QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 12 de maio de 2013

RESPOSTA AO COMPANHEIRO MAGNUSSON


Meu caro Magnusson


Este "blog" não é só meu. 

É do Manuel, do Lúcifer e teu também. É também de todos os Benfiquistas dignos desse nome. 
Não tens que pedir desculpa absolutamente de nada e a ninguém. A  expressão ou expressões utilizadas, sejam elas quais forem e em defesa do Benfica, aqui não têm restrições.

Estava preparando um texto para opôr ao do desse bastardo Shadows e toda a camarilha daquela cova de estrume.

Ainda bem que o fizeste e fizeste bem. Uma vêz mais, eu não faria melhor.

Aquele FILHO DA PUTA tem outros FILHOS DA PUTA que o apoiam incondicionalmente, começando pelo cangado Arturinho, que permite animais desta natureza no seu curral. Pudera!
Consegue ser estrume de quilate mais elevado, uma vez que permite a pata no pescoço dos pretensos salteadores que, ano após ano, o vão enrabando  e quebrando os cornos à boca das urnas.

A "história" das suas cambalhotas é conhecida.

E não é por acaso que, quando se sente mais acossado pelos Benfiquistas, põe à frente dos destinos da estrumeira, outros bastardos vendidos e do tipo do Viriato, este, tão grunho, tão estúpido e tão miserável, que não teve pejo em expôr publicamente a sua própria esposa ao ridículo, só porque alguém da "celebérrima Tertúlia Secreta", se lembrou de dizer que eu, repara, eu, a milhares de quilómetros queria aplicar-lhe um par de cornos.

Que credibilidade poderá ter um miserável sem escrúpulos  que é capaz de uma acção tão miserável?

Foi por ter sido desmascarado publicamente que se ausentou da pocilga, tendo voltado depois, a pedido e sem funções de chefia censória, no intuito de mascarar o motivo, aqui mesmo denunciado, da sua saída.

Depois dele, esse esbirro Shadows que, depois de ter sido literalmente pontapeteado da empresa onde trabalhava , por motivos ainda não confirmados, assumiu a "chefia", dada  a "honestidade" e disponibilidade para as acções do bota-abaixo.

Nunca me enganaram com a "posição unionista" das últimas semana e enquanto a equipa ganhava.

Nunca me enganaram com o agora "apoio" ao  rumo do clube imprimido por LFV, e à continuidade de Jorge Jesus, depois de exigirem as suas saídas, como toda a "blogsfera" conhece e aqui oportunamente denunciado em "posts" anteriores. 

Nem eles nem outros panascas e caceteiros "travestidos" de benfiquistas me conseguem enganar.

Há também os  "que jogam por fora"  na "blogsfera" em currais própios e nos outros. 
E cito apenas três porque  são também os mais miseráveis, os mais ignorantes e sabujos capangas.

Porko do Vimioso, um bêbado e reles azevedista  que, denuncio de novo, queria abocanhar um tacho como "representante" das Casas do Norte, onde organizou em algumas delas, almoçaradas para capatação de simpatias, sendo-lhe negada rotundamente tamanha chulice por LFV.

Eagle 01, apoiante nº1 (e visitante periódico) do bandido ex-advogado encarcerado, ou seja, Luís Beleza, mais conhecido em Mirandela, por engenheiro dos jeitinhos, pelos "favores" a troco de dinheiro que ainda vai conseguindo na CM, onde vegeta à custa do erário público.
Este chulo, unha com carne do vigarista presidiário, JVA, foi comparsa subscritor-pagante e confesso de providências cautelares contra o S.L.Benfica, no tempo em que o vígaro tudo tentou para destruir o clube.

Águia Preocupada, outro chulo desocupado, grunho-prostituto-do-bota-abaixo, cuja lavagem ao cérebro é tão notória que o bandalho, de massa cinzenta inerte, nada consegue escrever sem citar LFV/JJ, os alvos preferenciais dos seus  donos que, sem que sinta, de tanta estupidêz e insensibilidade, o vão enrabando sem dó nem piedade e até à exaustão.

Como sabes, meu caro Magnusson, há  mais  esbirros cobardolas acolitados não só na pocilga fedorenta do Arturinho cangado, que aos poucos os Benfiquistas vão conhecendo através das suas acções chulecas  mercenárias e das denúncias aqui e noutros "blogs" apostas.

Nunca será demais vir a terreiro denunciar, sem qualquer restrição, esses antros de podrião, mentira  e miséria humana de que são compostos.

Força companheiro, não os deixes respirar. Bate-lhes sem dó nem piedade.

BENFICA SEMPRE ATÉ À VITÓRIA FINAL!

5 comentários:

Unknown disse...

O que me chateia mais é que estes cães sarnentos ainda partilham e apoiam os "jornaleiros" de merda, quando dizem que o Benfica foi jogar para o empate e que só os corruptos procuraram a vitória...mas aonde eles viram essa merda caralho????

Quantas oportunidades de golo há na 2ª parte???

Vê-se bem que nem viram o jogo esses filhos da puta...porque se tivessem visto o jogo sabiam que tirando o golo ao cair do pano...só houve uma oportunidade de golo..e essa foi do Benfica num remate de livre do Takuara....de resto....zero.

Mas esses filhos da puta alguma vez viram o Benfica encostado ás cordas durante o jogo??? NUNCA.

Até o golo que sofremos, se o tivessem visto, sabiam que foi numa jogada de contra ataque dos gajos....ora se foi de contra ataque é sinal que a nossa equipa já nos descontos, não estava simplesmente a defender.. estávamos no ataque caralho.

Eu vi o jogo no estádio, felizmente por motivos profissionais tenho facilidade em frequentar muitos camarotes por esses estádios fora, e o que eu tenho a dizer é que na segunda parte, os adeptos "azuis" estavam todos borradinhos e zurravam entre eles:

"O Benfica não dá hipótese, tem uma equipa bem mais madura...sabem bem o que estão a fazer no campo"

E andam estes filhos da puta de sarjeteiros (como tu lhes chamas) com merdas destas.

Depois reparem...eu só passadas umas horas é que consegui abrir jornais online, ou ver o que quer que fosse na tv ou na net...o filho duma puta mal amanhada, poucos minutos do jogo acabar já tinha o texto escrito no antro nojento.

Que merecem estes gajos? Um tento no focinho como levou o gajo no video em baixo era pouco...

Joseph Lemos disse...

Esses cães são mesmo sarnentos, muito piores e mais perigosos que os porkos do Gangster da Costa.

São bastardos sem eira nem beira, gentalha sem préstimo que vivem à sombra da chulice,da cobardia, da pulhice e do mercenarismo.

São farrapos humanos que se alimentam na sargeta da podridão.
São filhos da puta, gente rasca e sem carácter.

A nossa missão é combatê-los como se combatem os miseráveis corruptos.Talvêz com mais tenacidade por serem mais nojentos e mais perigosos.

Mais que o gajo do vídeo, merecem ser varridos do universo benfiquista mas se houver oportunidade de esmurrar aqueles focinhos de porkos cobardes, que nenhuma caia no chão.

jakim bolas disse...

A canalha usa as mesmas tretas dos corruptos contra o Glorioso.

Ou são os corruptos que usam as mesmas tretas da canalha, contra o Glorioso.

Não se distingue a merda (pelo cheiro) dos mesmos, apenas pelo maior volume.

jakim bolas disse...

A canalha usa as mesmas tretas dos corruptos contra o Glorioso.

Ou são os corruptos que usam as mesmas tretas da canalha, contra o Glorioso.

Não se distingue a merda (pelo cheiro) dos mesmos, apenas pelo maior volume.

Manuel disse...

Caro Magnusson, concordo com tudo, tens toda a razão. Uma correcção, houve também um livre do Lima que Helton defendeu com dificuldade para canto. E tivemos mais cantos do que eles.

Se tivéssemos defendido o resultado nos últimos 10 minutos não tínhamos sofrido o golo. Essa é a realidade. Carneiros mal paridos!