QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 7 de julho de 2013

O CIRCO DESCEU AO TERREIRO

circus tent and balloons animation

O circo de saltimbancos rascas com sessões contínuas de estupidez, desceu à cidade.

Há uns dias que tudo têm feito para promover a palhaço-mor, Bruno Parvalho. Na verdade não se trata de promoção, pelo contrário, repromoção, já que  o palermóide é, considera a bastarda geração, o elemento mais "mediático" para poder servir de diversão e tentar desviar a atenção do que realmente  acontece no Benfica e neste início de pré-época, como a confirmação do lançamento da BTV "Premium", o 3º. Congresso das Casas, Delegações e Filiais, as inovações, o anúncio da inauguração do Museu Cosme Damião, para 26 deste mês e tudo o mais que vai tomando forma no espaço Benfica.

Não vou escalpelizar detalhadamente a "entrevista" (é disso que se trata) levada a cabo pela chusma da geração bastarda a um canalha patético merecedor de dó e piedade. Não, aqui não se distribui palha porque essa comem-na os burros mas podemos contribuir com arreios e uma cabeçada nova para melhor enfeitar e estabilizar a carga dos pobres animais.

Sinceramente, esperava outra  "performance", com  mais originalidade do Parvalho, mas como todo o palhaço de qualquer circo rasca, as chalaças são as mesmas, repetitivas, as piruetas idem, sem pingo de graça. Mesmo assim, ainda consegui esboçar uma espécie de sorriso, mais parecido com sussuro, por mais umas quantas costumeiras e banais boçalidades, saídas de um cérebro colapsado e ainda convencido de que um dia...

Pois...respondendo ao questionário sobre a forma como resolveria a dívida do clube, se fosse presidente, afirma, rápidamente, faria baixar o passivo em não sei quantos por cento, para depois se contradizer em resposta a mais uma divertida pergunta, dizendo, que os bancos facultam empréstimos ao Benfica e não a pessoas. Hilariante! 

Foi por isso mesmo que o Benfica, na era do vígaro Azevedo, ia sendo sepultado sem possuir um tusto  sequer para comprar uma vela que o iluminasse nas exéquias.

A credibilidade do Benfica (e do vígaro)era tal que os bancos nem para comprar papel higiénico emprestava, obrigando os funcionários a limpar o cu a papel de jornal, religiosamente aproveitado.

Foi também por essa "facilidade" de empréstimo que o Benfica teve de renunciar á morte certa, obrigando Vilarinho a aceitar o contrato canalha da Sporko-TV.

Tudo isto porque os bancos emprestam ao Benfica e não a pessoas, no caso presente, LFV.

Nem que fosse só por um dia, gostaria imenso de saber o resultado de uma negociação com a banca,  tendo aquele aborto aparvalhado (salvo seja!!!) como presidente e isto sem entrar em detalhes, que o seu primeiro projecto de televisão, RTP-N, (creio que era assim que se denominava) faliu por inviabilidade financeira e o segundo, Porko Canal, pelo mesmo motivo, foi abocanhado oportunísticamente por  Gangster da Costa, conforme anteriormente aqui divulgado.

E o boçal parvalhóide afirma que não teve conhecimento da trasacção.Tal afirmação vem demonstrar a importância e credibilidade que possuí perante os ex-sócios.

E perante a banca que lhe negou tentativas de empréstimo para poder salvar a sua dizimada quota-parte no Porko Canal? Aqui dou-lhe razão: os bancos realmente não emprestam a (determinadas) pessoas.

Os saltibancos rascas começaram a montar a tenda com a manhosa "proposta" (imediatamente aceite!!!) em que pediam:
«... e comentem a proposta, não o proponente nem juizos de valor sobre o mesmo. Serão capazes?».

Sinceramente!!!

Com que então comentar uma "proposta" cozinhada ao sabor da filha-da-putice e não o proponente? Aqui sim, daria mesmo para rir que nem um louco.Mas não! A palhaçada é mesmo fraca.

E quanto aos juizos de valor???

Só mesmo um circo muito rasca em sessões contínuas de estupidêz, seria capaz de tal "performance" e, sem grande esforço, conseguir rir-se nas costas de um palhaço pobre com pretenções a rico.


P.S. - O palhaço aqui retratado, como se percebe, nada tem a ver o PALHAÇO-ARTISTA  que muito admiro e respeito. O VERDADEIRO PALHAÇO não é rasca, não é chulo, não é corrupto.

3 comentários:

redbul1710 disse...

A corja da NGB-Nova Geração Bastarda constituída por um grupo de idiotas falhados na vida, desejam que o SLB fosse a mama que os iria alimentar no desejo de protagonismo, de modo a poderem ter o nível de vida que não conseguiram na sua vida profissional...
Os sócios não são parvos e sabem dar nas eleições os açoites que estes garotos precisam.

Unknown disse...

O Rangel acreditou nesta gente (pensava ele que eram muitos e que representavam não sei mais quantos) e foi o que se viu!

Manuel disse...

O red acertou em cheio! É isso tudo! São uns losers do pior que já se viu pela net, uns oportunistas de primeira água à espera de conseguir alguns cobres e migalhas à custa da maledicência e do bota abaixo do clube que dizem apoiar e defender.

Utilizam a mesma estratégia da CS corrupta portuguesa. Escolhem uma vítima, pode ser o LFV ou o JJ, e depois atacam com toda a força. Fazem o mesmo que fazem as hienas quando andam a caçar.

Foi assim que destruíram dois activos do Benfica, o Roberto e o Emerson prejudicando a carreira da equipa e fazendo o servicinho dos porcos andrades.

Eu disse, DEFENDER! Sim porque quem apoia algo, por definição, tem de defender esse algo.
Nunca se viu ninguém apoiar o que quer que fosse, ATACANDO o que dizem apoiar e defender!

Cambada de acéfalos!

"If brains were dynamite, they wouldn't have enough to blow their noses."