QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 3 de agosto de 2013

SÓ UMA PEQUENA AMOSTRA


Que grata ironia!

-Os bocas de latrina que mais agrediram LFV no sentido de  declinar a renovação com a SporkoTV;

-os mesmos que também diziam estar o Presidente  a "fazer a cama" ao Benfica e a conspirar para satisfazer e enriquecer o "amigo";

-os tais que diziam nunca ter tido a SporkoTV e jamais a teriam;

-os tais que iriam rescindir com a TV do Jaquim, se a BenficaTV ou outro operador qualquer contratasse os direitos, etc..

Esses, como sempre, bocas de latrina fétida, hipócritas até à medula, são hoje os primeiros a contribuir para que o "amigo" Jaquim, possa continuar a ser (embora mais debilitado) uma das traves mestras e parceiro do clube assumidamente corrupto e Gangster da Costa, o verdadeiro cérebro da corrupção no desporto em geral e no futebol em particular.

Vejamos:

ANTES:

Continuo a aguardar por noticias pois eu quero é ver o Benfica.
O resto passa-me ao lado.
Mas também quero apagar o charuto de um alcapone e caloteiro que por aí se passeia.

DEPOIS:

Hoje telefonou-me o Capitão Luisão para eu aderir à Nossa BTV mas chegou muito atrasado um mês.

Eu há muito que fui obrigado, para defesa da minha intregridade fisica e das minhas cordas bocais a ter a sporco-oliveira que também cortei há um mês e então ofereceram-me dois meses gratis retorquindo eu que mal chegasse o canal low cots ((parece que se chama live e deu hoje à costa)) era esse que assinaria e assim será feito a 9.90€/mês.

Ainda vou poupar algum porque posso passar sem muita coisa mas sem ver o Meu Glorioso ((com tranquilidade)) não saberia viver.

Fernando Coimbra02 Agosto, 2013 03:58
Já aderi.

Não irei deixar de subscrever a Sporttv (impensável não ver o Benfica jogar fora e atenção que a Sportv light pode não transmitir o jogo do SLB em cada jornada.) Impensável não ver a liga Espanhola Alemã e Francesa

250 mil assinantes é o minimo para obter estabilidade orçamental do projecto... Cerca de 400 mil é o número a médio prazo para ser sustentável.

Ps: Espero uma melhoria significativa dos comentadores
Ps2: Acho que os sócios com lugar comprado deviam ter um desconto na subscrição do canal...

VIVA A BENFICA TV????

Viva aos sócios do Benfica com mais de 70 anos que pagam apenas 16,5 euros à Sporttv, porque como não tem net, tem as chamadas à parte e tem a Sport Plus por 38,49 euros, ou outro tipo de sócios com net barata ilimitada de 8 MB que também tem Sport Plus.

Agora para ver o canal do Benfica, não só os jogos, que muitos viram durante 40 anos seguidos no antigo Estádio da Luz, como para acompanhar as modalidades tem de desembolsar mais 10 euros?

Portanto este Vieira vai ao bolso dos benfiquistas sem dó nem piedade.

Parece que alguns e-mails e os comentários das redes sociais "sensibilizaram" os Meoistas e os Zonistas! Mas mesmo assim, tem que se investigar o "tal" acordo. E aqueles dois explicarem MUITO BEM o que pretenderfam fazer!

Blogger nuper disse...
Concordo com a ruptura com a Olivedesportos por questões estratégicas. Agora no meu caso como sócio orgulhosamente possuidor de RedPass e assíduo da Catedral não necessite da BTV para os jogos em casa e não pague para ver a Premier League (não sou dos que fico no fim de semana sentado no sofá a mamar 3 e 4 jogos por dia), não abdico do conforto da minha casa para ver o Glorioso fora, ou seja a SportTV é impreterível para mim e vou continuar assinante.
Estes são apenas alguns dos "benfiquistas" de sargeta que de tanto abrirem as bocarras imundas se vão enterrando no seu próprio lamaçal, o da ignorância, da mentira, da filha-da-putice e, consequentemente, da imbecilidade.

É a Geração Bastarda no seu melhor!

1 comentário:

Manuel disse...

Os gajos são uma cambada de filhos da puta! Todos sem qualquer excepção.
Só pensam neles e estão positivamente a cagar-se para o Benfica. O que interessa para eles são os seus próprios interesses.

Só estão interessados no número de page views e para isso não hesitam em utilizar a maledicência, a calúnia, a insinuação, o insulto e a mentira igual à que os inimigos do Benfica usam, para sua própria vantagem.

Para se perceber melhor como eles são, se estivéssemos em tempo de guerra eles seriam levados a tribunal e eram pura e simplesmente fuzilados como cães traidores!