QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

O OLHANENSE E O "EUROMILHÕES" !!!

Não inventei!

A informação chegou de Faro, não de Olhão.

Em duas penadas se conta:

Tudo estava decidido no que respeitava à utilização do Estádio do Algarve para o jogo com o Benfica, uma vez que a capacidade do recinto iria permitir um encaixe financeiro muito superior e assim afrouxar um pouco a corda cada vez mais apertada à volta da garganta do clube em vias de insolvência.

Reunião com os jogadores.

Feitas as contas, aqueles chegaram à conclusão de que, mesmo com a lotação esgotada, a Direcção do Olhanense não poderia colmatar na íntegra as reinvidicações objecto de negociação.
É que três meses de atraso de ordenados é muita fruta. 

A declaração de não comparência do grupo no referido jogo não se fez esperar e correu célere por todos os cantos do "império".

Mas...de um momento para o outro, o cenário muda, a rapaziada levanta a ameaça de não comparência por ter sido garantida a resolução do problema ou parte dele e, sem a necessidade de jogar-se no Estádio.

O "Euromilhões" tinha chegado por telefone e a respectiva "encomenda" por via expresso.

Ainda há muito "benemérito" num país na bancarrota à beira-mar plantada.

PENSO EU DE QUE...


7 comentários:

Manuel disse...

Exactamente!
Mas há mais! Vamos estar atentos ao jogo de hoje do Braga com o Sporting. Vamos ver quantos jogadores do Braga vão ser castigados, eventualmente expulsos, porque o próximo jogo do Braga é com o... Porto! Pois é, nada é deixado ao acaso. Eu hoje, excepcionalmente, irei ver o jogo e irei estar muito atento.

Penso que todos os benfiquistas deviam fazer o mesmo, pois é assim que o Sistema funciona. E se os nossos receios se concretizarem só temos de o denunciar em tudo que é sítio!

Manuel disse...

E mais uma coisa, o presidente do Olhanenese é andrade com excelentes realaç~eos com os dirigentes do Porto!

Terá a importância que tem, mas neste acaso facilita muito a marosca. Falam a mesma língua, não precisam de "tradutores".

GIL VICENTE disse...

Muitos serão tentados a pensar que o euromilhões chegou do "papa" da corrupção desportiva condenada.
Não creio. Chegou, sim! Por mando do "papa", sim!
Mas veio de outras contas de outros supostos titulares. Depois, vai para a rubrica "comissões".
E quem vier atrás ... que feche a porta ... das modalidades e do resto.
Inclino-me mais para este esquema. A "santa casa" vai ser a que dá prejuízos enormes, aquela cujo passivo em vez de minguar cada vez incha mais, tudo isto apesar das fortunas das participações na LC devido à violação da verdade desportiva nacional, e das somas na venda de jogadores medianos por bom dinheiro e que o leilão da LC proporcionou.

E PLURIBUS UNUM disse...

Os andruptos - segundo o andrade MST-
livraram-se da insolvencia com a venda do personagem da BD aos russos.
A mafia é grande e palermo tem que distribuir por muitas capelinhas as ordens do vigário da madalena, do minho ao olhão, if you know wath i mean

E PLURIBUS UNUM disse...

what i mean is:
Os andruptos distribuem os dividendos entre si e...como são beneméritos, substituem a sta casa fazem donações, tipo "euromilhões", sempre que se sentem entalados.
já têm o olho bem aberto, os gajos são espertos...são de olhão!!

E PLURIBUS UNUM disse...

Sei que já estou a abusar...mas é que olhei - não sou de olhão - para a imagem no lado direito do vosso blog e, não posso deixar de estar de acordo...até os enrabamos...

Averapina disse...

Quando vejo o Benfica a jogar da forma k está a jogar,fico até sem medo dos apitadores,das malas xeias e do diabo a quatro. Já vi eeste ano malas xeias de € a voltar à procedência,portanto, a continuar como temos estado a jogar,e,sem JJ assinar,estou a desejar é k xegue o dia de ir ao campo do ladrão,para ali sentenciar o lugar do titulo.