QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

AS LIÇÕES DO BENFIQUISMO PLENO









































Foi assim ontem no Estádio da Luz.


Ao contrário do que a escumalha do bota-a-baixo pensava, a derrota de sábado não desmobilizou as hostes. 

Milhares de Benfiquistas acorreram às bilheteiras do Estádio esgotando os  mágicos acessos  à  final da Taça de Portugal. E isto antes do jogo da outra final, Liga Europa, de quarta feira.

Não obstante a tentativa da campanha raivosa de desmobilização e enxovalho levada a cabo pelos proxenetas ressabiados do lixo anti-benfiquista das gerações bastardas, ficou demonstrado que o Benfiquista digno desse nome, cagou em cheio nas bocas fétidas dessa corja de ignorantes, em acto de apoio irreversível e incondicional à equipa, ao técnico e á Direcção presidida por LVF.

Ficou também demonstrado que, por muito zurrem, berrem ou grunhem, essa quadrilha de malfeitores contratados, não passam de umas poucas centenas de pigmeus, tão poucas e tão pigmeus que, nem sequer se conseguem acotovelar na sargeta onde vão vomitar e derramar as lágrimas de derrota, acabando sodomizados pela própria angústia de gentios frustrados.

Quantas lições, imagens como estas ministram os Benfiquistas  aos energúmenos sem alma, aos vadios cães rafeiros espumando de esgana? 

Muitas! E são lições de vitalidade, força anímica e querer!

Os Benfiquistas não se acobardam, não perdem a trajectória, mantendo sempre o espírito da luta titânica e avassaladora, ao contrário dos arautos do desespero e da desgraça, dos esbirros, dos canalhas, dos vendidos, dos chulos atrofiados e dos bastardos concebidos na escuridão de uma qualquer e devassada viela de podridão.

O Benfiquista é uno, honesto, concentrado, generoso e batalhador até à vitória final.

SALVÉ BENFIQUISTAS DE VONTADE FÉRREA, CORAÇÃO FORTE E GENEROSO!

2 comentários:

redbull1710 disse...

Dá-lhes Joseph...ensina-lhes a difereneça entre "Supporter" e Piranhas...é nestes momentos que devemos provar que estamos com a equipa e somos um CLUBE....essa corja do Geração só são adeptos para as vitórias...

Eu tenho orgulho de ser Benfiquista e apoiante nos momentos difíceis...mas para essa corja as vitórias são deles e as derrotas não têm dono..ou pertencem sempre aos outros

Lucífer disse...

Assim mesmo JOSEPH. Vieram as piranhas pedir o afastamento do JJ. Agora é porque é um Treinador medroso. Se ele fôr, a seguir querem que vá o PRESIDENTE. Depois vao a correr pôr-se debaixo do pinto das bufas.Abraço