QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 2 de novembro de 2013

UM E-MAIL MUITO ÚTIL, MUITO "INTERESSANTE" TAMBÉM


Ele há coisas!!!

A cópia do e-mail inserido abaixo vai poupar-me de longa dissertação acerca do que é já conhecido de todos. Já aqui o temos referido e denunciado mas para certos indivíduos, por muito que se martele as cabeçorras, não conseguem encaixar, não conseguem ver o óbvio. É que a palavra Benfica ou benfiquismo tem muita força e é utilizada até para enganar ou passar atestado de estupidêz aos incautos.

Quando aqui afirmamos que a "Geração Bastarda" (não se confina à sargeta do Arturinho Cangado, como se verá) anda de braço dado com os inimigos do Benfica e são protegidos pelos corruptos de Gangster da Costa, não o fazemos por fazer e o menos informado não necessita possuir um Q.I. elevado para entender de que lado anda a verdade. Bastará abrir os olhos, saber ler e interpretar.

Se alguém tinha dúvidas da protecção corrupta de que gozam alguns "blogs", que abusivamente usam como título o nome do nosso clube e praticam o anti-benfiquismo, aqui elas ficam dissipadas:


From:(----------------------------) 
To: josephdelemos@gmail.com
Subject: Re: Info
Date: Fri, 02 Nov 2013 00:37




Caro amigo e colega

Informo-te ter enviado hoje mesmo pela via de segurança habitual parte da informação solicitada enquanto recolhemos e digitalizamos  novos elementos para completamento e breve envio. Creio que a informação agora disponível é susceptível de poder contribuir para o desbravamento de caminho.

Joseph, creio que gostarás de saber, até porque ao teu blogue diz respeito também,o que por aqui vai em matéria de desnorte e não só, relativamente a pesquisas e tentativas de silenciamento de alguns blogues, "jornais", forums, etc. não alinhados e com a apetência para desvirtuar e desmascarar e clube lá de cima e os poderes instituidos que o apoia.
A guerra tem sido feróz e não tem sido fácil para o "lobby" pintista que comanda as diligências, porque existem obstáculos jurídicos, embora a legislação em certos  campos seja práticamente omissa, éticas, regras, barreiras a transpôr, principalmente internacionais, etc.

Mas vamos ao que, resumidamente, te pode interessar: 
Eles estão a tentar fazer o que fizeram com o Polvo dos Papalvos, Mentira Desportiva, Blog Comunidades, AbdulAbdulaah/videos, Golpe de Estádio, etc. ou seja silenciar os mais incómodos (Anti-Corrupção, Aqui Fala-se de Tudo,Inferno da Luz, Pulpus Corruptos, Guachos Vermelhos, Bimbolagartada, Anti-Tripa, Isto é Portugal, Página Anti-Corrupção, Master Groove,etc.) e preservar outros porque lhes dá jeito no que respeita a conteúdos de informação, mesmo exagerada e menos verdadeira, considerada útil para o trabalho de contra-informação, tais como: Novo Geração Benfica, Ser Benfiquista,Eterno Benfica, Gordo vai à Baliza,Benfica até Morrer, Ndrangueta, Cabelo do Aimar, Red Pass, Chama Groriosa, Basta 2002, Ontem Vi-te no Estádio da Luz, Coluna DÁguias Gloriosas, e mais uns quantos que fazem parte de um núcleo restrito e tidos como anti-Benfica/Vieira.
Como podes verificar, são listas distintas mas os blogues alojados em plataformas fora do País, como o teu, dificilmente lhes farão dano. Quanto aos outros, dependendo da prioridade do "lobby",das pressões,e influências, estão sujeitos a que lhes ponham um travão embora isso demore algum tempo.

Espero que esta informação seja útil e com as habituais reservas podes utilizá-la publicamente.

Grande abraço

P.S. Dispõe sempre.

Obrigado amigo e companheiro.

Abraço

22 comentários:

Manuel disse...

Joseph, isto para mim não é novidade, como sabes. E desde há 3 anos que o sabemos e por isso tomámos providências.

E deixo já aqui a recomendação aos blogues visados para tomarem providências e começarem a mexer-se. Há muitas maneiras do evitar.

E também deixo aqui a promessa de que eles não nos irão calar. Impossível! NUNCA!
E quanto mais nos tentarem calar mais nós iremos trabalhar para continuar a mostrar os factos que ocorreram e que foram e estão a tentar suprimir. Ui! Muito trabalho irão ter!
E mais surpresas desagradáveis irão ter no futuro, isso é garantido.

Ao fazerem o que estão a tentar fazer mostram que têm algo a esconder. E como todas as ditaduras, a quanto mais eles nos tentarem calar maior e mais forte será a nossa reacção!

Os factos irão continuar a ser mostrados, a ser revelados e não só em português. Há planos para tudo isto ser traduzido para espanhol e para inglês para que toda a gente em TODO O MUNDO saiba o que é e o que tem sido a corrupção e a máfia destes últimos 30 anos em Portugal.

Irão ser a vergonha de Portugal! FDGP!

!NO PASARÁN!


Daniel disse...

COntinuas a ser um boi...

És sócio, ao menos? Eu até te posso mandar digitalização do meu cartão...

Boi!

Joseph Lemos disse...

Eles começam a sentir, começam a revelar-se, a confirmarem-se.

É o caso deste Daniel que pensa estar a ver o pai ao espelho.

Deixei-o passar propositadamente. Façam clique no nome e vejam de onde vem. Só pode!!!

Lá diz o povo na sua sapiência: «Quem não se sente...»

Joseph Lemos disse...

Nem mais, Manuel.

Calar-nos jamais o conseguirão.

Esta informação mexeu com a escumalha imunda e nem sabem o que mais vem por aí.

Vê só o desespero desse calhordas Daniel. Não aguentam a pressão e espalham-se ao comprido.

Este pensa que está a lidar com os amigos terroristas indonésios.

É como dizes, de surpresa em surpresa irão caindo. Nem sabem o futuro que os espera.

Manuel disse...

O cartão de sócio não mostra que és Benfiquista. Qualquer andrade ou lagarto pode fazer-se sócio do Benfica e passar-se por benfiquista. Há vários exemplos.

Os actos falam por si e falam mais alto do que as palavras. Tu és igual a todos os Proenças desta vida. As pessoas que passam o tempo a mandar abaixo o clube, nas figuras dos seus LEGÍTIMOS representantes, insinuando falsamente que se apoderaram ilegalmente do poder, não são adeptos nem sócios, são CANALHAS!

Fazendo uma hipérbole, pois já vi que a inteligência não é o vosso forte, vocês são aqueles que numa guerra seriam enforcados numa árvore por traição. E depois bem podiam pedir perdão e dizer que não eram traidores e que até tinham um cartão de sócio da causa, que nada os salvaria.




GIL VICENTE disse...

Força, companheiros. Estou de acordo convosco, Manuel E Joseph. Só quem for muito estúpido ou quiser sê-lo não vê comentários a notícias em jornais sobre o Benfica de inivíduos que, assinando ou escrevendo ser Benfiquistas são tudo menos Benfiquistas. Muitos de fora, alguns de dentro. Por isso, o Manuel tem toda a razão no seu segundo comentário. Ele disse por outras palavras aquilo que eu glosei na minha crónica, "MEU CARO BENFICA" em que glosei o tema dos antibenfiquistas benfiquistas.

Manuel disse...

Só mais uma coisa. Vocês e a canalha como vós confundem LEALDADE e GRATIDÃO com seguidismo e idolatria.
Só perfeitos idiotas e imbecis conseguem fazer isso.

Manuel disse...

Só mais uma coisa. Vocês e a canalha como vós confundem LEALDADE e GRATIDÃO com seguidismo e idolatria.
Só perfeitos idiotas e imbecis conseguem fazer isso.

Joseph Lemos disse...

É como diz companheiro Gil Vicente.

Só os estúpidos ou quem quiser ser não poderão ver o que quer que seja à sua volta.E não precisam de palas laterais.

Unknown disse...

A verdade é que alguns blogues mencionados foram banidos e outros embora na inactividade continuam sob vigilância é o que dá a perceber o e-mail.
Há uma equipa de advogados e detectives aliados do FCP e Joaquim Oliveira a tentar silenciar alguns mas esbarram com dificuldades como esbarraram com o U-Tube e tiveram de largar uma pipa de massa por debaixo da mesa para sacar as escutas.
Há movimentos, sim senhor, para silenciar blogues e isso é conseguido embora com dificuldade Eu acho que os blogues visados devem estar de sobreaviso porque no Reino Unido e nos Estados Unidos já aconteceu e até meteu tribunal.
Sabendo-se quem está por detrás do tal lobby e das intenções dá para acreditar que os blogues que lhes interessam pela guerra anti-Vieira serão menos visados enquanto os outros que atacam frontalmente PdC e aliados estão sujeitos a maior pressão.Pena é que certos cabeças duras não entendam que o sistema corrupto instalado é forte e tudo fará para derrubar quem os afronta.

Portas e Travessas.sa disse...

Lemos - temos estar a pau de marmeleiro para esses penetras e fdp...temos meter um pouco de vazelina para não lhes fazer doer.

Tico

Manuel disse...

César Cavaleiro, tens toda a razão. Mas tu és uma pessoa bem informada e lúcida.

Os blogues que foram obrigados a fechar todos nós sabemos porquê. Por exemplo, no Polvo dos Papalvos basta lá ir ainda agora e ler o que o dono escreve sobre esse facto. É um jornalista sportinguista que se reformou e começou o blogue. Não conseguiu fazer mais do que 4 ou 5 posts. Muito bons por sinal. Aconselho a leitura. Constituia uma grande ameaça pois tudo o que escreveu era verdade e ele sabe muito.

O blogue do Marinho Neves, ele já teve ocasião de dizer porque foi obrigado a fechar. É público e é conhecido. Assim como o Abdullah.

Se o fazem e gastam milhões para fechar blogues e limpar o YouTube é porque o que se relata é factual, que os afecta bastante estando por isso interessados em limpar o passado e a má imagem de que gozam.
Exactamente como os nazis tentaram fazer, em vão. Fazem o mesmo que qualquer ditadura faz, tentam calar as vozes dissidentes que contam a verdade.

Nós temos de continuar a ser subversivos e fazer o mesmo que faziam aquelas rádios antigas, que estavam contra o regime fascista português e estavam alojadas fora do país.

Naturalmente que há "gente" que não acredita nisso ou não quer acreditar. Como aquele ninho de panascas que dá pelo nome de "Cabelo dos Panascas" que se dizem benfiquistas mas que estão mais interessados em enrabarem-se uns aos outros.
Mas desses nunca irá rezar a História do Benfica, só pelos piores motivos.



Joseph Lemos disse...

Tico, sejas bem aparecido. Por onde tens andado? Andas afastado da luta?

Há uns 10 anos atrás estavas mais activo. Eu continuo e não vou desistir, nunca.

Eles já nem precisam de vazelina, aquilo já está de maneira que não precisa de ajudas.

Aparece

Manuel disse...

E para os cépticos, deixo aqui a apresentação do blogue, "O Polvo dos Papalvos" pelo seu autor sprtinguista, John McSmith.


"Apresento-me: tenho, além de outras coisas, 40 anos de jornalismo desportivo em cima, muitos dos quais dedicados a assuntos que extravasaram em muito a reles e entediante análise futebolística a que estamos habituados. Fui aprendiz de feiticeiros, chefe de uns, subalterno de outros, assisti a muita coisa, vi, cheirei, repudiei muita outra e, nos juízos finais, quis sempre poder dizer mais do que me deixaram.
Ao longo destas 4 décadas de serviço profissional, prezei sempre o contacto directo com os meus leitores, ouvi muitas críticas, ouvi muitos elogios e, ao fim deste tempo todo, e já há algum tempo, o que me pedem é que fale, que diga o que sei. Por razões puramente profissionais, não pude nunca apontar directamente o dedo àqueles que mancharam - e mancham - a verdade e a justiça do futebol em Portugal. Sofri ameaças, promessas de despedimento, insultos e fui passando pelo jornalismo desportivo como pude, procurando ser fiel aos meus princípios e à conduta profissional que sempre respeitei e quis cumprir. Mas nem sempre pude. Por razões que se prendem com factos tão simples quanto os de querer chegar ao final do dia e poder alimentar-me, alimentar os meus filhos e não acabar a boiar num rio qualquer. Sim, é assim perigoso, desafiar as leis do polvo futeboleiro português.
Não é história, ou estória, contada por mentirosos. O futebol em Portugal está - acreditem - corrompido por uma força poderosa a que ninguém tem a coragem de olhar nos olhos e enfrentar seriamente. Muitos refugiam-se em insinuações mais ou menos evidentes, muitos queixam-se do conteúdo mas usam formas que não beliscam os alvos nem informam os leitores do que verdadeiramente se passa desde que Jorge Nuno Pinto da Costa chegou um dia ao poder. Nada, nem ninguém, foi igual no nosso futebol desde esse fatídico dia. Tenho amigos que, no cumprimento das suas funções jornalísticas, foram insultados (como eu), foram humilhados (como eu) e foram, ao contrário de mim, violentados e agredidos apenas e só porque se dedicaram ao seu labor. Isto acontece há 30 anos no futebol em Portugal.
Quis sempre muito mas não pude. E foi esse peso na consciência (porque acredito que todos devem saber a realidade) que me fez andar a vaguear na ideia de encontrar um espaço em que, anonimamente, desse lugar às palavras e às histórias reais que se passaram comigo e com colegas meus ao longo destas décadas.
Não sou hipócrita, como muitos que dizem não ter clube. Eu sou um apaixonado pelo desporto, pelo futebol em particular, e como tal tenho a minha preferência clubística. Sou do Sporting, sempre fui do Sporting. Desde muito novo porque o meu Pai, sportinguista doente, me transmitiu essa paixão e eu segui-a, sem nunca ferir as minhas obrigações como jornalista. Espero que o facto de admitir o meu clube sirva não para me julgarem sob esse foco mas pelo contrário para verem na assumpção um caminho facilitador contra demagogias e falsas pretensões.
Estou aqui para informar. Escreverei sobre o polvo (que tem muitos, alguns inimagináveis, tentáculos) e o mal a que tem votado o nosso futebol. Um polvo criado por papalvos, ignorantes, mesquinhos, donos de uma falta de civilidade a todos os níveis abominável que lhes permite viver na completa impunidade, subjugando e martirizando quem procura denunciá-los.
Sejam todos bem-vindos ao O Polvo dos papalvos".



Manuel disse...

E já agora o que John McSmith escreveu quando voltou depois de terem tentado fechar o blouge da 1ª vez.

"Regresso

Por razões que provavelmente já todos esperavam, fui impedido - de forma indirecta e suja - de poder continuar o projecto a que me dediquei há uns meses atrás.
Finalmente resolvidos todos os obstáculos e protocolos, voltarei esta semana.
A todos, as minhas desculpas por este largo período de silêncio. E obrigado por terem mantido o desejo de ler mais sobre um assunto que todos os dias se agudiza de forma irremediável.

Compete-nos lutarmos contra ele. O polvo está vivo e bem vivo."


Portas e Travessas.sa disse...

Lemos - Tenho 100 blogs para gerir - sou empreendedor de blogs, como gosta o Ti Cavaco - estou parecido como o Duarte Lima,embora não esteja preso como o Gica das Fotocópia está.

O SLB aconselha-se sempre se aconselhou é tudo o que tenho a dizer.

250 mil sócios e 200 mil aderentes à BenficaTV

Temos que concordar que é um cartão visita poucos podem apresentar


Tico, com abraço

Joseph Lemos disse...

Mário......100 glogs????? Porra!!!!!

Eu quase nem tenho tempo para este.

Tens que me mandar alguns links para os visitar. Envia por e-mail junto com o teu telefone de casa para uma boa conversa, ok?

Abraço

Pedro Simões disse...

Sinto-me aliviado... O meu não está em nenhuma das listas... :D :D :D

Joseph Lemos disse...

Pois é Pedro, por aqui não podemos dizer o mesmo.
Já tentaram sabotar e continuam a tentar mas o grande problema para eles é que este "blog" é "estrangeiro".

Vitto Vendetta disse...

Dai-me da vossa droga que também quero.

Joseph Lemos disse...

O que tu queres é a boca cheia.
Já não te chega um????

Portas e Travessas.sa disse...

Lemos: - Sabes o paradeiro da Tininha? sabes que eu sou um caçador - talvez Angola?

Quanto a gaguêz, a surdez e a estupidez... prescrevo o supositório "pau de marmeleiro" da Farmacia Franco

Tico