QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 18 de agosto de 2013

COMEÇOU O ARRAIAL...FOGUETES A RIBOMBAR


Só agora começou a época e...mais do mesmo.

Nada mudou!

Comentar o jogo não é comigo. Não sou nem jamais serei treinador de bancada/sofá/café. Tampouco comentador de teclado.

Comentar a arbitragem até poderia fazê-lo. Para quê? 

Quem vem a este "blog" e não só, também viu como eu o que já se esperava; o fazer da cama ao Benfica logo no princípio.


Todos viram o penalty que abriu o resultado e aquele que não foi marcado no final, para não falar em outras situações. Afinal não sou "comentador técnico" sempre de teclado em riste, lembram?

Pois é, todos viram! Até a pelintragem bastarda! Estes, (a emissão segue dentro de momentos) vão esquecer o que viram, embora tenham assumido interiormente (só interiormente porque a cobardia não deixa exteriorizar) que esta será mais uma época de roubos de igreja e tentarão de catedral.


Tal como os corruptos, tem de ser logo à primeira jornada; JJ, LFV, Cardozo, contratações, dispensas, equipa escalada, táctica, substituições e mais a puta que os pariu. Apostamos?

Bom, para nós, que somos conscientes, sabemos o que se nos vai deparar!

Sabemos com o que contamos!


Para além dos mérdia avençados, dos apafs corruptos, das malas de dinheiro, das conspirações SportTVPorkeiras, há que contar, infalivelmente, com a mercenagem petardeira, a delinquência arruaceira das claques dopadas, os ignorantes, principalmente estes, e com os tubarões sempre à espreita para um golpe de mão decisivo.

O cenário não muda!

Há que estar preparados para o que der e vier. E sabemos o que aí vem.

Alerta pelo Benfica! 

Contra a cobardia! Contra o chulismo! Contra a corrupção!

1 comentário:

k disse...

de fato e preciso ter mesmo descaramento pra esse tal super ladrão azul roubar a fartazana o Benfica e nada lhe acontecer