QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 22 de março de 2015

JAMAIS DEIXARÃO DE SER!



É vê-los, a bastardaria, rabiar e a expelir o veneno guardado desde a 5ª jornada. Situação que continua inalterável, diga-se!

Até agora, foi sempre uma no cravo outra na ferradura, aguardando o melhor momento para cuspir a viscosa ansiedade que lhes tem apertado e sufocado os garganetes, desde então.

Até o execrável Shadows, (o tal que dá caça aos rapazinhos no Colombo) exceptuando um ou outro ataque de esterismo por lhe faltar  a "massagem na próstata",  esse mesmo e até ontem, tinha andado com o "grêlo" mais apaziguado, sem deixar, claro, de acumular o respectivo ódio a JJ, a LFV e ao Benfica.

Assim, a geração bastarda e respectivos apêndices, desde ontem, voltam a mostrar o serviço para que foram desenhados.

Depois de um período em plano secundário, o "caçador de rapazinhos do Colombo" volta a ganhar protagonismo, tendo o chefe da matilha, Arturinho Cangado, ter feito horas extraordinárias em todos os turnos da sargeta, notando-se a conhecida relutância do virar de casaca nas tais marteladas no cravo e na ferradura. 
Pudera! Por muito que tente, o Arturinho não consegue livrar-se da canga que lhe assentaram no cachaço quando tentou por mais que uma vez fechar a pocilga.


Nem todas as estratégias têm resultado e isso tem a ver com o desempenho de todo o universo benfiquista, principalmente o da equipa, que tem abalado fortemente a estrutura do anti-benfiquismo, assente no mercenarismo, na ignorância e na filha-da-putice de um punhado de bastardos sem cerviz.

Bastou a equipa oscilar um pouco e os mastodontes saltam do canil mostrando os dentes e espumando de raiva.

Os "anónimos" voltaram em força e a subserviência do Arturinho Cangado, permite até que porkos azuis e de cor de escarro se manifestem em agressões nojentas que lhes são peculiares contra o clube que diz defender, enquanto os comentários de benfiquistas vão sendo eliminados, cerceando-lhes o direito ao protesto e indignação.

Nada disto é novo! As acções cobardes e mercenárias do Arturinho Cangado, são conhecidas.

Sempre que uma fase menos positiva da equipa acontece, até os antigos Viriatos Lateiros e Condes Bebedolas, entre outros, de tão cobardes continuam a ser, envergam então a farpela de "anónimos", para que amigos e familiares não os voltem a contestar e até a ameaçar de roturas que lhes seriam prejudiciais em vários aspectos de vivência. Até nas redes sociais, pelo menos por agora e desde a alguns meses, eliminaram a actividade.

Um cobarde é como um paneleiro; nunca deixa de o ser!

4 comentários:

artur33 disse...

é pà porra tanto odio contra benfiquista !!!!!!!!!!!!!!!nao comprendo ou entao houve um episodio que nao vi nem li é estranho?

Joseph Lemos disse...

Ou és novo nestas andanças de bastardos e afins ou...deves querer ir à pesca sem os devidos apetrechos.

Se for o primeiro caso (o que não creio pelo "cheiro" fresco no nick) e, para entenderes os "episódios" que não viste ou não leste, bastará que disponhas de algum tempo e paciência para pesquisares todo o blog. Mas aviso-te que o assunto já vem de muito antes da sua criação ou seja, desde Maio de 2008. Só assim ficarás por dentro do tal "ódio" contra os tais "benfiquistas".

artur33 disse...

ok resolvam là isso o Benfica precisa de todos

Joseph Lemos disse...

O que o Benfica não precisa é precisamente de mercenários travestizados de "benfiquistas", cuja função é desestabilização.
No que depender de mim, aqui (e não só) continuarão a serem desmascarados.