QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 10 de agosto de 2013

MENTIROSO BÊBADO OU BÊBADO MENTIROSO, QUAL A DIFERENÇA?


Ele acusou o toque!


Os benfiquistas conhecem as deambulações, as diatribes, do bêbado mais famoso da "blogsfera". 
Conhecem também as mentiras, os ataques constantes a LFV/JJ, saídos da bocarra pestilenta de tal personagem, sempre acolitado pela fina flôr das Gerações Bastardas.

Outrora era TRAMONTANO, hoje, "honorificamente", intitula-se: "Conde do Vimioso", cujo "brazão" bastardo-azevedista se encontra a emoldurar as paredes das adegas fronteiriças mais famosas do norte do país e, quem sabe, algumas do lado de lá do território vizinho.

Vamos ao toque:

Recentemente publiquei o "post" intitulado: 18 DIAS = 80 MIL - E NÃO É QUE ELES ADEREM??? ,  escrevi ou melhor, reescrevi o seguinte sobre o "etílico" personagem:

"A maioria dos bocas fétidas jurou a pés juntos: - "BTV em minha casa nunca!!!". Depois: - "Até ver!!!".

Só que alguns lá vão deixando cair: - "Fico na minha casinha muito sossegadinho vendo a BTV, sem mais confusões!!!" . Um conhecido bêbado que o confessou, aludiu a confusões sem se lembrar que, algumas daquelas, eram pelo próprio geradas e em certa ocasião, bem se livrou de uma "tinta" monumental, porque o filho o foi retirar do café onde provocava os próprios benfiquistas que se manifestavam contra a "doutrina" azevedista que sempra fazia questão de "implementar". Enfim!"

E não é que ele acusou mesmo o toque? 
Acusou tanto, tanto que, aproveitanto comentar sobre já nem sei o quê  (na sargeta bastarda) e no intuíto de mascarar a verdade sobre os célebres episódios de provocação em que, sob o efeito "alcoolémico" e por milagre, quase ficou com a "fachada" a necessitar reparação, forjou o hilariante e avinhado comentário que transcrevo em "copy/paste":



"Se há questão que me faz espécie é o purismo e o non sense.

Vou contar um caso que se passou comigo numa assembleia de uma Casa do Benfica.

Numa altura de guerra aberta com o oliveirinha pedi a palavra e exortei a direcção a assinar a BTV tendo recebido do Presidente dessa casa uma resposta de surpresa pela minha posiçºao logo eu que era um acérrimo defensor da direcção da altura.

Retorqui que tudo deve ser pesado e perante a pouca frequência da Casa garanti que se a minha sugestão fosse aceite veriamos a casa cheia pelo menos nos dias de jogo e que a facturação do bar explodiria.

Um pouco contra a vontade a proposta foi posta à votação e aprovada por grande maioria e confirmou-se a grande afluência que eu tinha progonosticado ao ponto de mesmo, pese o reforço, o stock do bar ter esgotado por completo.

Depois tenho o meu caso: Durante muito tempo resisti à tv-olive. mas como dizerem dizerem mal ou apoucarem o Clube na minha presença é uma ofensa lá punha eu o café em alvoroço atirrando-se a androides e lagartos sem medir consequências.

Num celebre Benfica-Braga já bufava perante os dislates de dois androides que ao meu lado me punham os ouvidos em brasa até que num livre contra o braguinha um amigo ao lado que ouvia a radio segreda-me o golo do Benfica mesmo antes de o marcador bater o livre.

Dei um salto desatei aos berros virado para aqueles androides gritando e gesticulando , toma, toma ,toma. Veio a repetição e só aí em camara muito lenta ((preciosidades da sporco com o Benfica)) se detecta que havia fora de jogo mas o golo tinha sido validado.

Veio o remoque do androide mais jarreta: ""Estes gajos só ganham a roubar"" Ui,...aí então foi o bom e o bonito comigo a chamar à colação o corrupto-mor e toda e o os anos de fundação da ""frutaria"".

O dono do café, um amigo e poritsta civilizado manteve-se sereno e em silência mas aqueles dois adoradores do corrupto saíram porta fora perto do intervalo não sem que tenham levado comigo até à porta de saída.

Passados minutos entra o meu filho e eu estupefacto inquiri-o: Estás aqui ao que respondeu que me tinha ouvido a berrar noutro cafeé a 100 metros onde eu não parava devido à bronquinte doentia do dono desse café.

Vimos a segunda parte e quando no fim regressavamos a casa o meu filho virou-se para mim e disse-me: Pai, vais fazer-me um favor assinas a spor-tv porque por mais razão que tenhas não que quero ver nestes assados e sei que isso para ti também é doentio.

Claro que esta cena não era virgem.

Pois a partir desse dia comecei a ver os jogos ((com tranquilidade)sempre, mas sempre acompanhdo do meu filho que se desloca a minha casa.

Só os dois, porque a patroa liga pouco a bola mas quer que o Benfica ganhe sempre.

PS-E agora já perceberam porque FUI OBRIGADO a aderir ????

Pois, pois, carimbar sem papel é redutor."

ahahahahahahah.....ahahahahahaha....boa "história"....boa tentativa de desmentir o indesmentível...boa ocasião para dormir e tentar curar (como se fosse possível) a valente e constante bebedeira antes de carimbar e certificar, COM E NO PAPEL ,(sem ser redutor) a diarreia-avinhado-cerebral crónica, que o não deixa raciocinar antes de outra vomitadela pestilenta e mentirosa.
Desculpas de mau pagador são conhecidas, agora juntamos as de mau bebedor e teremos um analgésico mais forte mas sem grandes efeitos práticos para mentirosos, sabujos e rafeiros crónicos.

Sem comentários: