QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

O CIRCO DA JUSTIÇA A NORTE


Quem gosta de sustentar chulos?

Quem gosta de sustentar ladrões?

Quem gosta de sustentar corrupos?

Quem gosta de sustentar mentirosos?

Quem gosta de sustentar bandidos?

É difícil a resposta? Não!

Ignorantes, lacaios, marginais, cobardes, pistoleiros, engajadores, capangas, prostitutos, vendidos, lambe botas, traidores, bastardos, filhos da puta, enfim... a escória da sociedade, principalmente localizada a Norte. No Porto!

Infelizmente, este lixo marginal, vive no meio de gente séria, decente. Gente trabalhadora, que ameaçados, se submetem ao mais humilhante e selvático terror praticado por energúmenos sicários a soldo do mais hediondo, nojento e odiado chefe do "bas-fond" português, que os tribunais  até agora, (falo de juízes e não das instituições) sem coragem para se libertarem das grilhetas que os aprisionam, se deixam ameaçar, subornar e chantagiar pelo velho e criminoso biltre. Sim, falo de Gangster da Costa.

Só pelo terror o velho bandido consegue sobreviver.

Só pelo terror o mais honesto cidadão não se pronuncia sobre as incriminantes ESCUTAS, as mentiras, os assaltos e as demais conhecidas atrocidades e atropelos à Lei, levadas a cabo com a chancela do porko ditador.

Desde há muito que o circo da "justiça" tem dado ao país e ao mundo, o mais deprimente espectáculo de torpeza, cobardia e submissão. Têm deixado passar a mais flagrante e evidente mentira e transformando na maioria das vezes, a vítima em agressor condenado.

Tudo leva a crêr que o caso Valdemar Duarte, jornalista da TVI, irá ser transformado em mais um fantástico número de ilusionismo em que, mesmo descoberto o truque, (mentira) a plateia submissa aplaudirá delirantemente.

Uma vez mais a mentira é flagrante. O criminoso declara  usufruir de 15 mil euros mensais quando o tribunal constata, através do R/C da SAD corrupta, que na realidade aufere 400 mil euros anuais que, divididos por 14 meses, resulta num salário real de 28.500 euros, para além de outras "mais valias" oficializadas. (Link: Pinto da Costa confessa salário de 15 mil euros por mês  )
Quanto ao que se encontra bem guardado na Suiça e em "Off-Shores" nos chamados paraísos fiscais, não se fala nisso!!!

Em matéria de salários declarados em tribunal, o velho bandido tem evoluído. O primeiro que se conhece foi de 440 euros mensais e agora o salto foi para os 15 mil!!!

Que afinidade!!! O Governo rouba vergonhosamente os trabalhadores e Gangster da Costa, nas barbas da parolada ignorante, rouba desavergonhadamente o clube.

E a (in)justiça aplaude!

2 comentários:

Manuel disse...

Vão ao blogue, "O Cabelo da puta do Vitto" e vejam a pouca vergonha que são aqueles gajos a tentarem manipular a opinião benfiquista mostrando uma imagem dos fiéis em Fátima a acenarem com lenços brancos à Virgem Maria tentando fazer acreditar aos benfiquistas que é tirada na Luz com os adeptos a dizerem adeus ao JJ.

Isto só lá vai com uma coça valente a estes cabrões que não merecem o clube de que se dizem ser adeptos. Manipular imagens para enganar os Benfiquistas nem os andrades o fazem. Isto está ao nível dos nazis e da sua máquina de propaganda.

O facto de estarem zangados com a exibição e o resultado não é razão nem lhes dá o direito de se armarem em nazis a tentar enganar os adeptos benfiquistas como se estes estivessem ao nível dos papalvos dos porcos. Filhos de puta!

O filho da puta ficou tão danado por eu lhe ter descoberto a marosca que entrou numa de insultar.

É o que eu digo, isto só lá vai um uma épica coça a algum destes mecos! Só então eles se irão acalmar.

Manuel disse...

“Os Cães Ladram Mas a Caravana Passa”

Para os mais distraídos, está a acontecer exactamente o mesmo que aconteceu no ano do Roberto. Alguma matilha adepta faz o servicinho aos gajos lá de cima, desta vez a queimar o treinador que está a cozer em lume brando. Por um lado utilizam o mesmo argumento, o salário alto do JJ, o mesmo que serviu para queimar o Roberto. Reparem que não estou a discutir a competência profissional de um e de outro pois isso é o que menos interessa nesta discussão.
E em vez de ajudarem a puxar para o mesmo lado, dividem o clube por dentro.

O que aconteceu no ano do Roberto? Tivemos uma das épocas mais negras ajudados por arbitragens escandalosas que nos roubaram logo no início. Um truque já muito velho. Tentam derrubar-nos logo no início do ano.

Reparem que estes adeptos abutres já não querem falar nas arbitragens, pois isso seria entrar por um caminho que, na opinião deles, não os leva a lado nenhum. Se culparmos as arbitragens e todo o sistema envolvente que condicionou ainda este ano os sorteios eles não têm argumentos para acusar quem eles querem culpar, JJ e Vieira! OS GRANDES CULPADOS!

Como já devem ter reparado, as escolhas dos adversários do Benfica neste princíio de ano não foram feitas por sorteio mas por ESCOLHA. Criteriosa. Vejam os primeiros adversários na Liga e agora o Benfica-Sporting para a Taça, quando sabem que 3 dias antes o Benfica joga na Grécia tendo que ganhar.
Jogando em casa e não ganhando a matilha adepta não deixará de se fazer ouvir com o ruído do costume assim como os presstitutos da CS, sempre ao serviço. E os habituais abutres que na sombra esperam por um tacho.

Este ano está acontecer exactamente o mesmo. Os tipos de lá de cima estão desesperados, assim como o Oliveira que já vê o espectro da falência no horizonte. Assim como todos os que mamam na sua teta, que são muitos. Agora que a BTV é um êxito, o Porto já não está com pedalada para nos acompanhar.

ELES QUEREM A TODO O CUSTO VIEIRA FORA DO BENFICA!!!!!
Para poderem ainda reverter a situação antes que seja tarde. Para isso usam o JJ como testa de ferro para chegarem ao Vieira. Por isso dizem que SE UM CAIR CAI O OUTRO!

Alguns adeptos são tão descarados e desavergonhados que já começam a falar em eleições antecipadas, quando as eleições foram apenas há um ano. Isto é política e conspiração da mais alta estirpe! Chama-se GOLPE DE ESTADO!

Os tipos estão desesperados porque não querem por tudo que o Benfica continue na Champions, quando eles já estão com um pé de fora. Já verificaram que o Fonseca é um erro de casting e querem corrigir o erro.

Seria ouro sobre azul conseguir o JJ, se este saisse do Benfica. Seria um balão de oxigénio pois vêm os seus jogadores a serem desvalorizados todos os dias e só um treinador como JJ lhes poderia valer. Por isso lhe ofereceram 7M€/ano.

Por outro lado, o êxito da BTV está a excitar os ânimos daqueles que esperam na sombra por um tacho. José Marinhos, Borges, alguns jornalistas benfiquistas dos pasquins, Veigas e outros que tais está tudo à espera para conseguir um tacho. A BTV é a grande estrela actual no audio visual português.
Todos emitem opinião, todos parecem saber o que se passa mas no fim de contas tudo não passa de ruído.

E no fim quem se lixa é o Benfica. Os jogadores sentem tudo isto. Porque isto SENTE-SE. Mesmo que não leiam blogues. E entra-se numa espiral negativa.

Depois admiram-se que os jogadores se sintam apáticos. Disparam sobre os sintomas em vez de dispararem sobre as causas da doença.
O JJ e os próprios jogadores são os menos culpado disto tudo!

Os verdadeiros benfiquistas têm de se unir e desmascarar toda esta pandilha abutre que paira sobre o Benfica, tentando-o abafar!

Só espero que dentro do Benfica fechem os ouvidos e continuem a trabalhar ignorando o ruído que vem de fora.

“Os Cães Ladram Mas a Caravana Passa”

VIVA O BENFICA!