QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 5 de maio de 2013

NGB ENCOBRE PROVAS CONTRA ÁRBITROS CORRUPTOS?

Até onde chega o tal benfiquismo de sargeta.

Não é que uma equipa de apitadeiros corruptos é descoberta a entrar e sair às três da madrugada de uma casa na Trofa, de alguém ligado ao "clube da estrutura" e a escumalha do Geração Bastarda recusa apresentar ou divulgar provas que dizem possuir?

Mais; dizem não poder divulgar, creio, por imperativos de "segurança"  ou "segredo de justiça", e que só mais tarde virá a acontecer.

Será?

Então deixa-se passar um "flagrante"  tão importante e não se denuncia de imediato mais um vil acto de corrupção?

Ou estes bastardos estão a sentir o terreno que há tempos lhes anda a fugir debaixo das patorras (principalmente depois de terem sido enrabados nas últimas eleições) e vêm com inventonas, bem ao jeito da pasquinzada mercenária quando pretende vender papel, ou então...a canalhice não tem preço.

São estes FILHOS DA PUTA, assim mesmo, sem abreviações, que têm o desplante, a ousadia de se intitularem benfiquistas.

Para esta escumalha, a denúncia (se é que há verdade) só deve ser praticada depois do assalto, depois do Benfica ser eventualmente roubado e vilipendiada a VERDADE DESPORTIVA.

Felizmente, a maioria dos benfiquistas que comentaram a "notícia" naquele curral imundo, não lhes dá crédito e essa matilha sarnosa, pela "disponibilidade" infinita do cão rafeiro Shadows, desulpa-se nojenta e esfarrapadamente desta forma:

 "A DIVULGAÇÃO PÚBLICA acontecerá, se tais senhores intervierem em qualquer dos jogos que decidam o título. Mais claro que isto não posso."

SINTOMÁTICO!

É o benfiquismo de sargeta no auge da sua filha-da-putice.

Benfiquistas, em nome e defesa do nosso clube, estejam atentos, prestem atenção  e pesquisem o trajecto criminoso desses canalhas invertebrados que, acoitados em meia dúzias de "blogs", ditos benfiquistas, mais não fazem que colaborar com quem nos tentou apagar do mapa e ainda têm a esperança de abocanhar e destruir a dedicação de mais de 10 anos de trabalho árduo e honesto.

Já o disse no último e tantos outros "posts", a Geração Bastarda não desiste e esta não se limita apenas à latrina de onde saiu esta última canalhice. Vocês conhecem a quadrilha do bota abaixo.

Rebentem com essa escumalha em tudo o que é "blog", já que nos deles não é possível.

Porrada neles!

Denunciar a escumalha é preciso!

Áh...se os conhecerem e encontrarem na rua, não os poupem.













Sem comentários: