QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

ATÉ AO LAVAR DOS CESTOS...

Acreditemos ou não, eles estão desesperados.

 Eles sabem que ainda nada ganharam e podem não ganhar.

Também sabem que o Paços tem uma palavra a dizer e, se não existirem  "acidentes de percurso"...!!!???

Eles estão em campo  (não no relvado) esgrimindo as armas em que são exímos executantes: assaltos, agressões, subornos, ameaças, pressões e tudo o mais que o patrão corrupto, Gangster da Costa, ordenar e potenciar.

Um exemplo:


"Super Dragões provocam caos"
 Adeptos chegaram a disfarçar-se para a compra de mais ingressos. Paços nega novos sócios

 A corrida aos bilhetes para o jogo que pode atribuir o título ao FC Porto no domingo (18h30, Sport TV 1) em Paços de Ferreira lançou ontem o caos junto ao Estádio da Mata Real. Elementos dos Super Dragões acamparam no local na véspera para chegarem primeiro aos cerca de 800 bilhetes disponibilizados pelo clube pacense.

Pelas 09h00 de ontem, a confusão estava instalada. Alguns adeptos disfarçaram-se - após uma primeira compra, trocavam de boné e cachecol e voltavam à fila - para conseguirem mais bilhetes, que custam entre 12 e 30 euros. A GNR (com dispositivo reforçado) foi até obrigada a intervir, serenando os ânimos junto dos Super Dragões. Após várias paragens, as bilheteiras fecharam pelas 12h00, com um saldo mais favorável para os adeptos azuis-e-brancos.

"Vim cedo, mas eles levaram tudo", lamentou um simpatizante dos castores. O Paços rejeitou, durante esta semana, todos os pedidos de adesão de novos associados. Os que têm a quota em dia pagam três euros por um bilhete.

Sabendo-se que a quadrilha dos  "Super-Bandidos"  é composta pela maioria dos elementos do Gang da Ribeira, esse famoso braço direito do "bas-fond" do Porto, onde proliferam cadastrados, drogados, ladrões, assassinos, salteadores, violadores e toda a casta de delinquentes que se possa imaginar, ninguém pergunta : «como vivem eles?».

Ninguém pergunta mas todos sabem de onde provém o dinheiro para deslocações, bilhetes de entrada caríssimos,  e até passagens de avião e hospedagens no  estrangeiro.

Isto poderá corroborar:


Posto isto, alguem duvida da proveniência do patrocínio instructório desta última acção da quadrinha em Paços Ferreira?

ELES ESTÃO DESESPERADOS E TUDO FARÃO PARA QUE SE CUMPRAM OS DESTINOS DA CORRUPÇÃO.

Eles sabem que ainda nada ganharam e podem não ganhar.

ATÉ AO LAVAR DOS CESTOS...

2 comentários:

Manuel disse...

De acordo. Mas isto também tem de ser denunciado:

"Triste, é saber que há Jogadores do Paços de Ferreira, BEM COMO SEUS FAMILIARES, AMEAÇADOS DURANTE OS ÚLTIMOS DIAS, por DELINQUENTES, FANÁTICOS OU ATÉ CRIMINOSOS, que fazem o trabalho sujo de um certo clube (FCP). Penso que alguém deveria denunciar esta situação.

(andrebaros, in A Bola 16-05-2013 - 15:49)"


Vergonha!

Joseph Lemos disse...

De criminosos desesperados, que mais se pode esperar?

Só espero que o braço da lei os alcance e os puna severamente.

Se assim não acontecer, só resta a justiça popular.