QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 2 de setembro de 2014

AS VOLTAS QUE O MERCADO DÁ

Pronto, porta fechada.
O mercado foi de férias até Janeiro.

Relativamente ao Benfica, nesta vigência, tudo ficou como se previa. Aliás, como se sabia. 
Foram realizadas as operações (saídas e entradas) esquematizadas ficando apenas uma pendente (também prevista) que apenas será colmatada em Janeiro. Isso mesmo!

Enzo/Gaitán, o foco mais importante dos meios de comunicação mercenária que metralharam os cérebros dos Benfiquistas mais desatentos, nunca estiveram na eminência de sair, salvo se as respectivas clausulas fossem batidas até ao último cêntimo e a pronto, o que de resto nunca preocupou FLV, a SAD e o próprio Jorge Jesus. Este até se deu ao luxo de gozar e rir nas trombas dos prostitutos do teclado, do microfone e dos HDs, sem esquecer os Arturinhos Cangados, petardeiros, pinchadores, panascas blogueiros, chulos, azevedos ressabiados e restante lixo circundante.

Pelos vistos e durante a vigência do mercado, JJ conseguiu mais um mestrado: o de GOZADOR-MOR, dessa cambada de acéfalos travestizados de "especialistas" em comunicação.

Os imbecilóides devem estar a matutar: «-Ora esta, o Benfica não estava preocupado?»

Claro que não seus pulhas ignorantes! 
Por onde andaram a sabichonice, a clarividência, a fanfarronice e a filha-da-putice, de uns e outros?
Já sei! Falharam as "fontes fidedignas", aliás, os bufos que nada sabem e lhes vão pesando no orçamento, isto na CS amestrada, e os bastardo/talibans, pelo menos por algum tempo, (o que é pena Arturinho) não nos farão rir e gozar à brava com os golpes de rins dignos de acrobacia circense e com a pretensão de que tudo sabem, tudo pesquisam, tudo reafirmam e comprovam a ponto de, presunçosamente, se declararem a única "agência noticiosa" onde os pasquins bebem acerca do Benfica.

Que gozo descomunal!

Foram literalmente levados e comidos pelo papão do afundamento do BES e dos "milhões do chinês", cuja banca esteve enérgicamente relutante na cedência do empréstimo para compra do Valencia, operação ainda não  concluída a 100%, saiba-se. 
Faltam "pormaiores" ou sejam, a totalidade das garantias e outros "attachments". 
É que só em Portugal se brincam às bancas.
Só em Portugal se perdoam dívidas aos parasitas.
Só em Portugal os corruptos cagam na Justiça.
Só em Portugal se rouba ao pobre para pagar os luxos e amantes dos ricos.
Só em Portugal existem labregos que são capazes de entregar mulher e filhas a troco de uma miserável cobardia.
Só em Portugal existem "Expressos".

Os bastardo/talibans vão reciclar por uns dias e masturbar os neurónios à procura do orgasmo seguinte para que não falte nas sargetas a respectiva "matéria-prima" de filha-da-putice.

Já agora, masturbem também os cornos e digam lá quem vem em Janeiro.

P.S. - Esta foi uma das afirmações mais "convencidas" do Arturinho Cangado, escarrapachadas na sargeta do "Movimento Vencer" (NGB) e afins:

«PS- Sim, estou a assumir como "fechadas" as saídas de Enzo, Rodrigo, Oblak, Gaitan e Maxi, bem como de Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro e João Cancelo.» 

P.S.1- Pois..."acertou em cheio"!!! 
Rodrigo e André Gomes (este não mencionou) já tinham sido vendidos, (falharam as "fontes") não se sabendo ainda na altura,onde e quando seriam colocados. Oblack com a não apresentação ao trabalho na data prevista, já tinha o destino traçado pela SAD. Bernardo, Ivan e Cancelo foram emprestados e não vendidos como afirmou, indo atrás da (des)informação ventilada por um dos pasquins que ele afirma, "habitualmente" vão beber à sua sargeta.

Resta saber para onde foram "transferidos" Enzo, Gaitán e Maxi Pereira.

P.S.2 - Arturinho, manda a informação para a caixa de comentários que eu juro manter o sigilo. Vai, não sejas mau!!!


8 comentários:

RMM disse...

O fdgp do Guilherme Aguiar andou a mentir com os dentes todos, a dizer que o Luisão tinha salários em atraso e que queria sair, que o Lim já tinha pago o Enzo, etc, etc, etc. É impressionante como é que ninguém o confronta, de uma forma estruturada (ex: no programa X, disse Y - afinal era Z), com toda a poia que vomita continuamente!
Este cabrão usa a estratégia Estalinista de acusar os outros daquilo que eles próprios padecem. Mas que granda monte de merda!

JA disse...

Esses palhaços estão todos a "gromitar" pelos poros todos e a voltar a comer a merda que debitam...

Já agora, quem é o Arturinho Cangado ? Já percebi que é um dos junta-letras de serviço do NGB, mas pq esse apelido ?
Ao ler algumas "poias" que eles lá debitam, e um post de hoje no "Espaço José Marinho" no Visão de Mercado, fiquei a matutar se o dito não fará parte da corja do NGB...

Unknown disse...

Grande post! ;)
Esclarece-me só uma coisa: quem é o "Arturinho Cangado"? A qual dos talibans corresponde (sombrinhas, benfica eagle, ou outro?)?
Abraço!

xuto na xinxa disse...

Toda a merda que a cambada anti atirou para a ventoinha desde o POKER até agora, ganhou o efeito daquele instrumento australiano que é atirado e regressa ao ponto de partida.
Resultado estão encharcados na propria merda que largaram às resmas.

xuto na xinxa disse...

Toda a merda que a cambada anti atirou para a ventoinha desde o POKER até agora, ganhou o efeito daquele instrumento australiano que é atirado e regressa ao ponto de partida.
Resultado estão encharcados na propria merda que largaram às resmas.

Joseph Lemos disse...

Pois, para os que não sabem quem é o Arturinho, eu esclareço, apesar de aqui neste blog (quem o visita assiduamente sabe)ter sido identificado e desmascarado mais que uma vêz.

Trata-se do capacho do "Movimento Vencer" e titular do NGB, conhecido por Geração Benfica, assinando agora os posts como Benfica by GB.

O mercenário herdou o nome do seu tio-avô que, apesar de ter sido lagarto, era de uma honestidade e verticalidade de fazer inveja à maioria da lagartada. Chamava-se Artur Agostinho,esse mesmo, o insigne comunicador com quem privei algumas vezes no desempenho da mesma profissão.(agora profissionalmente retirado)

É esse a quem batizei de "Arturinho Cangado", porque lhe colocaram a canga no cachaço por ser cobarde e não poder pagar favores recebidos. Favores esses que se vêm acumulando com o também avolumar da cobardia crónica que o persegue.

Quase todos os indivíduos que escrevem naquela sargeta, enfermam da mesma doença: COBARDIA!

Já os desafiei a tirarem a máscara mas...todo o cobarde tem tendência a ser ainda mais cobarde.

Não me vou alongar nem repetir.
Quem desejar saber mais e tiver paciência, busque no blog em mensagens antigas e encontrará toda a "história". Dele e de outros bandalhos que o acompanham.

Abraço.
Bem vindos!

Unknown disse...

Obrigado Joseph Lemos!
E desculpa a trabalheira :)

JA disse...

Obrigado pelo esclarecimento.
Ele tb se chama Artur Agostinho como o Tio-Avô ?
E pq não desmascaram tb os outros escribas daquele "antro" ?

Abraço