QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

AIMAR: CERTIFICADO DE COMPETÊNCIA A JJ, PONTAPÉ NA BOCA DA FRUSTRAÇÃO

Pablo Aimar  ficará perpetuado no coração de todos os Benfiquistas.Todos os Benfiquistas! Escrevi.

Mesmo no coração da Geração Bastarda, aquela que passa o tempo a ruminar a frustração, denegrindo Jorge Jesus.

Ironia das ironias!

"El Mago", profissional de mão cheia, homem de carácter, honesto, vertical, verdadeiro, mesmo sem intenção, (será?) arrasa, desmistifica, os julgamentos sórdidos, a calúnia, a perseguição e a estupidêz dos parasitas boçais, mercenários rascas, chulos profissionais, críticos avençados e o demais lixo humano que compõe o mais execrável e primário anti-benfiquismo.
 
Sobre Jorge Jesus:

"Aprendi muito com ele. Não é uma pessoa difícil. É uma pessoa apaixonado pelo seu trabalho. Ama o futebol e o que faz. Não tive uma relação difícil com ele", garantiu, antes de explicar que não está ressentido pelo pouco tempo de jogo que teve na temporada passada.

"Tinha de entender isso. Os treinadores não querem perder e apostam nos que lhe dão mais garantias. Eu não estava bem e tenho de admiti-lo. Passei os primeiros seis meses da época com muitas lesões, joguei poucas vezes e estava longe do meu máximo nesses últimos meses. É compreensível que não tenha jogado mais vezes".

Uma aspiração:

 "Regressar a Portugal para fazer outra coisa. Treinar um dia o Benfica seria muito bonito".

Perante  tais declarações e vindo de quem vem, como poderemos classificar a ignóbil e senil campanha contra Jorge Jesus, cobardemente orquestrada e servilmente praticada por cães raivosos e sarnentos como e entre outros:

Artur Agostinho, vulgo Geração Benfica, Luís Beleza, vulgo Eagle01, João Alves Lourenço, vulgo Conde de Vimioso, Ricardo, a famosa Ricardette, Fernando André Silva, vulgo Vitto Vendetta, Gerónimo Mendes, vulgo Viriato de Viseu, Águia Preocupada, um triste pensionista que vai recebendo uns trocos "pelos serviços prestados", Shadows, outro desocupado, compulsivamente mandado de "férias definitivas" pela empresa onde trabalhava, conseguindo posição a tempo inteiro no NGB, remunerado pelo mesmo "movimento"  que engloba os chulos, brunistas, rangelistas, veiguistas, etc.

Que credibilidade pode merecer esta cáfila de chulos frustrados perante o certificado de competência, mais um, passado a Jorge Jesus por El Mago?

Será que Pablo Aimar, para estes energúmenos que o idolatravam, deixou de ser quem é?

Pobres mães que pariram tais ratazanas!

6 comentários:

Via Digital disse...

Um dos problemas actuais do Benfica, são replicadores de merda e branqueadores da corrupção.
Já não basta a corja dos paineleiros e dos jornais da treta.

Saudações Benfiquista

Joseph Lemos disse...

A quem o dizes meu caro.

Benvindo!

Superaguia1904 disse...

Caro Joseph Lemos,

uma vez mais, um post lúcido, frontal e corajoso.

Que muitos desses personagens opinam a soldo dos interesses dos corruptos é evidente. Mas além dos "vendidos" há ainda situações estranhas que não se percebem com resistem. Por exemplo, qual a ligação entre João Alves Lourenço e João Vale e Azevedo? Porque se esforçará ele tanto (e há tanto tempo, apesar das condenações, para encobrir e desculpabilizar os roubos e as trafulhices de JVA?

Há algo que me escapa, mas o tempo o dirá, seguramente.

Continue Joseph Lemos!

Força Benfica!

Joseph Lemos disse...

Superaguia

O João Alves Lourenço é um bêbado oportunista e isso explica em parte a defesa da sua dama que lhe valeu ser considerado um elemento "credível" perante os movimentos golpistas onde se envolveu sempre na mira de um tacho, se aqueles por acaso vencessem eleição.
Repare onde ele ladra e quem lhe dá crédito e por aí poderá tirar ilacções. No mesmo "barco" está outro porco azevedista pronto a abocanhar um tacho: Luís Beleza.
É o único interesse desses personagens que sabem ser vão e inútil qualquer apoio ao vigarista JVA, mas funciona como carimbo de marca registada quanto às suas posições e "credebilidade".

Joseph Lemos disse...

"credibilidade"

Superaguia1904 disse...

Caro Joseph,

o que disse é verdade, mas há mais do que isso...
Ele parece ter sido bem próximo de JVA e dos "notáveis" que o acompanhavam. E daí a relevância das suas ligações atuais.

Saudações Benfiquistas