QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

OS CHATEADOS, NERVOSOS, TRISTES, FRUSTRADOS...E OS OUTROS!!!

Anda todo o mundo acirrado, chateado, nervoso, frustrado, enfim triste. Estes são os benfiquistas. 

Os outros, esses, andam radiantes, querendo tirar partido da situação, pensando que levam com eles, na senda da sua criminosa cobardia,  os benfiquistas que sofrem.

Os bandalhos, chulecos de primeira, corruptos, demonstram-no na glogsfera e não só.

Uma vez mais o tiro vai sair-lhes pela culatra.

Luis Filipe Vieira não vira a cara absolutamente a nada, como pretente fazer crer o chulo caloteiro que teve o desplante de se candidatar à presidência.

Há muito que o Presidente tem estratégia própria.Estratégia que vem implementando deste que um bandido tentou acabar com o clube em proveito próprio, a ponto de pretender ser acionista maioritário de uma suposta SAD por ele inventada. Claro! 

Estratégia esta que, como muitos pretendem, incluindo o chulo caloteiro e tachista, não vai deixar cair Jorge Jesus.

Não vai vacilar!

Estratégia que, mesmo contra a corrente cobarde de tentativa de eliminação, vai avançando dentro dos parâmetros estabelecidos e que sómente os ignorantes não entendem.

O Benfica não está em risco.

O Benfica não está à venda.

O Benfica continua na luta contra o sistema instalado.

O Benfica combate sózinho, sem árbitros corruptos e nojentos. Sem lacaios infiltrados, sem vender a alma ao diabo. 

Tenham vergonha petardeiros, da vossa própria hipócrisia, da vossa própria cobardia e não digam a ninguém que são benfiquistas. Não o digam.

O benfiquista não destrói, não é vilão, cobarde, ladrão ou oportunista. O benfiquista sofre mas acredita, constrói, apoia.

Que aguardem os descrentes, os vermes imbecís e hipócritas. 

Nós, os chateados, nervosos, frustrados, tristes, mas convictos de que uma batalha perdida não nos levará a perder a guerra, não queremos ver os camaleões aplaudirem o que está eminente! Sim EMINENTE!

Aguardem!

5 comentários:

Superaguia1904 disse...

Parabéns pelo texto!

Houvessem mais Benfiquistas com a mesma força de espírito, coragem, determinação nesta luta contra o sistema.

Como é que ainda não vejo os seus textos estampados por essa bronkosfera fora para que outros Benfiquistas não se deixem levar e dispersar em conversetas e debates da treta.

Os petardeiros prentende-se fazer ouvir pelas 15h30 neste domingo; Beiguistas movimentam-se à procura de assinaturas para uma assembleia extraordinária. Em vez de apoiar e dar serenidade à equipa, aliam-se ao corrupto de contumil para ganhar fragilizar...enfim, já não vergonha na cara dessa gente, nem respeito pelo Benfica nem pelos sócios.

As palavras são de prata o silêncio de ouro. Que este silêncio se traduza num murro na mesa sem precedentes!

GIL VICENTE disse...

Apoiado!

Abraço

Averapina disse...

Concordo plenamente com o post,convem n adormecer,pk os petardos vêm a seguir...

Unknown disse...

No alvo!
Os benfiquistas concentram o seu apoio e as suas energias no combate ao banditismo mais acirrado e esse tem um nome: anti-benfiquismo podre, primario e caceteiro. Pior que um super-dragonete, um "benfiquista" ignorante.
Benfica sempre contra tudo e contra todos!

John Doe disse...

Grande texto.
Grande parte da blogosfera benfiquista não entende...nao compreende que o Benfica é um clube democrático e que a Gigante maioria elegeu esta direcção...há menos de um ano.
É triste ver que grande parte dessa gentalha, exulta com os resultados menos bons do nosso Benfica, apenas e só para dizerem "Eu avisei".
Graças a Deusébio que existem blogs como o vosso.
Abraço e parabens