QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 9 de abril de 2013

JUÍZES QUE PORTUGAL TEM E DO QUE SE LIVROU O BENFICA

Como poderá Portugal ter políticos honestos se (salvo raras excepções) os que têm a missão de os fiscalizar e condenar, são tão prevaricadores, tão vigaristas como eles?

Todos sabemos que a (in)Justiça portuguesa está repleta de verdadeiros facínoras. 

Ou será que estou enganado?

Facínora não será, por exemplo, um Juíz que deixa em liberdade um indivíduo que lhe é apresentado como violador crianças, sem sequer lhe aplicar uma das medidas mínimas previstas na Lei?

Facínoras não serão os tribunais que deixam prescrever processos e desta forma permitir a reincidência de crimes, deixando à solta  criminosos e recusando Justiça aos lesados, aos inocentes?

Sãos estes mesmos tribunais que eliminam provas contundentes (como as escutas) e trapaceiam a própria Lei, para quitar favores à luz da  amizade, do compadrio e da conveniência.

Facínora não será também o Juíz que, em vez de se posicionar como espelho exemplar de agente zelador da Justiça, tenta ludibriar descaradamente a Lei, sem se importar com o próprio cadastro, postura, rótulo de caloteiro e continuar e julgar os outros?

Este é um dos exemplos e do qual o Benfica se livrou:

Rui Rangel condenado a pagar 1114 euros a clínica estética
por Lusa
O juiz Rui Rangel
O Tribunal Cível de Lisboa condenou hoje o juiz desembargador Rui Rangel ao pagamento à Clínica Perfect-Shape de 1114 euros, acrescidos de juros, num litígio relacionado com tratamentos de modelação corporal para redução do abdómen.
Na decisão da juíza de pequena instância cível, a que a Lusa teve acesso, é ainda determinado que o pagamento daquela quantia se faça, acrescida de juros desde 27 de Fevereiro de 2010.
A clinica havia intentado uma ação contra Rui Rangel - o mediático magistrado que foi candidato à presidência do Benfica - a reclamar o pagamento de 2.304 euros, acrescidos de 80,70 euros de juros de mora, pela realização de três tratamentos de modelação corporal.
Rangel alegou que apenas efetuou dois tratamentos, mas o tribunal cível entendeu, na sentença, que o réu não apresentou "prova testemunhal ou documental que corroborasse a versão por si apresentada de que o primeiro tratamento seria gratuito" ou que a Perfect-Shape lhe teria "prometido qualquer resultado".
Juiz desembargador no Tribunal da Relação de Lisboa, Rui Rangel presidiu à Associação dos Juízes pela Cidadania, foi candidato à presidência do Benfica e é um dos participantes no programa de informação Justiça Cega da RTP.

QUE VERGONHA, SR. JUÍZ! 
E QUERIA VEXA SER PRESIDENTE DO GLORIOSO BENFICA!

3 comentários:

Manuel disse...

É juiz mas muito pouco doutor.

jakim bolas disse...

facinuras... bem dito.

GuachosVermelhos disse...

Vade retro Satanás!