QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

A BENFICA TV E OS CHULOS CANGADOS

Esta é para os falhados do costume. 

Aqueles que ainda falam de negociadas subterrâneas com o "amigo Jaquim".

Aqueles que ainda há dois dias duvidavam da anunciada cobertura dos jogos do Benfica e da programação internacional, não acreditando que a Benfica TV estivesse preparada para iniciar a actividade no dia 1 de Julho.

Pobres coitados.

É desilusão atrás de desilusão.

É frustração atrás de frustração.

Pobres parasitas bastardos.

É cada sapo, perdão, cada mamute engolido e de difícil ou mesmo impossível digestão.

Pobres mercenários que em pouco tempo deixarão de o ser. 

Isso mesmo, deixarão de o ser!

 O "patronato" dos movimentos vai perdendo  fôlego e não vai continuar a alimentar eternamente a "geração" de chulos cangados, o que para muitos será a libertação, depois de serem enrabados e manobrados por mais de uma década. Isto é, depois de Vilarinho aplicar o "Xeque Mate" ao ladrão encarcerado e os benfiquistas o terem enterrado definitivamente naquela inesquecível AG. 

Vão ter de viver do Rendimento Mínimo que sai do bolso de cada português pagante ou continuar o proxenetismo noutra área do anti-benfiquismo.

Chupem lá:

Benfica e SportTV iniciam guerra  

Empresa prepara nova estação para responder à proposta das águias

A Sport TV está a preparar o lançamento de um novo canal de desporto em resposta à Benfica TV, que a partir de 1 de julho, segunda-feira, vai passar a ser emitido com uma subscrição mensal entre os nove e os dez euros.
Os encarnados vão contar com 15 jogos da equipa principal para o campeonato, as partidas da equipa B, dos escalões de formação e das modalidades. Além disso, vão emitir a liga inglesa, a brasileira e a grega.
Em resposta, revelou ‘A Bola’, em agosto deve ser lançada a Sport TV Live. Fora do atual pacote de quatro canais (que tem um preço de 26,79 euros), a nova estação deverá custar menos de 15 euros/mês, e pretende emitir um jogo por semana dos três grandes no campeonato (no caso do Benfica, as partidas fora de casa), assim como partidas das ligas de Espanha, Itália, Alemanha e França.
Além de tentar controlar os danos com a entrada em cena da Benfica TV, a Sport TV pretende reconquistar alguns clientes perdidos, isto porque a operadora, que já teve mais de 600 mil subscritores, conta agora com cerca de 540 mil. Contudo, sabe o CM, a ERC ainda não recebeu qualquer pedido da Sport TV para um novo canal.
Já o Benfica TV, que atualmente está no Meo, Cabovisão e Optimus, deverá passar a integrar a grelha da Zon e Vodafone. O acordo não foi fechado, mas as negociações estão avançadas.
in Correio da Manhã
APOSTO QUE A PRÓXIMA MANOBRA DOS PARASITAS BASTARDOS, TERÁ COMO PANO DE FUNDO O PREÇO DA SUBSCRIÇÃO DA BENFICA TV.
Aguardemos.

1 comentário:

bivolta disse...

Vou assinar amanhã.

Nem tusto para a sporko


Carraga Benfica.