QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

FALANDO DE CORRUPÇÃO, CORRUPTOS E CORRUPTORES


AquiA SER VERDADE, (NUNCA FIANDO) OS CORRUPTOS ESTÃO LIXADOS, entre outras coisas, dissertei sobre Platini, sua postura e manobras corruptas, relativamente aos cargos que ocupa na UEFA e FIFA.


Tudo indica que o senhor não consegue controlar a avidêz pelo poder nem modera os próprios impulsos e falta de escrúpulos, a ponto de, abertamente, denunciar-se, tentando empurrar Blatter, pressionando e procurando fazer aprovar uma resolução que limite a idade e mandatos do actual Presidente da FIFA, com o único objectivo, percebe-se, de usurpar  a mais  alta posição da  cúpula Mundial do futebol e assim dispôr à vontade de espaço e manobra para prosseguir a senda do compadrio internacional  que, através do tráfico de influências, perpetuará a defesa da grande rede de tubarões que continuarão sugando as federações e, por 
tabela, os clubes que as compõem, únicos e verdeiros geradores da riqueza que vem alimentando a Mafia corrupta do futebol internacional.




EFE
 
Madrid
 

Platini urge a Blatter a poner un límite de edad en su cargoAmpliar
Platini y Blatter, juntos. | IAN KINGTON

El presidente de la UEFA, Michel Platini, dijo hoy que dentro de la FIFA no hay voluntad de limitar la edad en el cargo de presidente, así como el número de mandatos, y explicó que los miembros europeos del Comité Ejecutivo no están satisfechos con el aplazamiento de una decisión sobre esto. "El presidente Blatter dijo que las reformas acabarían en el Congreso de 2013, pero ahora no es así. Llevamos dos años hablando de esto. Los siete miembros europeos del Comité Ejecutivo no estuvimos contentos con el aplazamiento", dijo Platini horas antes de la inauguración del 63 Congreso de la FIFA hoy en Isla Mauricio.
in AS
«Pelo andar da carruagem, conhece-se quem lá vem dentro»
Acreditando na "sabedoria popular", mesmo que nem sempre esteja correcta, ninguém duvida de que Platini, é fácil de adivinhar, andará já planeando percorrer de novo a "via-sacra" europeia, (recorde-se que há dois anos que o tenta) no intuito de monopolizar,pressionar, chantagiar e até mesmo subornar na compra dos votos necessários, afim de levar a água ao seu moinho.E ao dos Gangsters da Costa deste mundo.
É DE CORRUPÇÃO QUE ESTAMOS FALANDO!

2 comentários:

Manuel disse...

Li agora um comentário muito inteligente do jornalista José Marinho no FaceBook com o qual concordo inteiramente.


«Em principio serão mais dois e não três. Dois anos em que Jesus tentará o milagre da multiplicação dos títulos. Boa decisão de Vieira, ponderada, reflectida e sobretudo tomada fora do ambiente de ruído e contestação. Não agiu a quente, deixou baixar a temperatura social à volta do treinador e decidiu bem. Nos benfiquistas compreendo a desilusão mas não tolero a ignorância.
O que foi feito nos últimos quatros terá repercussão no futuro. O Benfica nunca esteve tão perto de voltar a ganhar de forma continuada e Jesus é o principal responsável por essa mudança. Também o presidente do Benfica aprendeu algumas lições e está mais perto do que se exige de um presidente do clube.

A decisão de manter o treinador contra a turba benfiquista que reclamava a cabeça do treinador é sintomático de que Vieira está, finalmente, a comportar-se como um presidente...à Benfica. Ainda com arestas, ainda permitindo que alguns trauliteiros envergonhem a história e a tradição secular do maior clube português, mas aprendendo a mover-se entre os intervalos de tempo e de modo que conduzem ao sucesso.

Não tenho dúvidas, ao contrário da esmagadora maioria dos benfiquistas, de que o Jesus é o melhor treinador para o Benfica e sobretudo para completar o inestimável serviço de recuperação do clube que tem prestado nas últimas quatro épocas. Há quem olhe, de forma pressurosa, para Jesus como um perdedor. Isso não me diz nada, é um rótulo a que as pessoas se habituaram quando não têm nada mais inteligente para acrescentar. O que sei é que o Benfica nunca esteve tão perto de voltar a ganhar e de forma retumbante, como esteve esta temporada.

A memória das pessoas não pode ser assim tão fraca. A desilusão de não ganhar nada só é comparável com o orgulho exúbere dos benfiquistas de chegar a Maio com a possibilidade de ganhar tudo. O resto é conversa fiada e felizmente que Vieira tomou a decisão escutando-se a si próprio e deixando cair os lamentáveis sussurros dos seus pares que pretendiam, mais uma vez, esconder as suas limitações nas costas largas de mais um treinador.»


Joseph Lemos disse...

Caro Manuel

Nem sempre estou de acordo com o Zé Marinho mas desta vez estou em sintonia total.

A turba de caceteiros a que ele se refere, aqui, é bem conhecida e combatida, creio até que este "blog", de forma exuberante, é o único que o faz e continuará fazendo.

Por outro lado,há uma necessidade imensa de abrir os olhos aos broncos benfiquistas que ainda existem e vão na conversa dos ignorantes mercenários.