QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 1 de junho de 2013

QUE GRANDE NOTÍCIA



BENFICA TV SUSPENDE CONTRATOS INTERNACIONAIS

Aí está, uma grande notícia para além da estratégia.

Muitos vão pensar: "- cá está este gajo com  mais uma de seguidismo". 

Deixai-os pensar. É assim que eu gosto.

Mas para gente estúpida de palas laterais apostas nas respectivas cabeçoras e que não sente na pele as vicissitudes existentes na vertente diáspora (que absorve a maioria dos milhões de Benfiquistas espalhados pelo Globo) e só conseguem deglutir o vomitado da imprensa mercenária e o lixo acumulado nas sargetas da tal Geração Bastarda, eu explico:

Não me vou referir às "razões de estratégia comercial" apontada pela medida e referida na notícia, porque para isso, felizmente, temos um nome reconhecido internacionalmente, José Eduardo Moniz, que, ao que parece, começou já a agitar e a por em prática as suas ideias numa estrutura em que é especialista, no caso, a Benfica TV. 

Vou referir-me sim, de forma breve e clara, à suspensão dos "contratos com alguns operadores internacionais".

E começo com uma pergunta: -Porque pensam vocês que considero fantástica esta medida estratégica, principalmente para a diáspora?

Eis a resposta: -Porque não quero encher a pança a chulos!

Isso mesmo!

Esclarecendo: Antes do mais, não possuo a Benfica TV, pelos sistemas convencionais de televisão mas, sempre que possível, não deixo de a ver "online", como muitos milhões de Benfiquistas.

O motivo: Na área dos Estados Unidos onde vivo, se quiser possuir em minha casa a nossa TV, tenho que levar com o "pacote" completo ou seja, Sporko TV, SIC, TVI, RTP, Porko Canal etc.. 

Quem disse que vou sustentar esses chulos avençados?

Quero pagar para poder usufruir da presença da  Benfica TV em minha casa, sim, mas pagar a chulos, recuso-me terminantemente.

É por isso que considero esta uma grande notícia e saber que, LFV e a Direcção a que preside, para além de promover a total independência de um orgão tão importante, pensa também em  nós, a diáspora:

~





 
O Benfica anunciou, esta sexta-feira, ter suspendido "os contratos com alguns operadores internacionais" relativos à televisão do clube.

O emblema da águia garante que a ação tem a ver com "razões de estratégia comercial" e que decorrem "negociações" para que o clube possa conseguir vir a apresentar "alternativas interessantes a todos os sócios e adeptos que residem fora de Portugal".

in Record

BENFICA TV, SIM! 

SUSTENTAR CHULOS, NUNCA!

2 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Finalmente se começam a vislumbrar os caminhos do sucesso - da gloria!

Aguardemos...

jakim bolas disse...

vai ser uma machadada valente na bolsa dos chulecos.

Estou ansioso para confrontar os efeitos na mona dos porkos e cia.