QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 25 de janeiro de 2014

UMA PROPOSTA INTERESSANTE


From:
vipviper45@gmail.com

To:

josephdelemos@gmail.com




Caro Blogger

Brevemente surgirá na blogsfera Benfiquista, em termos oficiais, um novo portal denominado BENFICA UNIVERSAL, cujo logo-tipo inserimos abaixo.

Como indica a denominação, o portal tem um corpo fundador que alberga benfiquistas de vários pontos do Globo, que se propõe defender intransigentemente no seu todo, o Glorioso S.L.BENFICA.

Neste sentido, muitas horas de conversação, muitas partilhas de ideias,opiniões e sugestões, muita observação,muitos contactos, foram realizados e estabelecidos afim de podermos levar a cabo uma plataforma que congregue todos os blogues verdadeiramente dispostos e focados na defesa do nosso Clube e combate à calúnia, a arma mais utilizada com propósitos mais que evidentes, pelo nosso principal inimigo: o ANTI-BENFIQUISMO.

Esta é a nossa primeira acção de divulgação, a par de outras mais abrangentes que estão a ser implementadas,como primeira chamada de atenção e alerta para com a blogsfera e os benfiquistas dispostos a colaborar na defesa e união a que nos propusemos.

Esta a nossa imagem de marca:


BENFICA SEMPRE!

VipViper

1 comentário:

Joseph Lemos disse...

Em princípio a comunhão de ideias é recíproca às deste "blog". Por esse facto,pessoalmente, considero uma óptima proposta no entanto ficaremos atentos à evolução.