QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 26 de janeiro de 2014

ENQUANTO ROUBAM NAS PENSÕES...GANGSTERS VÃO CANTANDO E RINDO



(Nunca é demais relembrar/denunciar)


O GOVERNO DE GANGSTERS E O GANGSTERISMO PORTUGUÊS 

Deixem-me ver se percebo:

- O Joaquim Oliveira pede emprestado quase 300 Milhões de euros para comprar os jornais DN, JN, O Jogo, Dinheiro Vivo e a TSF que fazem parte do grupo de comunicação multimédia Controlinveste, aos bancos BCP e BES;

- O Joaquim não paga ?! Não, nem os juros !;

- Os bancos perdoam quase 2/3 da dívida;

- A outra fracção (1/3) é convertida em capital, ficando o Joaquim com uma parte !

- O BCP recebeu uma ajuda do Governo (isto é, dos impostos dos cidadãos) de Três Mil Milhões de euros para tapar os seus buracos e os da Controlinveste !;

- Ao que consta, a maior parte da Controlinveste está para ser comprada por António Mosquito, empresário da nomenklatura do regime angolano que já comprou a Soares da Costa e tem interesses na SAD do Sporting.

Resumindo e concluindo:

- O Joaquim comprou uma grande empresa de comunicação social, com muita influência política.

- O Joaquim não meteu um tostão seu na compra, pois os bancos pagaram por ele.

- O Joaquim não pagou a dívida ao bancos... nem vai pagar.

- Os bancos perdoam porque o Estado gerido por este Governo de gangsters, injectou neles o dinheiro dos cidadãos, que recebe dos impostos.

Não faz mal, a malta paga sempre. Se não percebi bem, que alguém me explique como se eu fosse muito burro.

Ah!, quase me esquecia da cereja em cima do bolo: o Joaquim é dono da Olivedesportos que por sua vez é proprietária da SportTV, que manda no futebol, e nenhum Banco penhorou as acções dele !

E NÃO ACONTECE NADA ? A PGR NÃO INVESTIGA OS NEGÓCIOS DA CORJA DESTE GOVERNO ? NINGUÉM É INTERROGADO ? NINGUÉM PRESTA CONTAS DO DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES UTILIZADO EM NEGOCIATAS OBSCURAS ?

Enquanto isso acontece, os gangsters do governo cortam nos salários, cortam nas pensões de reforma e de sobrevivência, eliminam subsídios, aumentam os impostos, sobem os preços da energia eléctrica, da água, do gás, dos transportes públicos, ao mesmo tempo que destroem o Serviço Nacional de Saúde e o Ensino Público com cortes colossais para que o dinheiro que dizem "poupar" seja canalizado para a "salvação" dos bancos que, por sua vez, engordam cada vez mais as suas contas offshores, embora declarem estar "falidos" em território nacional.


Retirado do FB

2 comentários:

xuto na xinxa disse...

subscrevo

VeRMeLHoVZKy disse...

Não só é dono de 50% da SportTV... é também dono de mais de 100 milhões de euros de ações da Zon e da Meo. Mas é um protegido de Ricardo Salgado do BES.