QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 19 de janeiro de 2014

UM PORTISTA COM HONRA



Sei que a ignorância, logo a estupidêz e burrice, é severamente explorada pelos lambe-botas de Gangster da Costa e respectiva quadrilha.

A quase totalidade dos "blogs" afectos à Camorra porkista, uns por ignorância, outros por servilismo, continuam a fazer fé na palavra do senil peidão-corrupto do norte, acerca da data de fundação do FêCêPÊ e nas artilhadas mentiras da criminosa organização.

Um dos mais beija-cu do velho corrupto intitula-se: "Dragão até à Morte", dirigido pelo fanático esbirro: "Dragão Vila Pouca".

A imbecilidade do cangado blogueiro, digna de piedade, a mim causa efeito hilariante, não pelas parvoíces, pelas mentiras que escreve, mas sim pela "convicção" que tenta passar à parolada que se lambuza com a prosa do tipo propaganda nazi, diáriamente dimanada do bunker e religiosamente transformada em plafleto que, na realidade, há muito vem baixando a "tiragem" e graças à dislexia cada vez mais acentuada do corrupto-mor a parolada vai começando a tirar as palas que a tem obrigado a olhar só em frente e a bloquear a visão lateral.

Mas há portistas coerentes que não se deixam enganar.

Vem isto a propósito dos dois documentos anexados ao e-mail que segue, amavelmente enviado por um familiar da família Moniz de Matos, com a missão de esclarecer, desmascarar e alertar para o tremendo sacrilégio que é a deturpação e o enxovalho de que está a ser vítima o F.C.Porto, "por parte de quem criminosamente tomou de assalto o clube, enriquece descaradamente e empobrece de carácter uma região composta na maioria por gente humilde, honesta e ordeira".



From: ----------------------@gmail.com 
To: josephdelemos@gmail.com
Subject: Desmistificação
Date: Wed,15 Jan 2014 00:37:11




Caro bloguer

Poderá parecer-lhe estranho um portista dirigir-se ao seu blogue e solicitar-lhe um pedido de publicação. É disso que se trata. E faço-o porquê? Ao contrário de blogues afectos ao meu clube, tenho a certeza que publicará.
As duas imagens que lhe envio, foram posteriormente enviadas aos blogues Dragão até à Morte e Biba o Porto, Carago, no intuito de desmistificar, esclarecer e informar os portistas que embalam nas mentiras e nas invenções dos nossos dirigentes ou melhor, do dirigente máximo, porque os outros não têm voto na matéria e é para isso que são pagos principescamente, enquanto o clube vai definhando e sendo lançado ao abismo do descrédito, da desonra e do descalabro.
Para além de outros sacrilégios atrózmente cometidos, o Sr. Pinto da Costa, com a ajuda de certa comunicação social, entidades oficiais e blogues dirigidos por fantoches que muito bem os manobra, tenta continuar fazer passar a grande mentira da data da fundação do Futebol Clube do Porto, acto que em vez de engrandecer o clube como erróneamente pretendia, fá-lo cair no mais puro ridículo e na promiscuidade.
Sou membro da família Moniz de Matos e não importa aqui o grau de parentesco, que não aceita de maneira nenhuma ficar calado perante tantas afrontas praticadas contra o nosso clube por parte de quem criminosamente o tomou de assalto, enriquece descaradamente e empobrece de carácter uma região composta na  maioria por gente humilde, honesta e ordeira.
Como se poderá confirmar através do cartão de identidade de um membro da minha família, sócio nº 9, e de uma publicação da época, o Futebol Clube do Porto foi fundado em 1906 e não em 1893. Só um verdadeiro ignorante ou um lacaio comprado como são todos aqueles que encorporam a claque do clube, são capazes de acreditar em tamanha patranha, em tamanha mentira.
Como escrevi acima, os dois scaners foram enviados ao Vila Pouca e RCBC, Dragão até à Morte e Biba o Porto Carago, respectivamente, e como já esperava, fui silenciado porque os donos fazem parte da matilha que é paga para ladrar e envergonhar um clube outrora humilde e respeitado não só pela sua função social, como também pelo seu então ecletismo e honradez.
Antecipadamente agradeço a atenção que me for prestada, pedindo-lhe o favor, por motivos óbvios, de não dar a conhecer o meu endereço de e-mail.

Um portista com honra

P.S.- Caro portista, o nosso "blog" aplaude e apoia gente séria e honesta independentemente da côr clubista. Obrigado.

3 comentários:

Manuel disse...

Grande portista, sim senhor. Fossem todos assim e o país estaria melhor. Mas isso já foi silenciado e irá ser silenciado até que o Ali Babá e os 40 ladrões saiam de lá. Mas depois é que vão ser elas.

Diz a história da humanidade que as mentiras mais tarde ou mais cedo são desmascaradas e esta não será excepção. Que a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície. É como o código postal, não falha.

Enfim, é só esperar mais uns tempos e depois cá estarei eu e outros para nos rirmos.

Anónimo disse...

Este testemunho é mais um sinal da revolta que invade tantos mas tantos no panorama desportivo, independentemente das suas cores.
Como benfiquista julgo perntencer às cores mais fustigadas pelo reinado da corrupção em termos desportivos.
Mas não são os prejuizos desportivos que mais me incomodam, gosto de vencer como todos, no entanto dei comigo a pensar no assunto e apercebi-me da atrocidade que será para atletas (para não referir outros agentes desportivos) a cosciência perante as provas de que o seu passado desportivo poderia ser outro e que seria certamente outro.
Pensei no que sentem antigos atletas do FCP ao recordar as suas façanhas e em como a sua memoria de herois foi conspurcada.
A luta ainda não terminou mas acredito que vivemos na ultima década as batalhas mais importantes contra o que o estado de direito se demitiu de combater.
Todos os cidadãos honrados são poucos para festejar a vitoria que se aproxima a passos largos pois aos herois desta guerra todas as saudações serão poucas, infelizmente para o FCP estou convicto que a salvação passará por uma refundação que não antevejo pacifica mas bem haja pela partilha!

Minha Chama disse...

Esta fotografia, atenção estou a referir-me a esta fotografia especificamente, foi editada pelo AMC e pertence a esta publicação:

http://aminhachama.blogspot.pt/2013/10/tudo-mentira-mais-uma-vez.html

A mesma pode ser encontrada por aí sem aquela marca que lá deixei pelo que...

Este post, cujo link está acima transcrito, foi feito com a colaboração indirecta de outros blogues afectos ao Benfica. Também foi necessária uma pesquisa apurada e vasta. É umm post que demonstra categoricamente a verdade. Infelizmente a verdade é o que é para cada um. Mas os dados, a maior parte com imagens que co-substanciam a sua validade, não deixam dúvidadas...

Só um aparte em relação ao tal email do tal membro da família Moniz:

"ladrar e envergonhar um clube outrora humilde e respeitado não só pela sua função social, como também pelo seu então ecletismo e honradez."

O ladrar e envergonhar já vem de há muito tempo. A honradez, se é que a houve, já se perdeu há muitíssimos mais anos...

Correndo o risco deste email não passar, faço um PS

Saudações Gloriosas