QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

PLATAFORMAS NAS MÃOS DA BTV...CANAIS ABERTOS...CHUPAM NO DEDO

Pois é, mais uma pedrada directa nos cornos dos ignorantes do bota-a-baixo, do benfiquismo de sargeta.

Quem havia de dizer que toda essa gentalha, irremediávelmente, começa a curvar-se, a muito custo, sabe-se, perante a INTELIGÊNCIA e o dinamismo de LFV?

Não se manifestam abertamente, por vergonha, por cobardia, mas por outras vias, lá vão deixando cair a máscara nojenta que há muito têm afivelada nas carantonhas de parolos deslumbrados.

Agora, depois de o ridicularizarem, depois de o cricificarem, JJ até já é o maior e é para ficar.

Cambada de cínicos. De impostores.

Mas o melhor está para vir! 

O melhor está por divulgar!

Estratégicamente!

Por agora, lambuzem-se:


Benfica TV negociada para "todas as plataformas"
CONFIRMA DOMINGOS SOARES DE OLIVEIRA
Terça-Feira, 9 abril de 2013 | 19:11

 
 
Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD do Benfica, confirmou esta terça-feira que as negociações com "todas as plataformas" para a transmissão dos jogos do clube fecham até final de abril.

Em conversa com jornalistas, o responsável encarnado confirmou que o Benfica, por intermédio do seu canal televisivo, quer estar "presente em todas as plataformas", afastando a hipótese de os jogos na Luz virem a ser transmitidos em canal aberto.

"Os canais em aberto têm demonstrado pouco interesse nessa matéria. Queremos estar presentes em todas as plataformas. Abril será o mês em que tudo ficará fechado", esclareceu Domingos Soares de Oliveira, não querendo, para já, avançar com futuros valores para a subscrição do canal.

Para já, as negociações estão e entrar numa "fase crítica", já que o Benfica está a tentar "encontrar o mecanismo certo para a disponibilização do canal, que também passará a transmitir os jogos da primeira liga inglesa.

"Nas eleições, o presidente comunicou qual a posição assumida [relativamente à Olivedesportos]. Nestes seis meses foram feitos muito vais e vens. A liga inglesa passou a ser um conteúdo importantíssimo. Agora estamos a fechar o processo todo", acrescentou o responsável da SAD.

Quanto ao ponto de vista prático, Domingo Soares de Oliveira confirmou que o "reforço de equipamento, o alinhamento da grelha e a transmissão em alta definição está tudo a andar".

5 comentários:

Ribss disse...

Caro Joseph Lemos,

não lhes dê (a estes benfiquinhas piores ques os antis)um minutinho de descanço! Citando o Paulo Parreira, sim esse adepto que transmite muito benfiquismo: " é pressiona-los... nem respiram, parece peixes debaixo d'água..."
Cumprimentos

David Gonçalves disse...

Sempre do lado certo, abraçp

David Gonçalves disse...

Sempre do lado certo, abraço

Manuel disse...

É verdade. E a corja dos antis, da seita dos 13%, que escrevia tanto que até os teclados deitavam fogo agora andam todos com fastio. Até o
líder deles - "não se perde nada em experimentar" - se desmascarou.

Fastio para a escrita, fastio para a vida, fastio para... enfim, ponham o que quiserem. Perderam a vontade de comer. Talvez pela quantidade de sapos que já engoliram.

Anda tudo de monco caído sem nada para escrever. A inspiração... foi-se! Todos à espera da próxima maré!

Dizes bem, cínicos!

Unknown disse...

Estão enganados..eles escreveram qualquer merda na semana passada acerca de uma derrota de um jogo das modalidades....disseram que estava tudo mal..e a culpa..claro era do LFV !!!!