QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 27 de julho de 2013

RECORTES - COMENTÁRIOS QUE "PASSAM" E O PASMO DO ARTURINHO

Eis alguns  comentários/resposta a mais uma prosa bastardo-geracional do Arturinho Cangado:

Este texto serve para vocês onde alguns apelidam quem acha que Vieira está a fazer um trabalho, ou aceita comentários, dizendo que não sabem o que é o Benfica, já chamaram por aqui o Benfifica de benfiquinha, já li "brigada do Benfiquinha", já li Vieiristas, já li um pouco de tudo por aqui. Há uns dias fiz um texto sobre isto mesmo de que falas, da divisão dos Benfiquistas e não culpes o Vieira por isto, nós é que somos os culpados porque não aceitamos que possa haver outro caminho do que aquele que nós idealizamos. Somos nós que criticamos muitas vezes quem está no Benfica porque não fez aquilo que nós achamos que é o certo, seja com contratações, tácticas, finanças, entre outros.

GB, tu disseste que reconhecerias Vieira como um dos presidentes mais importantes do Benfica se este cortasse com a olivedesportos, pois até agora nada de nada...


Obrigado Vieira, graças a ti somos o clube com mais sócios certificados pelo Guinness, temos um estádio novo, a Benfica TV e independencia da Sport TV, a rádio Benfica, a Fundação Benfica, a Eusébio Cup, o Comboio Benfica, a Praça dos Herois, a Academia no Seixal. És o melhor presidente da história.

Lá esta esta conversa de bolso, vou citar algo que li por esses blogs fora "o Benfica e a equipa técnica não podem referir desunião e falta de apoio, foram levado ao colo por os adeptos". Eu frequento este blog algum tempo sou 1º a mandar-te pro crl ou a concordar ctg. Nunca ouviste dizer que não apoio o NOSSO clube, e no fim do dia tou no estádio, café ou sofá a gritar por o Glorioso. Resto é tricas...

O Arturinho não consegue disfarçar o azedume:

Estou estupefacto com as respostas a este texto!
Eu que pensava que ja tinha visto tudo na blogsfera...

E ler certas coisas de ex bloggers so NGB então...

Acho q todos os escribas do NGB deveriam reflectir se vale a pena contribuir "isto"...

«A tradição já não é o que era!», "slogan" que poderá aplicar-se às mais diversas situações, até na da azia provocada pela própria filha-da-putice.

1 comentário:

SLBFacs disse...

E no Ontem o desespero cresce dia a dia, múltiplos posts diários a atacar LFV.