QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ESTÃO A PEDIR...PORQUE NÃO DAR-LHES?



Depois não querem que elas aconteçam.

Claro que me estou referindo às duas centenas de cães vadios e raivosos instrumentalizados pelos movimentos oportunistas, golpistas e parasitas dos "notáveis", que englobam "rangelistas, "brunistas", "veiguistas", "azevedistas" da idade da pedra lascada e tantos outros chulistas encarteirados.

Os benfiquistas só podem ter uma reacção: irem ao estádio apoiar a equipa, o treinador a Direcção e, com a vossa presença, abafar e responder à chusma de lacaios mercenários e criminosos.

Façam-no mas preparem-se para as provocações. A estas respondam com o vosso apoio, com a vossa força e evitem o confronto, pelo menos enquanto estiverem na Catedral.

Mostrem ao mundo que os benfiquistas não se confundem com cães rafeiros e sarnentos que, a troco de um osso esbrugado, miserável e desdenhosamente arremessado, envergonham o mundo e empenham a própria dignidade. Se é que alguma vez a tiveram.

Eles estão a pedi-las. Eles estão a ameaçar. Eles pedem resposta. Dar-lha-emos. Porque não?

Só tenho pena que alguns "blogs" (e não são tão poucos assim) não se empenham abertamente na luta, na defesa dos valores benfiquistas, valores que eles próprios defendem, apenas para preservarem amizades, posições ou visibilidade na "blogsfera", entre outras coisas.

Já aqui me debrucei levemente sobre o assunto. Não os critico, mas não os compreendo.

Alguns foram ameaçados. Outros, os corajosos, que não colocaram amizades e outras coisas acima da defesa do Benfica, foram banidos da coluna de preferidos da rede "blogueira" que compõe a geração bastarda, porque não retiraram das colunas dos seus "blogs", este, e acredito outros, que não cederam à chantagem.

Nunca falei abertamente no assunto. 

Nenhum deles me confidenciou (compreendo o porquê) a vil acção mas acabei por descobrir com o auxílio daqueles que fazem o favor de continuarem a ser meus amigos e que, dada a distância, comigo colaboram quando e sempre necessito de algumas informações.

De qualquer forma e agora publicamente, agradeço a todos eles, "bloggers" e colaboradores, porque o gesto de coragem de uns e a amizade e dedicação de outros, se traduziu e continua a traduzir, não na minha defesa, mas sim na defesa do que aqui continuamos a defender, à nossa maneira: o S.L.Benfica.

No entanto, repito, só tenho pena que se continue a usar paninhos quentes para com aqueles que continuam a agredir o Benfica, que não se denuncie abertamente essa matilha de cães raivosos.

Sei que a muitos faltará a coragem (?) e a irreverência para bater de frente com o canil, mas há muitas formas de se combater e bloquear acções iníquas de bastardos ignorantes, que rastejam aos pés dos tubarões nojentos e oportunistas que tentam tomar de assalto o S.L.Benfica. Basta querer!

Eles, os tubarões, não aparecem, mandam o raivoso canil na dianteira na tentativa de abrir caminho que lhes facilite o planeamento das suas investidas cobardes.

E a matilha está preparada para ladrar no domingo e nem vão precisar de açaimos porque não mordem. Serão só latidos e ao primeiro bater de pé dos benfiquistas, metem o rabinho entre as pernas e correm ganindo a refugiar-se entre as pernas dos donos que voltarão a escorraça-los e mandá-los recolher ao canil.

Não tenho dúvidas de que os benfiquistas vão gritar: PRESENTE! 

8 comentários:

Anónimo disse...

Cá por mim é fazer-lhes uma espera mas fora do estádio e aplicar-lhe uma tinta que não mais ignorassem para o resto da vida.Quem alinha?Eu vou estar lá e bem atento para o que der e vier.

Manuel disse...

Eu espero sinceramente que os benfiquistas que forem ao próximo jogo lhes dêem um arraial de porrada por se portarem como TRAIDORES ao clube.
Por estarem a ser pagos pelo Oliveirinha para dividir os Benfiquistas.

PORRADA NELES!! Sem PERDÂO NEM CONTEMPLAÇÃO!



Joseph Lemos disse...

Sem contradizer o "post", aliás, está bem explicito, estou inteiramente de acordo com umas boas cacetadas nos vermes mas sempre e quando fora do estádio. Se possível deixar algumas marcas para "memória futura".

Unknown disse...

Não sou apoiante da violência, mas acho que não lhes devia ser permitida a entrada aos lugares destinados aos sócios e simpatizantes do Benfica, pelo que depois de devidamente identificados deveriam ser acompanhados e encaminhados para a secção no estádio correspondente aos adeptos da equipa visitante...esta sim era uma boa maneira de os "receber" na nossa casa.

k disse...

mais nepia !...kláp kláp kláp ..

Joseph Lemos disse...

Magnusson, estaria inteiramente de acordo com a medida que se me afigura impossível.

Alguns dos rufias podem não ser sócios e a identificação de quem está ou não no grupo é difícil porque, creio, não vão continuar juntos se a "manifestação" for fora do estádio.

Já dentro do estádio, a unica possibilidade do canil se juntar é se pertencerem às famigeradas claques que nem deviam ter um sector reservado, tanto mais que não são "oficializadas".

Unknown disse...

Claro, eu fiz um "faz de conta", porque é na terra do faz de conta que eles vivem.

Já que é impossível a minha solução, então pronto...é encher-lhes o cortiço de porrada a ver se eles aprendem.

Lucífer disse...

JOSEPH, voltei devagarinho às lides. Vamos a ver se volto a escrever. Espero bem que sim. Tu é que estás numa forma excepcional. Abraço