QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

18 DIAS = 80 MIL - E NÃO É QUE ELES ADEREM???




Agora são loas, bocarras abertas de espanto.

Agora já não existem jogadas de bastidores para facilitar a vida ao "amigo" Jaquim. 

Mas... há sempre um mas.

É ler, é ler uns quantos "posts" anteriores dos «Bocas de Retrete Entupida» e respectivos comentadores, sobre o assunto, para se retirarem conclusões.

Não me debruçarei sobre as reticências da chusma bastarda. Eles bem que tentam masturbar a inteligência (que pensam ter) e quando chegam a atingir o tão o ansiado orgasmo...porra!!!...só dá ignorância, desilusão.

A maioria dos bocas fétidas jurou a pés juntos: - "BTV em minha casa nunca!!!". Depois: - "Até ver!!!".

Só que alguns lá vão deixando cair: - "Fico na minha casinha muito sossegadinho vendo a BTV, sem mais confusões!!!" . Um conhecido bêbado que o confessou, aludiu a confusões sem se lembrar que, algumas daquelas, eram pelo próprio geradas e em certa ocasião, bem se livrou de uma "tinta" monumental, porque o filho o foi retirar do café onde provocava os próprios benfiquistas que se manifestavam contra a "doutrina" azevedista que sempra fazia questão de "implementar". Enfim!

Áh...os tristes  bastardos "antagónicos" à subscrição, só não dizem, com medo do escárneo e para manterem a "verticalidade", que fazem parte destes primeiros 80 mil aderentes à BTV Premium.

São formas muito próprias de escamotear a cobardia.

Desde o início do processo combato os bastardos impostores que sempre denegriram qualquer iniciativa de LFV, em especial, "a discussão dos direitos televisivos", acusando-o de jogadas subterrâneas com a Sporko TV. 

Aqui vos deixo um copy-paste de um "post" publicado em Março do ano passado, como resposta aos miseráveis ataques da camarilha rafeira e imbecil que agora, muito subreptíciamente, vão aplaudindo e aderindo envergonhadamente ao progresso da nossa TV.
Uns mais descarados que outros, porque no meio deles existe sempre o parolo que querendo encobrir a parvoíce  resolve "ser como os outros" para poder pertencer à "família". Mas que "família"!!!

LFV ENRABA "GERAÇÕES"

link1:   Proposta de 111 milhões  da Olivedesportos rejeitada
link2: Clube exige 150 milhões de euros a Oliveira

E o que diz agora a corja acantonada no GB que tem ladrado e zurrado aos quatro ventos que LFV  estava feito com o "amigo" e entregue os direitos de transmissão?
Cambada de bastardos!
Então "general"  lateiro disfarçado de Viriato, que dirás aos teus "meos"?
Então "conde" bebedolas de merda, vem daí mais uma fanfarronada nojenta ?
Então Arturinho cobardolas, o que dizem os capatazes lá do "movimento"?
E tu, ó "engenheiro dos jeitinhos", azevedista safardana, qual é a retórica ?
E o resto das ratazanas  daquela sargeta,  o que vão vomitar agora?

IMBECIS! MERCENÁRIOS! CHULOS!

CAMBADA DE BASTARDOS NOJENTOS, ENFIEM OS CORNOS NA LATRINA DO "GENERAL" E GOZEM DO BANQUETE À MANEIRA.

É sempre bom trazer à liça certas memórias para que não pensem que nos esquecemos das suas miseráveis atitudes.

2 comentários:

Superaguia1904 disse...

Excelente.

Essa corja do GB tem de ser desmascarada!
Tal como a SportTv, que escolhe uns ex-jogadores do Benfica como comentadores e porta-vozes da sua verborreia semanal, também estes têm o descaramento de colocar uns colaboradores "neutros" como Mastergroove ou o Redmoon, para dar um ar pluralista ao blog que é um dos veículos criados para branquear algumas personagens sinistras, gerar polémicas, fomentar insinuações e deturpações sobre tecnicos, dirigentes e jogadores do Benfica, em claro alinhamento com os interesses e objectivos do Oliveiredo e do fcp.

Que aqui se tenha a coragem de continuar a afrontar esses mercenários é o que eu desejo!

FORÇA!


Unknown disse...

Olá amigo...
As guerras que tenho tido com esses "cavalheiros" GB desmontando toda a promoção que fazem ao pseudo benfiquista BCarvalho...mas a luta continua e há que estar alerta pq eles não desistem.
Melo