QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 10 de março de 2014

UMA QUESTÃO DE FLAGRANTE IGNORÂNCIA




ignorantes e ignorantes.

Há-os por ordem genética, por estupidêz, por ressabiamento, por despeito, por banditismo e também por isso mesmo: IGNORÂNCIA!

Para os que berram demasiado e nada dizem, vamos tentar iluminar um pouco aquelas mentes enfermas, vazias de nada e carentes de tudo. Mas devo avisar de que para isso, para uma correcta leitura e entendimento, têm mesmo que possuir um pouco de massa encefálica, só um pouco! Não precisa muita!

De um modo geral, desde que o Benfica passou para o comando do campeonato, quero dizer, desde que a porkalhada corrupta passou a ocupar a terceira posição na tabela, quase toda a gente, incluindo a imprensa prostituta, passou a pautar o distanciamento de nove pontos como se o clube assumidamente corrupto ocupasse na realidade o segundo lugar, atropelando assim o posicionamento do clube dos, por tudo e por nada, comunicados. Percebe-se! Eu percebo!

Tal como os treinadores do clube do putedo são proibidos nas suas declarações à imprensa de pronunciar o nome do Benfica, (referem-se sempre ao “outro adversário”  ou à  “outra equipa”) a CS mercenária, especialmente esta, foi instrumentalizada no sentido de não enfocar a real posição da tabela classificativa na tentativa ilusória de mascarar o vexame e ignorar a lagartada que ameaça (?) cimentar o lugar de acesso directo à “Champions”.

Mentalidade complexadamente tacanha e provinciana.


Sabemos que é mais fácil, mesmo com o poder carunchoso abalado de Gangster da Costa, o fêcêpê poder atingir a posição subalterna de acesso do que a “aristocracia”  falida, sem estofo e inflada de prosápia e estupidêz.

É de bradar aos céus! Mas é também de se sentir um pouco de compaixão para com tanta miséria intelectual e não só.

Quem percorrer a blogalhada lagartóide ou se  se prestar a ler os mais hilariantes, senis e desconcertantes comentários apostos nos pasquins desportivos pela raça ignorante dos rastejadores, logo se dará conta que a culpa do encurtar da  distância para com os porkos e ex-compadres-da-onça, se deve ao facto do Benfica ter vencido sem espinhas o Estoril e não porque uns quantos Vascos Santos, Hugos Miguéis, Pedros Proenças etc., mesmo abdicando de viagens “em família” e dos envelopes “vazios”  com 2.500 Euros no seu interior, (a penúria é real para os lados da Contumil) se vão ainda alimentando e satisfazendo com o que resta da “fruta” porque, sem o segundo lugar garantido, nem mesmo congelada esta será servida nos próximos tempos.

Pois é!

De ignorância em ignorância, agora só lhes restam dois pontinhos.


Venha daí mais um comunicado!!! 

1 comentário:

Unknown disse...

Desta vez foi ...conferência de imprensa !!!

Tristes lagartos...mas mais tristes são aqueles bastardos que pretendiam um presidente assim para o nosso clube....DEUS NOS LIVRE !!!