QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Desespero!

Foda-se...já enjoa!!!! 

 Desculpem as palavras duras...mas estou farto de ouvir falar do Roberto para aqui..Roberto para ali...já mete nojo, é que já cansa...se ainda fossem os pasquins..eu ainda estava como o outro...mas não, para esses o assunto já está morto e enterrado, são os próprios blogs(salvo seja) daqueles que dizem ser Benfiquistas (eu tenho a certeza que não são) que continuam a alimentar a polémica. 

 Mas que querem eles provar? 

Hoje no antro dos porcos de 4 posts...3 foram dedicados ao negócio Roberto!!!! 

 Foda-se...já enjoa!!!

Falem lá do vale ladrão ou burro paspalho..sempre são assuntos mais cómicos, e a malta acha piada.

Ou ponham uma entrevista qualquer com mais um panasca vosso amigo, de certeza que o stock ainda não acabou.

Mas parem lá de bater no tema Roberto...o pessoal está-se nas tintas para isso... até porque enquanto eu não conseguir entender o negócio Moutinho, com vendas de percentagem para ali, compra a seguir para aqui, venda a fundo off-shore, compra a outro off-shore que não o 1º, com valores muito diferentes...BEM...enquanto eu não conseguir entender esse negócio...não quero nem saber de outros que venham a seguir...não tenho cabeça para isso.

Tivesse eu a vossa vida de parasita da sociedade...e aí sim..eu sabia tudo..e escrevia 3 ou 4 posts por dia...tal e qual vocês.

1 comentário:

Joseph Lemos disse...

Esses parasitas são a festa da "blogsfera". Desde que o Parque Mayer deixou de ser o que era, a paródia continua com os artistas bastardos.

Porrada neles, companheiro.