QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A PSP DO PORTO EM FUGA COM...OS RATOS



PSP apresenta queixa contra os dragões

EM CAUSA OS INCIDENTES APÓS JOGO COM ESTORIL

 A Polícia de Segurança Pública (PSP) vai participar "às entidades competentes" os incidentes ocorridos à saída do Estádio do Dragão, no domingo, que envolveram dirigentes e funcionários do FC Porto, confirmou esta quara-feira à Lusa fonte da instituição.

Fonte das Relações Públicas do Comando Metropolitano do Porto da PSP informou que, "como é normal noutras situações" os agentes que estiveram no local "irão fazer um relatório sobre todos os factos ocorridos". Posteriormente, os incidentes são participados "a todas as entidades competentes", sendo que a PSP, além do Ministério Público, tem competências para decidir em função dessa mesma participação.

Na base das queixas da PSP estão os empurrões de um elemento da segurança do estádio a um elemento daquela força policial (veja o vídeo), assim como a desobediência do clube a uma ordem da PSP, quando esta força policial disse para os jogadores sairem por um lado alternativo.

Pinto da Costa, presidente portista, afirmou no local ter dado ordens para que os carros dos jogadores saíssem no sentido habitual do trânsito, o que provocou um momento de tensão com os agentes policiais no local.

"Ninguém do FC Porto altera o seu caminho para sair do estádio ou das instalações do clube", disse o líder portista, que, na altura, acrescentou: "Não aceitámos que a Polícia nos quisesse obrigar a ir em sentido contrário do trânsito, em contramão, para não passarmos junto dos adeptos".

in Record
QUEM DIRIA?

3 comentários:

Manuel disse...

Os tipos têm de fazer alguma coisa pois os tempos estão a mudar.
A PSP e a própria PJ (alguns elementos) são uns vendidos e são corrompidoshá muitos anos, pagos pelos SD para desviar o olhar do tráfico de droga e de mulheres. No Porto isso já é conhecido há muito tempo.
Há uma cumplicidade muito grande entre as forças de segurança, e elementos da jurisprudência, com o clube e são estes maus hábitos a que o flatulento e a quadrilha que o envolve estava habituada.

Mas como disse, os tempos estão a mudar e nada vai ser igual no futuro, embora as forças de segurança no Porto venham sempre manter uma relação de grande cumplicidade com o clube, pois grande parte dos elementos são adeptos dos corruptos e muitos deles até das claques.

Até agora e que eu tenha visto a unica pessoa com tomates para não se misturar com aquela ralé foi o Rui Rio que nunca lhes deu confiança.

Anónimo disse...

Os labregos começam a sair dos buracos porque quem tem cu tem medo.Na SAD dos porkos começaram os movimentos, os bois de preto já marcam penaltis na pocilga, jornaleiros começam a endireitar a espinha, agora a polícia. Só falta mandar prºo buraco os juízes reformados e substitui-los nos orgãos decisórios por juízes novos, competentes e anti-corrupção. Estes filhos da puta precisam ser varridos.

Daniela Teixeira disse...

O caso de Jesus para os paneleiros Guedes e Gabriel foram repetidos semanas após semanas ate Jesus ser castigado vamos fazer como eles só que nós somos BENFIQUISTAS de ALMA