QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

AFINAL, ELES SÓ SE PREOCUPAM CONNOSCO!

Quem diria? 
Diga-se que não me causa qualquer surpresa! 
A porkalhada (nalgueiros idem) borrifa-se para os resultados da sua equipa, para os fracassos de "LOPATÊGO", para o estado caótico, de falência, do seu clube, à custa do enriquecimento do velho gangster e da sua quadrilha. Borrifam-se para os salários em atraso, para as "compras" de pequenas fracções de passes por altos valores para embolsarem maiores comissões, para a falta de "dinheiro em caixa" para o fornecimento "fruta fresca" ou passagens  para férias em terras de Vera Cruz.

A porkalhada borrifa-se para tudo aquilo e muito mais, acreditem! 
Não, não estou a gozar, é facto! Eles só se preocupam com tudo o que acontece no Benfica! Até com o percurso da nossa equipa B. A sério!
Também não duvido que muitos deles serão subscritores da Benfica TV , tal o interesse, a preocupação!

Repito, não estou a gozar! E a prova está aqui mais abaixo.

Prova extraída do mais fanático "blog" da porkalhada corrupta e ignorante: Dragão até à morte! (Gagão até à morte) Uma espécie de NGB. Mas ao contrário. 
Enquanto no NGB o Arturinho Cangado, a mando do dono, ataca um Presidente honesto, o "Vila Pouca" defende um gangster ladrão
Sintomático!

Vamos então à prova de que não estou a gozar.
Eles só se preocupam connosco:



Anónimo disse...
Divulgar em nome da Verdade Desportiva

Presidente do União da Madeira acusa árbitros de jantar com dirigentes do Benfica (depois do roubo à moda antiga no jogo U. Madeira x Benfica B. O árbitro da partida expulsou 1 jogador madeirense e marcou 2 penaltis para o Benfica nos últimos 10 minutos do jogo.


A BOLA:

«Vejam com quem os árbitros vão jantar», desafia presidente após jogo com o Benfica B

Redação
A- A A+  
Anónimo disse...

DIVULGAR EM NOME DA VERDADE DESPORTIVA

Falou-se muito durante a semana do incentivo e dos aplausos e dos adeptos do Benfica na derrota contra o Zenit (talvez para desviar as atenções da derrota).


Hoje, na segunda parte do Benfica - Moreirense, um jogador do Moreirense colocou a bola fora de campo para o guarda-redes do Moreirense ser assistido, depois de ter levado um toque na cabeça. O Benfica não cumpriu a lei do fair-play e do cavalheirismo e quando repôs a bola em jogo não a devolveu ao adversário e preferiu iniciar uma jogada de ataque. Os adeptos e jogadores do Moreirense protestaram o gesto pouco desportivo do Benfica e os 40 mil adeptos do SLB aplaudiram a decisão anti fair-play do jogador encarnado. Deve ser esse o tal "apoio e desportivismo à inglesa" que tanto apregoam e que é muito apreciado e falado pela comunicação social durante a semana. Aparentemente é um comportamento para exportação e «para inglês ver». Assim vai a lavandaria e a propaganda do Clube do Regime, o Clube do Polvo.
Anónimo disse...

SALAZAR LISBOA E BENFICA, O CLUBE DO POLVO.

Hoje na Luz mais uma expulsão perdoada a Enzo aos 21 minutos e 1 penalti inventado por Lima com a concordância do árbitro. vergonha.

Divulguem o verdadeiro nome do SLB pela internet:

Salazar Lisboa e Benfica

O CLUBE DO POLVO!!!
Sr Joao disse...
começa a ser evidente que para ganharmos o campeonato, temos de jogar bem mais do que outros.

P.S.- Pudera!!!... o Sr.João estava habituado  a ganhar jogando muito menos que os outros! O meu aplauso, sr. joão, fugiu-lhe a boca para a verdade!

1 comentário:

☠Hella☠ disse...

fcp = filhos de cabroes e putas!!!