENTE mude este estado de coisas. Mas nao aponta soluçoes.
Um sistema que todos os anos almoça na Assembleia da República, que oferece fruta a árbitros e assim os tem na mao, um sistema que na torre das mantas se suicida um homem com dois tiros na nuca, e esconde a arma de tal maneira que a judite meses depois ainda nao a encontrou, como que o sr. red special que seja o PRSIDENTE a fazer o trabalho que os deputados, juizes e polícia nao fazem? TRISTEZA FRANCISCANA.
 P.S.- nao revisei o texto, nao tenho paciência para isso. Estou a ficar velho. A sério. Por isso desculpem lá qualque coisinha

6 comentários:

E PLURIBUS UNUM disse...

Só não concordo com uma coisa...
é que este ano, eles não vão conseguir - apesar de todas as tentativas dos andruptos e apitadeiros subservientes -, pois temos um plantel que foi bem trabalhado pelo JJ, sim, o JJ sabe bem porque perdeu o titulo anterior.
Se por um lado nos jogos da Academica, Guimarães e Luz (com os andruptos), os árbitros fizeram o trabalhinho sujo (encomendado), por outro lado o JJ apostou sempre no mesmo onze e isso também contribui...este ano estamos demasiado fortes, até estou convencido que vamos fazer a festa no campo do ladrão.
quanto às criticas internas, só digo: é fundamental todos os Benfiquistas estarem unidos em torno da equipa.
Nas próximas eleições, todos nós faremos o julgamento - através do voto -, desta direcção. É assim no BENFICA DESDE SEMPRE.
Já no tempo da outra senhora, eramos o unico clube com eleições democraticas.
Ninguém está acima do BENFICA.
O tempo se encarregará de fazer justiça e mostrar a verdade, mesmo aqueles que insistem em criar uma realidade alternativa...
Até lá mantenhamos-nos sempre unidos e façamos juz ao nosso lema
"E PLURIBUS UNUM"

Joseph Lemos disse...

Sejas bem aparecido, meu caro Lúcifer.É sinal de que recuperas das maleitas que te tem atormentado e ainda bem porque "dardos flamejantes" e certeiros nunca são demais nesta casa.
Quanto à revisão do texto não te preocupes, eles percebem.
Quanto ao porko Red, se pensares onde ele bolsa as costumadas vomitadelas,estamos conversados. O bastardozinho até (se calhar vai ao dicionário)pretende dar uma de sabichão em inglês para melhor afirmar a inferioridade dos seus complexos, como muitos outros por essa "blogsfera" fora.
Eles têm andado muito caladinhos e à espreita de um escorregão da equipa para mostrarem os seus comportamentos de abutres, mas nós cá estamos para lhes malhar nos cornos.Mesmo assim, como esse e outros bastardos,como não podem malhar agora,fazem futurologia e mostram ao que vieram e porque estão na "blogsfera".Depois, é velos confundidos e de cornos inchados por exemplo, na rotunda do Marquês.
Deixa-os pousar, meu amigo e "afinfa-lhes" sempre que puderes.
Abraço.

Joseph Lemos disse...

Estás a ver, eu também vou tendo algumas "discrepâncias" no texto e desta vez é vê-los e não "velos". De qualquer maneira eles perceberiam.

Unknown disse...

Pumba Lucifer....na mouche !!!

Eu já estava a preparar um textozito sobre o que esse badamecozito escreveu...mas tu fizeste uma jogada de antecipação á Garay.

Esse artistolas está a dizer que se não ganharmos não se deve culpar a arbitragem...coitadinhos dos bois de preto..pois ele será o 1º a mandar responsabilidades para cima do Presidente...esse sim o grande culpado se o Benfica não for campeão....

Enfim...acho que nem vale a pena perdermos tempo com esses tristes...acho que o pior castigo que eles recebem é o olhar de nojo e desilusão que a imagem deles reflectida no espelho lhes provoca a eles mesmos...

O que a mim me revolta é o não podermos lutar de igual para igual com os nossos adversários, pois para ganharmos temos que ser 4 ou 5 vezes melhores...e isso é injusto...e imoral...mas falar de Justiça e Moralidade no futebol português nos últimos 30 anos chega até a ser pecado.

Mas alegra-me o futuro que se levanta á nossa frente...sendo que o imediato passa por uma vitória em Olhão.....

Força Benfica ....a eles sem piedade.

Lucífer disse...

Obrigado MAGNUSSON. Espero entao pelo teu novo post, porque depois de publicar este, senti que estava incompleto. E assim ao menos, elevas a qualidade da escrita, e depois tentarei rabiscar aqui umas ideias que me passaram. ABRAÇAO

jakim bolas disse...

Os apitadores estão em polvorosa. Há muitos candidatos carentes de fruta e outras benesses, como promoções.

Em Olhão há amigos que para já entraram com cerca de 300M€, fora o dependente do resultado.

Espera-os um melão bem grande.
Carrega Benfica