QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

E NÓS CARALHO!!???

Quer dizer, pelo que leio por essa merdosfera e segundo os "exigentes da treta", LFV tem que berrar, o Benfica tem que protestar...quer seja pelo sorteio "pouco claro" da taça, quer seja pelas nomeações de árbitros corruptos para os nossos jogos...quer seja por isto ou por aquilo....e eu deixo uma pergunta:

- E NÓS CARALHO???? OS SÓCIOS E ADEPTOS DO BENFICA NÃO TEMOS A OBRIGAÇÃO DE FAZER NADA????

Sacudimos a água para cima do capote do Benfica e do Presidente? É mais fácil e dá menos trabalho...além de que calha sempre bem...assim já podem atacar e maldizer...vão para o caralho pah !!!!

Nós, mais até do que a direcção do Benfica é que temos a obrigação e o dever de nos insurgirmos contra isto, REVOLTEM-SE CARALHO, DEIXEM DE SER LABREGOS E PAROLOS.

Foda-se, quer dizer os funcionários públicos e os professores foram os principais apoiantes do passos coelho para derrubar o socrates...e agora depois de os estarem a foder..eles ficaram parados??? Não, saíram pra rua para defender os seus direitos !!!!!

EM VEZ DE LEVAREM OS FILHOS DA PUTA DOS CARTAZES COM "FIZ 3000 KM PARA TE VER JOGAR....DÁ-ME A TUA CAMISOLA"...REVOLTEM-SE CARALHO !!!

UNAM-SE OS SÓCIOS E ADEPTOS PARA DE UMA VEZ POR TODAS ACABARMOS COM ESTA CORJA...SE ELS QUEREM GUERRA ...VAMOS DAR-LHES GUERRA...QUE SE ARREPENDAM DE ALGUMA VEZ SE TEREM METIDO COM O BENFICA!!!

Ou então deixem-se estar em casa a queixarem-se que fomos roubados e que a culpa é do LFV porque apoiou o nando das faturas....nos vossos bloguinhos miseráveis...

5 comentários:

Superaguia1904 disse...

Concordo, mas há motivos/atenuantes para essa situação:
- Btv que não aborda e explora como devia todas os arranjinhos que os tentaculos do polvo fazem a seu belo prazer;
- Geralmente, quem fala como comentador pelo Benfica, à excepção de Rui Gomes da Silva, desviam-se dessas questões e da diferença/discricionaridade de tratamento das mesmas pela CS, e quando raramente o faz parece que está a fazer queixinhas. Em vez de saberem as coisas com seriedade ainda são zombados, por aparentar que se está a justificar um resultado final!;
- O clube, aparentemente (espero que na pratica não o seja), parece indiferente/incapaz de detetar/prevenir/detectar/denunciar as manobras de bastidores que ocorrem nos orgãos que regem futebol profissional;
- não tem uma estratégia oficiosa clara e coerenete para utilizar mediaticamente os sócios e adeptos que tem à mão. As redes sociais não têm tido um aproveitamento suficiente nesse sentido!
-se a direcção não está acomodada, não parece ou né inepta, já que ainda faz declarações abonatórias a certos dirigentes (Nandinho das faturas e Vitor Pereira) que teriam de ser responsabilizados efetivaente pela influência arbitral e disciplinar na decisão dos últimos 3 campeonatos.
E é exatamente por tudo isto, que existe um vazio, explorado pelos adversárior/geração bastarda/corja submissa da CS, para dizerem e fazerem o que querem.

Os sócios estão indignados e podem manifestar-se, mas, para que não façam figura de tótós, era bom que se começasse pelo clube,já, enquanto se lidera, com coerência entre palavras e actos.

E PLURIBUS UNUM!

Joseph Lemos disse...

Magnusson

Não poderia estar mais de acordo com este texto. Aliás, essa exortação já a tenho feito neste espaço.
Mandar palpites, criticar e maldizer sentados com um teclado na frente, são "actos heróicos" desses benfiquistas de pacotilha mas tomar uma iniciativa contundente, dar a cara, ir para a rua protestar é outra história.A cobardia sempre teve medo da coragem.

Que mais posso eu dizer?

Unknown disse...

Eu concordo em alguns pontos com o Superaguia1904, é claro que concordo, muitas vezes não entendo também a passividade que a direcção do Benfica demonstra com muitas destas situações... acredito que para evitar muitas vezes multas, castigos...mas acima de tudo processos judiciais por difamação...ou estão-se a esquecer dos que correm na justiça neste momento...um deles obrigou LFV várias vezes a ir a um tribunal de palermo...

Mas a nossa apatia é pior, os adeptos deveriam levar cartazes anti corrupção, entoar cânticos anti corrupção...foda-se...invasões de campo e foder as trombas ao árbitro???? apanhavamos não sei quantos jogos de castigo...mas todo o mundo ia perceber aquilo que aqui se passa em Portugal...isto tem que haver uma revolução no futebol Português, nem que para isso também a direcção saia e dê lugar a outros, eu apoio LFV mas ele não é Deus... a minha religião é só uma e chama-se Sport Lisboa e Benfica.

Superaguia1904 disse...

Magnussin,

basta a haver uma postura mais incisiva do clube, nem que seja oficiosamente, para os sócios e os adeptos benfiquistas também fazerem a sua parte.

Só é preciso uma postura mais clara, continuada e inteligente (sem passar do 8 ao 80) para que o vazio que existe - e que é aproveitado por antis fazerem ruido-, deixe de existir.

Basta um sinal inequívoco de que o clube está concentrado e determinado em não se deixar ser mais roubado.

Unknown disse...

Sim...ou isso...ou espetarmos-lhes 2 batatas na peida..como hoje.