QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

A BENFICA TV E O "ORGÃO OFICIAL" DA BRUNO-PARVALHADA

Não é nada que surpreenda.

Caída no marasmo e na falta de criatividade caceteira para atingir LFV e o Benfica, a sargeta pestilenta, Geração Bastarda, na ânsia de encontrar um aliado com estatuto condizente, ao mesmo tempo, tentando fazer emergir do poço do fiasco, da frustração e da estupidêz, o acéfalo Bruno Parvalho, apresenta-se como porta-vóz oficial das suas "face-bookadas", sendo o representante legal, Arturinho Cangado, acolitado pelos "boca de retrete entupida"

Tudo começou por um "desafio", seguindo-se depois "recadinhos" muito próprios entre comadres alcoviteiras, embora desavindas, mas sempre em sintonia.

Tudo não passou de encenação para parvalho engolir.

Abriram as "hostilidades" com a tão "esperada" entrevista, veio depois a "proposta de alteração de estatutos" com o célebre ponto seis, que visava instituir os tachos para o presidente (ele, o parvalho) e respectivos enteados, seguindo-se umas trocas de "pontos de vista" vesgos, estes como tudo o mais, dirigidos a cegos ignorantes e, finalmente, o fantasma  dos "números" da Benfica TV, outra pantomina de desgraça, que ao encerrar do pano, o teatro vem abaixo com o público a provocar uma tremenda explosão de incontidas gargalhadas.

Está provado que com  a "visão empresarial" de Bruno Parvalho, (atestada por uns quantos canudos ingleses) a nossa TV já faliu antes mesmo de começar o novo projecto.

São contas e mais contas alicerçadas em pressupostos, sobretudo deduzíveis, que adivinham o descalabro, são  as altas percentagens (com números e tudo) a pagar aos operadores pela distribuição, são os milhões da MEO que entravam e já não entram, são as despesas anuais que neutralizam os lucros, enfim, contas à Bruno Parvalho que fizeram falir a RTN,  seu primeiro projecto televisivo e a quota-parte no Porko Canal, que entregou de mão beijada a Gangster da Costa que diz não conhecer.

E não é que o inteligente dejecto nem esqueceu de mencionar os 22 milhões oferecidos pelo Jaquim ? Tinha que ser! Então não se devia lembrar tal "benfeitor"?
Para ele, ou melhor, a mensagem que pretende fazer passar aos parvalhos, é ter sido um erro não se concretizar o negócio com a Sporko TV. Assim a Benfica TV não teria de se preocupar em angariar milhares e milhares de subscritores que, na sua "análise parvalha", é de tremendamente dificuldade ou mesmo de impossível execução.

Feitas as contas, o atrasado mental parvalho chega à conclusão de que os resultados finais nem chegarão para pagar o consumo de energia de uma lâmpada do estúdio.

Não obstante a visão "fantasmagórica", insiste em "recomendar" a existência de 2 canais, a saber: um para os Benfiquistas pagarem e um outro de borla, para os chulos. Como ele, claro!

Benfiquistas, o projecto Benfica TV já era!!! 

É mais um acto de "gestão ruinosa" de LFV!!!

Eleições já!!! 

P.S.- "... comentem a proposta, não o proponente nem juizos de valor sobre o mesmo. Serão capazes?" !!!   (Arturinho Cangado - porta-vóz oficial de Bruno Parvalho)

4 comentários:

redbul1710 disse...

As alternadeiras Intelectuais…

Andam por aí umas alternadeiras intelectuais, que de vez em quando tentam gozar com os Benfiquistas por causa das vitórias do clube mundialmente conhecido como corrupto, dizendo que só temos azia…

Azia?

Meus caros eu azia só tenho quando bebo mau vinho, mau Whisky ou como “fruta” estragada…

As vitórias da organização criminosa regional não me provocam azia…provocam-me nojo e asco pela forma como são obtidas e pela forma como as alternadeiras intelectuais se vendem a troco de qualquer baboseira que o borra cuecas bolsa…

As mesmas alternadeiras intelectuais que, depois de o Reverendo Moon da Cedofeita se ter amantizado com uma alternadeira e de a ter promovido a Primeira-dama, gritam bacocamente Vivas á Primeira Dama e assim que Reverendo Moon da Cedofeita acaba o romance e afirma que a Primeira Dama afinal não passa de uma alternadeira, cessam com os louvores e vivas á “Dama” e passam de imediato, carneira e histericamente, a gritar contra ela:Abaixo a alternadeira…

As mesmas alternadeiras intelectuais que vão de procissão visitar o Papa, inscrevendo a alternadeira amantizada com o borra cuecas, na Comitiva como sobrinha deste e pretendendo respeitar valores católicos e morais mas que, de seguida, recebem árbitros em casa e adulteram resultados, como qualquer mafioso reles.

Alternadeiras intelectuais como alguns representantes da Igreja, do Estado e da nossa Sociedade, que vão apregoando valores e moral mas que de seguida se juntam e beijam o rabo a qualquer corrupto poderoso.

As mesmas alternadeiras intelectuais que assistem parolamente á alteração da data de Fundação da organização criminosa pelo flatulento da Cedofeita e permitem o apagar de toda uma história só para continuarem a lamber rabos ao flatulento..


As mesmas alternadeiras que durante anos sorriam cumplicemente como reles prostitutas do Calor da Noite, ao explorar mais um “cabrito”, sempre que a Sporka TB escondia os penalties contra os corruptos e protegia o clube mafioso, onde têm 20% de acções, e agora se mostram alternadamente indignadas, quais Virgens Ofendidas, com a possibilidade de o Benfica transmitir os próprios jogos…


As mesmas alternadeiras que achavam normal que ainda há 2 meses atrás o Porko Canal não tenha fornecido as imagens da final do Campeonato Nacional de juniores á Liga, onde após o Benfica ter vencido se efectuou uma autentica caça ao homem com inúmeras agressões aos jogadores e técnicos da equipa vencedora, evitando assim os devidos castigos aos agressores e agora, 2 meses depois, vêm alternadamente aparecer como virgens indignadas e dizer que a Benfica Tv pode escamotear imagens e evitar castigos.


As mesmas alternadeiras intelectuais que ficam cegas e surdas sempre que se fala das Escutas do Apito Dourado…sempre que a imprensa estrangeira noticia as mafiosices da organização corrupta regional…mas que ficam logo prontas para ver e ouvir qualquer parolice do Borra Cuecas da Cedofeita…

As mesmas alternadeiras intelectuais que consideram normal que a Metro do Porto tenha “enterrado” 50 milhões de Euros no Estádio do Ladrão e mas que agora se ofendem quando os Trabalhadores do Metro têm os salários em atraso…


As mesmas alternadeiras que se calam perante a oferta de um Centro de Estágios de 15 milhões de Euros pela C.M. de Gaia á organização criminosa regional, (divida Pública paga por todos nós) e que depois vão pra rua gritar contra a Troyka e a corrupção


Isso não me provoca azia…provoca-me asco, nojo e vómitos…pela cobardia e prostituição intelectual dos seguidores da seita…

GIL VICENTE disse...

Caro Joseph, não é porque alguém , infelizmente para ele, perdeu a noção do ridículo que deixa de ter o seu lugar neste planeta. Quem disse que os bobos da corte já desapareceram nunca espreitaram o anfiteatro da cloaca que denuncias.

Unknown disse...

Aquele blogue sobrevive porque atarasados mentais necessitam aparecer e os parolos pensarem serem inteligentes.
Quem necessitar terapia de riso, ali pode usufruir de tratamento gratuito.

Unknown disse...

Aquele blogue sobrevive porque atarasados mentais necessitam aparecer e os parolos pensarem serem inteligentes.
Quem necessitar terapia de riso, ali pode usufruir de tratamento gratuito.