QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

MAFIA PORKISTA DENUNCIADA


Não é segredo para ninguém que o braço mafioso de Gangster da Costa alcança longe. 
Não se tem uma ideia credível de quantos esbirros  compõe a rede de tráfico, não só de influências, do mais cobarde, nojento e impune bandido em solo português. 
Comparativa e seguramente, Al Capone seria um medíocre aprendiz de criminoso ao lado do mais protegido corrupto de Portugal. 
Que o digam os Mortáguas, os tribunais, PSP"s e outras forças ditas de segurança do Porto, os deputados não menos corruptos que na casa onde se  discutem e aprovam leis se ajoelham à sua passagem, sem esquecer as "tropas de choque", os conselhos de disciplina e de arbitragem, os "apafs", a Comunicação Social mercenária, o próprio Governo que, através das secretarias e direcções gerais responsáveis pelo desporto, especialmente o futebol e, finalmente, quem sabe, outras organizações subterrâneas que actuam na sombra.
Mas eu ainda sou um  optimista!  Acredito que um dia os bandidos serão julgados e condenados!
Assim o Povo acorde e actue da mesma forma e pela qual se comemora o 1º de Dezembro.
Esta denúncia do Correio da Manhã, poderá ser um sinal, embora muito ténue, de que as coisas podem começar a mudar.


Funes Mori recusou jogar no FC Porto

Jogador argentino, de 22 anos, teve de mudar de empresário para se vincular ao clube da Luz.
Funes Mori teve de mudar de empresário para se comprometer com o Benfica. Segundo apurou o CM, o agente Marcelo Simonian queria que o avançado, de 22 anos, fosse para o FC Porto e tudo fez para o desviar da Luz.
Durante alguns dias, as conversações entre Benfica e River Plate estiveram num impasse, só resolvido quando Funes Mori dispensou Simonian, um dos homens fortes dos portistas na América do Sul, que já esteve em várias contratações, casos de Lucho González, Otamendi e Kléber – chegou mesmo a enviar um fax para o Velez Sarsfield em nome dos portistas aquando da contratação do central.

Além disso, o agente FIFA, que em 2008 foi suspeito de estar envolvido numa rede de falsificação de passaportes de jogadores que rumaram à Europa, ajudou o FC Porto a desviar Radamel Falcão (2009) e James Rodríguez do Benfica (2010), e esteve envolvido na aquisição de Jackson Rodríguez, em 2012.

Com o problema Simonian resolvido, futebolista e River acertaram praticamente todos os detalhes da transferência, que deve ser concretizada nos próximos dias. Mori é esperado nos próximos dias em Lisboa para realizar os habituais testes médicos e assinar por cinco temporadas.
O Benfica cedeu o avançado Rodrigo Mora ao clube de Buenos Aires e deverá pagar, ainda, uma verba na ordem dos dois milhões de euros por um jogador que, há dois anos, custava mais de oito milhões.
in Correio da Manhã

Sem comentários: