QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 15 de julho de 2014

NUM PAÍS À DERIVA...UM BENFICA SEMPRE A CRESCER


Outra excelente iniciativa pensada, elaborada e posta ao serviço do benfiquista e do bem comum.

É desta forma que o S.L.Benfica vai crescendo, vai dando cartas e ao mesmo tempo servindo os seus sócios, simpatizantes e público em geral.

Graças à dinâmica estrutural imprimida pelo Presidente LFV, e todo o "staff" dirigente, a marca BENFICA, cada vêz mais, mostra a um País completamente à deriva que só não avança e não progride quem não estará interessado no progresso e no bem-estar comum. É por isso que, parafraseando alguém: «...Portugal é demasiado pequeno para a grandeza universal do S.L.Benfica.».

Infelizmente não poderei usufruir deste serviço por se destinar ao território nacional, mas não deixarei de o recomendar a familiares e amigos residentes.

E tu?

PARABÉNS BENFICA!


No âmbito do reforço da oferta de bens e serviços disponibilizados aos seus Sócios e simpatizantes, o Sport Lisboa e Benfica (SL Benfica), via Benfica Seguros powered by Sabseg, lança hoje a sua nova oferta de seguros Auto, Casa e Saúde para particulares.

Esta oferta caracteriza-se pela simplicidade e conveniência associada à poupança e é fruto de uma parceria entre o SL Benfica e a Seguros LOGO, que disponibiliza não só a sua oferta como também toda a sua plataforma tecnológica.

Assim, a partir de hoje, os Sócios e simpatizantes do SL Benfica podem simular e subscrever os seus seguros não apenas na loja existente no Estádio do Benfica, mas a partir de qualquer computador/tablet, via telefone, ou ainda através dos dispositivos existentes nas Casas do Benfica, de forma simples, fácil e rápida, sempre ao melhor preço.

Para aceder à oferta, basta ir à área de seguros no site do SL Benfica (em Serviços / Seguros); ou então ligar para o 707 999 101 (dias úteis das 8h30 às 22h30).

O lançamento ocorreu no evento que teve ontem lugar no Pavilhão n.º 2 – 1.º Torneio Mundial Futsal Casa Benfica 2014 - e que contou com mais de 700 pessoas oriundas de todas as Casas do Benfica, com a presença do Presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira. A Benfica Seguros powered by Sabseg, como patrocinador do evento ofereceu um seguro para a Casa do Benfica em Leiria, vencedora do Torneio.

Esta parceria tripartida representa uma forte aposta das três marcas – Sport Lisboa e Benfica, Benfica Seguros powered by Sabseg e Seguros LOGO – para responder de forma eficaz às necessidades de seguros particulares de todos os benfiquistas, estando disponível tanto para Sócios como para simpatizantes, e contando ainda com presença junto das Casas do Benfica.

 Oferta disponibilizada:

 - Auto (e motos): desde um simples seguro obrigatório de responsabilidade civil até um seguro de danos próprios, existem 4 opções para automóvel e ainda 1 seguro para motos, ambos com diversas opções de capital e coberturas. 

- Casa: desde 3€/mês é possível subscrever um seguro de recheio, um seguro de imóvel, ou ambos.

- Saúde: composto por 7 módulos independentes entre si, o seguro de Saúde é totalmente flexível e adapta-se também às necessidades de cada um dos membros do agregado familiar se for esse o caso, cobrindo necessidades de internamento, consultas, dentista, oftalmologista, médico em casa, entre outras.

1 comentário:

k disse...

mas ainda temos no nosso pais muita besta com cérebro de porco e uns antitudo