QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

CARÁCTER,RECONHECIMENTO,HONESTIDADE E GRATIDÃO

Carácter, reconhecimento, honestidade e gratidão, são palavras, entre outras, que não constam dos dicionário, glossário e enciclopédia dos FDPI´s, aqui referidos na anterior publicação. No entanto, causam-lhes um mal estar descrépito, agonizante, como o que experimenta o vampiro perante a exposição a uma cruz.

Se tivesse poderes sobrenaturais para um acto de presença isotérica, certamente poderia aqui descrever o esgar, o sofrimento, a tortura dessas almas penadas em cativeiro, no momento em que homens com "H" grande, como os aqui inseridos, exteriorizaram para o mundo, na magnitude das suas; DIGNIDADE, HONRADÊZ e HUMILDADE, a gratidão que só gente de bem é capaz de partilhar, atirando para as instâncias mais desprezíveis, profundas e deploráveis, as manigâncias acéfalas de uma quadrilha criminosa que vegeta ao sabor de vivências nefastas e ignóbeis nas vielas mais escuras da cobardia, da mesquinhêz e da podridão que a humanidade rejeita.

BEM HAJAM ANDRÉ E MARKOVIC!

Lazar Markovic (liverpoolfc.com) (foto D.R.)

«A época que realizei no Benfica foi muito importante. Se não fosse o Benfica, provavelmente não estaria aqui. Por isso, aproveito esta oportunidade para agradecer aos jogadores, ao presidente e a todas as pessoas do clube»

André Gomes (foto )


"Obrigado Benfica por me terem dado a oportunidade de jogar com o vosso símbolo no peito! Obrigado por ter tido a oportunidade de crescer e pisar o inferno da Luz desde bem cedo na minha ainda curta carreira. Obrigado a todos vocês que me ajudaram e ajudam diariamente a ser melhor e a progredir corrigindo os erros", começou por escrever.

"Em qualquer circunstância, boa ou má estou eternamente grato por ser muito melhor jogador e pessoa desde que entrei na vossa porta! Obrigado por ter tido o prazer de viver noites inesquecíveis e de vibrar com a vossa felicidade. A todos os que sejam capazes de dizer que me vou embora porque não vivo o clube e que não quero saber da grandiosidade deste emblema enganam-se porque UMA VEZ BENFICA, BENFICA PARA SEMPRE! Digam o que disserem serei um espectador atento e um adepto 'presente'. A todos vocês um muito obrigado. Saudades de todos vocês, direcção, equipa e adeptos! Até sempre SLB ".

SEJAM IMENSAMENTE FELIZES!

Sem comentários: