QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 12 de maio de 2013

ESCUMALHA...LIXO HUMANO...RATO PEÇONHENTO

Sim...estou a falar de ti...o título do post chamou-te a atenção de tal forma que vieste a correr ler ao mesmo tempo que pensavas: 

 "Será que este gajo está mesmo a falar de mim?" 

 Pois..confirma-se, é mesmo de ti que estou a falar...shadows...filho duma puta desdentada...bastardo mal cagado...enfim...escolhe tu o Nick que mais se identifica a ti. 

Tinhas essa merda que escreveste lá no esgoto guardada á quanto tempo? 

 É por haver gajos como tu que eu não desisto nem nunca desistirei de apoiar o grande Sport Lisboa e Benfica. 

 Oh seu filho duma puta..ai os Benfiquistas festejaram antes do tempo? E os outros bois teus amigos que foram para a avenida dos aliados depois do jogo festejar? Já são campeões? O Campeonato terminou hoje? 

Na altura que era mais preciso falharam???? 

E contra o marítimo não era preciso ganhar??? Não era decisivo??? 

E contra o Sporting não era decisivo???? Não era preciso ganhar???? 

E contra o fenerbahce não era decisivo??? Não era preciso ganhar??? 

Vai te lavar pah que cheiras mal...corrijo...tresandas a porco...a presunto rançoso. 

Ai o Presidente do Benfica tem falhado em construir um departamento de futebol forte e vencedor???? 

Dizer isso de uma equipa que a uma jornada do fim da liga está a 1 ponto do 1º , está na final da Liga europa e está na final da taça de portugal...é tão ridículo como dizer que a tua mãe sentiu alegria quando viu a merda que pariu. 

Tem vergonha pah, pega na merda a que chamas de cabeça e enfia-a na retrete..não te esqueças de puxar o autoclismo...era um favor que fazias ao mundo....cabrão de merda. 

Os Benfiquistas que estiveram no estádio não mereciam isto não senhor, como não merecem os que estavam em casa, os que estavam nas casa do Benfica por todo o mundo, os que estavam nos cafés, nos trabalhos...o Presidente não merecia perder assim, os treinadores, dirigentes, roupeiros...etc ...etc...e muito menos os grandes jogadores do Benfica mereciam isto. 

 Já sabemos que para ti (OH BOI) foi uma grande alegria e que esperavas ansiosamente por este momento...mas pode ser que te saia o tiro pela culatra....apesar de ser quase impossível....ainda falta uma jornada....que eu saiba o campeonato tem que ter todas as jornadas terminadas para que seja homologado um vencedor. 

NESTA ALTURA TRISTE É QUE SE VÊ QUEM SÃO OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS. 

PARA TERMINAR QUERO MANDAR O MEU APOIO PARA TODA A ESTRUTURA DO BENFICA E DIZER AOS JOGADORES E TREINADORES QUE ESTE JOGO JÁ PASSOU, QUARTA FEIRA HÁ UMA FINAL...E AS FINAIS SÃO PARA GANHAR. 

QUERO AGRADECER AO SPORT LISBOA E BENFICA (MESMO QUE PERCAMOS TUDO ATÉ AO FIM DA ÉPOCA) PELA GRANDE TEMPORADA DESPORTIVA QUE REALIZOU, FEZ-NOS VIBRAR, DESLUMBROU-NOS COM UM FUTEBOL DE TOPO E ACIMA DE TUDO....DEVOLVEU-NOS A CAPACIDADE DE SONHAR.....E PRINCIPALMENTE O ORGULHO DE SER DO SPORT LISBOA E BENFICA. 

EU TENHO ORGULHO NO MEU CLUBE !!!! 

PS - Peço desculpa ao Joseph, mas principalmente aos leitores do blogue pela maneira rude como escrevi este post, mas há coisas que me levam a perder a paciência. Mas como dizia o outro...um tostão é um tostão e um rato será sempre um rato. Fiquem bem.

7 comentários:

ad.eternum SLB disse...

Excelente texto. O Benfica defende-se assim.

Mikos disse...


Estava aqui a pensar que o Estoril na luz correu muito,foi muito empenhado.Será que já alguma mala a linha?Porque não há de chegar uma a Paços de Ferreira?Quero que o politicamente correto se foda,enquanto não usarmos as mesmas armas não vamos longe,não basta jogar o dobro contra um bando de malfeitores,sim malfeitores,aquilo não é um clube é uma associação mafiosa.Vieira trata de incentivar e muito a rapaziada lá da terra dos móveis.

Lucífer disse...

MAGNUSSON para mim acho até que foste brando de mais. ABRAÇO

SLBFacs disse...

Como entendo bem a tua revolta!!!

jakim bolas disse...

subscrevo caro JL

O Benfica não merece canalha desta.

Manuel disse...

Por mim estás perdoado. E concordo com o post.
Não devemos de ter medo de chamar os bois pelos nomes. Eu nunca tive! Quem tem medo disso é hipócrita! Quer passar por algo que não é.

Temos andado a lutar contra criminosos que há anos que utilizam não só os pagamentos a árbitros (que são cada vez menores), mas acima de tudo o doping e o pagamento aos adversários do Benfica. Não só o Estoril como também o Nacional foi pago para ganhar ao Braga em casa deste (€600.000 pelo empate ao Estoril).

Por falar em doping:
No últimos 3 meses já tiveram lesões MUSCULARES (segundo informações deles saídas na CS), Varela, James, Mangala, Moutinho, Otamendi, Defour, Izmailov, Danilo e Alex Sandro. 
Já Liedson é um caso á parte, é uma lesão muscular total! lol.


Na semana passada apareceram mais dois com lesões musculares, Quinones, acabado de chegar ao clube, e Alex Sandro (2ª vez!) com uma MIALGIA de esforço! Um pouco antes do jogo com o Benfica. O desgraçado tem tido 3 jogos por semana e por isso deve ter os músculos esgotados, coitado! 


São 11 jogadores, uma equipa completa, com lesões musculares adquiridas não nos jogos mas nos treinos, segundo informações dos próprios! 

Deve ser recorde mundial! Para quem diz que tem um departamento médico de nível mundial...

Os únicos que se safaram às lesões terão sido o Jackson (tem andado um pouco apagado nos últimos 3 meses, porquê?) e o Lucho (idade?).

Acredite quem quiser, mas eu não o faço! As razões serão outras já sobejamente conhecidas! Detox obllge!


É muito difícil lutar contra isto. Apesar de tudo temos vindo a aproximar-mo-nos deles. Ontem, apesar de estarmos mais cansados e ele utilizarem o doping acabaram o jogo encostados às cordas!

Agora só nos conseguiram ganhar graças a uma sorte tremenda! Dos 4 golos que nos marcaram 3 golos foram oferecidos!
Mas a sorte deles irá acabar!


ALM disse...

Há gajos que se dizem benfiquistas, como esses dos petardos nas Assembleias Gerais e nos jogos a quem eu gostava de dar um morteiro nos cornos como o que se vê no vídeo.