QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

TEM A PALAVRA O MINISTÉRIO PÚBLICO


Dois  “slogans”:

«A fama já vem de longe»  .  
«A tradição já não é o que era».

A fama, essa, é muito anterior ao tempo da pedra lascada, já a tradição, é muito mais jóvem, terá por aí uns 30 anos.

Uma e outra, (fama e tradição) na essência, ao que parece, já não  funcionam, dado o desgaste, a erosão. E o lado criminoso da coisa começa a sentir-se.

É que, com gente séria e honesta não há fruta que os seduza e não usam "luvas" em qualquer estação do ano.

Gangster da Costa começa a perder qualidades de corrupto infalível não conseguindo, desta vez, passar a perna aos submissos amiguinhos do peito, como em outras ocasiões, sem grande esforço.

Ao mesmo tempo, o velho criminoso vê descoberta públicamente e negada firmemente, a sonegação e depósito das célebres comissões, com que tem enriquecido escandalosamente e sodomizado a chusma de desgraçados parolos, apesar de tanta evidência , continuarem a acreditar na “honestidade virgem” de um corrupto presidente que, pelo menos, durante mais um mandato, os vai continuar a sodomizar, profunfamente.

No Mónaco quem manda é o Príncipe e não um qualquer gangster mal cheiroso.

Para os que não sabem ou não entendem onde quero chegar, aqui vai:

Seis milhões para o Sporting
Monegascos terão insistido para que cada jogador fosse avaliado em 35 milhões, situação que vai beneficiar o clube de Alvalade
FC Porto e Mónaco estão muito perto de concretizar um acordo para a transferência de João Moutinho e James, por uma verba na ordem dos 70 milhões de euros. Segundo apurou o CM, o negócio esteve complicado, dado que os dragões queriam que ficasse no papel que o português foi vendido por 25 milhões e o colombiano por 45 milhões. Os monegascos recusaram e insistiram que no acordo devia ficar explícito que pagaram 35 milhões por cada futebolista e, após demoradas negociações, que ainda não estão fechadas, como salientou ontem Pinto da Costa, os portistas terão concordado.

Com Moutinho avaliado em 35 milhões, o Sporting vai ter direito a receber seis milhões, pois detinha 25 por cento da mais-valia da venda a partir de 11 milhões. O clube de Alvalade poderá, assim, receber o triplo do montante (dois milhões) que o FC Porto ofereceu há poucos meses pelos 25% dessa mais-valia, que foi rejeitado. Aos seis milhões devidos aos leões pela transferência de Moutinho, porém, poderá ser deduzida a verba a que tem direito o empresário Jorge Mendes, na ordem dos dez por cento. 

Ao longo das negociações com o clube cujo dono é o milionário russo Dmitri Rybolovlev, o FC Porto terá começado por sugerir que mais de 10 milhões das transferências fossem depositados numa conta no principado (comissões), sugestão que o Mónaco terá recusado. James e Moutinho devem assinar por cinco anos.

In Correio da Manhã

P.S.-  COM MAIS UMA PROVA FLAGRANTE DE TENTATIVA DE CORRUPÇÃO E FUGA AO FISCO, QUE  ACÇÃO/POSIÇÃO/ACTUAÇÃO IMPLEMENTARÁ  O MINISTÉRIO PÚBLICO?


RESPONDA QUEM SOUBER.

Sem comentários: