QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O PRÓXIMO "POST".



Sabiam? O Arturinho Cangado veio ao BROKOSFERA/ BIMBOLAGARTADA, botar faladura. 
Não é que ele se se tenha sentido de nada...!!! e muito menos para se justificar!!!! diz ele, mas quis vir e pronto!!!

Tal "honra" merece resposta. E vai tê-la no próximo "post". 

É que eu trabalho duro e diáriamente, não disponho sempre de tempo suficiente para os meus "hobbies", não sou mercenário nem tenho patrões que me paguem  horas que deveriam ser de trabalho e são aproveitadas para navegar na "net"...de borla...

Enfim...fico por aqui.

Aguardem o próximo.

4 comentários:

Manuel disse...

Acertaste-lhe em cheio! O gajo não passa de outro vigarista e vendido, na senda do Bruno Carvalho e Rangel, todos à procura de tacho e com vontade de destituir o Vieira. A guerra de erosão começou logo a seguir a terem perdido as eleições.

Ainda faltam 3 anos para as próximas mas a guerra continua, logo que vêem um buraco entre os jogos que ocupam a atenção dos adeptos.

Já repararam que logo que existem alguns dias entre competições aparece uma notícia, uma informação, qualquer coisa que prende a atenção destes desmiolados e acéfalos adeptos que sofrem de ejaculação precoce, empurrados pelo ódio e pela cegueira que crónicamente os afecta e logo começam a ladrar para que nas próximas eleições a figura e a imagem do Vieira esteja já tão desgastada que tentarão conseguir os seus intentos, subir para o poleiro. Alguns até já têm colocação apalavrada. Então é que era o fim da linha para o Benfica.
Mas nós cá estaremos na linha da frente para assegurar que mais uma vez não irão ter sorte nenhuma!

O tiro irá sair-lhes pela culatra e irão continuar a ser aquilo que eles sempre foram, REAL LOSERS!

xuto na xinxa disse...

Os benficalhos unidos contra o Benfica, usam LFV e JJ para justificar a tara anti-benfiquista que os faz correr todos os dias no merdoso blog que os abriga.

Claro que se trata de campanha organizada e não de descontentamento ocasional por maus resultados da equipa ou más noticias (nunca confirmadas)mas possiveis da direcção. Trata-se de obcessão que apenas pode ser justificada por apoios e interesses antagonicos aos interesses do Benfica. Atrevo-me a alvitrar que os apoiantes de tais benficalhos se situam entre o imperio Oliveira da sporkoTV e do esclerosado e corrupto Peido da Costa.

Carrega Benfica

Vamos apoiar a equipa contra o Braga e aplaudir JJ

redbul1710 disse...

Espero viver muitos anos para continuar a meter o dedo no cu dos anormais do NGB...sem vaselina e com muita areia...não merecem outra coisa...

Unknown disse...

O que é que esse anormal cá veio fazer?

Pedir dinheiro emprestado? Cuidado....