QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 31 de março de 2014

CRIMINOSO,CRIMINOSOS E SUPOSTOS IGNORANTES



Que Gangster da Costa é criminoso, ninguém duvida.

Que as instâncias dirigentes do futebol e não só, (CD, CA, FPF, APAF, etc.) há 30 anos colaboram na evolução e solidificação de tal criminoso, estamos conversados.

Que a maioria da C.S. é mercenária, cobarde e submissa ao poder  do clube assumidamente corrupto, não é novidade dentro e fora do País.

Que os tribunais e principalmente a PSP do Porto, têm sido os "guarda-costas" do clube corrupto, é sabido e confirmado.

Que os Super-Ladrões, instrumento de terror e repressão ao serviço do "papa-supremo", reflecte o pensamento e a filosofia da generalidade do adepto portista, é mesmo real.

Há quem não concorde.

Há quem não interiorize.

Há quem presuma que sómente lunáticos e ignorantes apoiam a conduta pintista, os métodos mafiosos e instrumentos de suborno e coação.

É falso!

Não tentem convencer absolutamente ninguém que o comentário abaixo foi escrito por um lunático, por um analfabeto, em suma, por um ignorante.

Foi extraído de um blog andrade/corrupto, (Dragão até à Morte) dirigido pelo mais fanático, mais submisso adulador, beija-cu e mais fiel cão sarnoso do criminoso Gangster da Costa, conhecido como Dragão Vila Pouca.

Foi publicado ontem após a derrota na Madeira. O sublinhado a vermelho é de minha autoria:

JPC disse...
Vergonhosa arbitragem sim. Nota-se que estamos a perder cada vez mais poder no subjogo. Isto está cada vez mais como os lisboetas querem. E temos que perceber que a unica maneira de lutar contra isso, é como nos ultimos 30 anos. Intimidaçao, agressividade dentro e fora de campo. Se formos bons rapazes, somos comidos. Quando falam em corrupçao, eu so recordo a maior e a mais perene de todos os tipos de corrupçao: a corrupçao do coraçao!
O pai que viola a lei pelo filho, o adepto que assassina a etica profissional pelo clube do coraçao.
O país é largamente benfiquista. Eles nao precisam de putas, para favorecimentos, essa é a realidade.

P.S. - TIREM AS VOSSAS CONCLUSÕES E INTERIORIZEM QUEM É, NA GENERALIDADE, O ADEPTO PORKISTA.

Sem comentários: