QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

BELEZAS, CONDES & OUTROS CAPANGAS



O grupelho de bandoleiros a soldo do ladrão engaiolado, acantonados nas diversas sargetas fétidas das gerações bastardas, juram constantemente amor e zurram aos quatro ventos, com a cumplicidade das mesmas, a "honestidade" do "inocente" vigarista compulsivamente expulso pelos benfiquistas em Assembleia Geral.

Periódicamente, a justiça vai revelando (parece não ter fim) novas peripécias do aldrabão que  faz de Artur Viorgílio Alves dos Reis, (um dos mais famosos falsários do mundo) um menino de coro no que à arte da vigarice diz respeito.

Estou com uma curiosidade desmedida (vou ter que esperar sentado eternamente) para saber se aqueles facínoras têm coragem de comentar isto, hoje publicado no Correio da Manhã:

Eu sei! 
O procedimento vai ser o mesmo do corno que, mesmo apanhando a mulher na cama com o vizinho, completamente nus, vai jurar a pés juntos que é mentira, a mulher sofre de "hipotermia" e o vizinho apenas lhe aquecia o corpo salvando-a do enregelamento e da morte certa!!!

O corno que se preza é assim, sabe que o é, mas jamais admite.

P.S. - Coitado!!!...rasgou contratos de direitos televisivos, (segundo Belezas, Condes & Outros Capangas, os tribunais deram-lhe razão) e...vai a julgamento. Não há direito!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Há coisas que a mim me custam a entender...a defesa que muita gente faz deste vigarista só pode ter uma justificação:

- Eles estavam metidos nas maroscas e paparam do mesmo tacho, em troca do silêncio do valvigaro, continuaram a defendê-lo sempre..até porque tinha mesmo que ser assim, no dia que ele se desse como culpado tería que explicar muita coisa e quem o ajudou nas patranhas, vigarices e por demais roubos.

Eu não tenho dúvidas nenhumas que condes, belezas e outros por aí partilharam das vigarices e dos roubos ao Benfica, só pode, não há outra explicação.

Joseph Lemos disse...

Companheiro, não estás longe da verdade.

Luís Beleza,que se intitula engenheiro, (nunca se soube nem ele diz em que área)era Agente Técnico ou Regente Agrícola, categorias que a legislação elevou a Engenheiros Técnicos e é hoje assalariado da C.M. Mirandela, graças a jeitinhos políticos com o carimbo PSD, onde JVA era conhecido como o Gica das fotocópias. Mas isso é outra história.Se acessares o site daquela autarquia, poderás aquilatar da "importância" do chuleco;zero!!! nem o nome aparece. Isso prova a nulidade do indivíduo que só por tráfico de influências conseguiu um tacho que lhe garante o salário mensal.

Venha a Câmara a mudar de cor política e vai directamente para o ôlho da rua porque oa pesos mortos e sem préstimo que vivem à custa do erário público, são saneados.

Voltando às tuas dúvidas:
Luis Beleza/Eagle1, participou na falsificação dos contratos com a Euroárea, foi testemunha assistente no processo e foi subscritor de Providências Cautelares (duas ou três)contra o Benfica e a favor do vígaro.Nem precisa dizer-se que este lhe prometeu um tacho caso Vilarinho não tivesse sido vencedor nas eleições.

Quanto ao Conde-Tramontano ou melhor, João Alves Lourenço, era o dos gorila-chefe que nas AG ao tempo do ladrão, espancava os benfiquistas que se manifestavam contra.

Mais tarde tentou que LFV lhe desse um tacho como "representante" das Casas do Norte, onde diz ter muita influência,(ahahahah) intenção logo recusada pelo Presidente.

Hoje, já reformado mas sempre com a mesma bebedeira que dura há anos, continua a lamber o traseiro ao vígaro na blogsfera bastarda.

Esclarecido?

Como podes verificar, não andas longe da verdade.

Unknown disse...

João Alves Lourenço????

Ahahahaha, esta agora partiu-me todo....

Joseph Lemos disse...

Sim, esse mesmo, o "Conde de Vimioso", o Tramontano. O da Tertúlia do General Lateiro.

Joseph Lemos disse...

Áh...se quiseres também tenho o e-mail.