QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 13 de abril de 2015

O FDP "ARTURINHO GERAÇÃO CANGADO"



O chulo-mercenário prossegue a sua missão; a de amesquinhar LFV, JJ e o próprio S.L.Benfica.

Há muito que foi cangado pela cobardia que lhe tem causado enormes amargos de boca, nas vertentes laboral e familiar, (só?) que o diga Jerónimo Mendes, seu ex-escudeiro e confidente, vulgo Viriato de Viseu, (se necessário, publicar-se-á de novo o e-mail onde o confirma) não obstante ter sido variadas vezes desmascarado, o bandalho continua a exercer a sua vergonhosa e aviltante subserviência, disfarçado, como sempre, de testa de ferro, através da pocilga blogueira de que é forçado a ser titular, ao serviço dos que, tudo fazem, para travar um Benfica cada vez mais pujante, mais vencedor e mais influente na esfera do futebol Mundial, que tem contribuido e muito, das formas mais diversas, para a derrocada dos pilares que têm sustentado a corrupção instalada e comandada pela quadrilha de Gangster da Costa.

Alguém saberá responder, quantas vezes a geração bastarda do "Arturinho Geração Cangado" ataca ou pôe em evidência os crimes de Gangster da Costa e dos malabarismos criminosos do Apito Dourado?

E quantas vezes esse GFDP e a sua camarilha atacam LFV, JJ, atletas, estrutura, gestão, etc.?

Sobre a resposta...estamos conversados!




Da última publicação do "Arturinho Geração Cangado, sempre com "uma no cravo e outra na ferradura", para embalar a seguidista parolada ignorante e alguns chulos que ainda morrem de amores pelo gatuno encarcerado JVA, com a desfaçatez conhecida, extraí algumas tiradas que põem em evidência, não só o mais do mesmo, como também o desnorte que por ali anda, na tentativa de desestabilizar o indesestabilizável: o benfiquista que se preza e vai levando ao colo o fruto de muita dedicação, de muita luta e muita humildade.


"A liderança do SLBenfica parece ser incontestável, mas é tão ténue quanto incontestável..." 

Simplesmente hilariante!

"O Bi-Campeonato é uma obsessão de todos nós (e deles lá dentro, quero acreditar)..."

Claro, ninguém acredita nos de "lá dentro"!
Por favor, contenham-se, guardem as gargalhadas para mais tarde!

"... as consequências serão, porventura, irreparáveis para os actuais "actores"  deste Benfica."...

Há muito que os "actores" deste Benfica estão e vão continuar em cena e com lotação esgotada no Marquês! Os vendedores do mercado negro não têm hipótese!

"Jesus quer jogadores para jogar a Europa... Vieira quer a formação... Adivinha-se um braço de ferro"...

Qual braço de ferro? Só se for o da abundância!


"É muita coisa que está na cabeça, quero acreditar, do Presidente..."

Verdade, muita coisa na cabeça do Presidente, menos uma, acredita: A continuação de JJ por mais duas épocas! É que esta não chateia mais!

P.S. - Ó Arturinho...conta aqui p´rá gente se esta não mexeu com essa cabeçorra de mercenário ca(n)gado?

5 comentários:

GIL VICENTE disse...

Benfiquistas?!!! Quem?!!!!
Perdoai-lhes, Senhor, que nem sabem o que são!
Não sabem?!!!
Sabem que são uns testas de ferro de quem lhes arreia ferro ... se o não forem!

Joseph Lemos disse...

Salvé meu caro!

Nós que sempre nos encontámos nestas andanças de combate ao anti-benfiquismo sabemos perfeitamente quem é o Arturinho cangado e ao que vem.Mas não somos só nós, também sabemos.Os benfiquistas estão cada vez mais alerta para as cobardes manobras de tal gente e demonstram-no na própria pocilga, gozando-os, como demonstra o seguinte comentário extraído e referente ao mesmo texto:

Anónimo13 abril, 2015 11:16

"É muita coisa que está na cabeça, quero acreditar, do Presidente..."

LOLOLOL eu acho que é muita coisa que está na cabeça do Benfica by GB...

Achei uma analise, fraca, tendenciosa, e amadora, mas eu não culpo o Benfica by GB, culpo é os jornais por estamos habituados a análises fracas, sem rigor, tendenciosas, sempre a especular, sempre a criar dúvida, etc.


O Benfica by GB disse e com razão, se posso ser sincero a única coisa acertada que o SL Benfica e os benfiquistas estão obcecados com o Bi-campeonato e depois o Benfica by GB em vez de estar concentrado no BI e em unir os benfiquistas anda a a dizer que o JJ vai sair quer ganhe ou perca, que o Bernardo Silva isto e o Cancelo aquilo, e anda a falar na Emirates quando o que interessa é ganhar ao Belenenses e dp ao porto e além disso ainda vem falar na saída do Gaitán e do Salvio. Oh bom-homem o Danilo já foi vendido o Gaitán e o Salvio ainda estão no Benfica concentradissimos em vencer o BI ao contrário de ti que andas na lua a pensar em transferências e quem vai sair e na formação e nos patrocínios.


O Benfica by GB é como o Presidente do SL Benfica chega a altura decisiva e o que nós queremos é que ambos estejam caladinhos !!!!! Não queremos cá entrevistas, não queremos cá posts de opinião a mandar bitaites para o ar.


Este post foi mais um tiro no próprio pé do Benfica by GB. Enfim se o Benfica by GB não vê o obvio, mais vale não perder tempo em dar conselhos."

P.S.- Nem sei como este comentário passou, tratando-se de um anónimo.

CARLOS disse...

Concordo, essa geração bastarda, já não engana ninguém. Como se diz aqui em Braga, que vão para a puta que os pariu. Viva o Glorioso Benfica!!

Manuel disse...

Esses filhos da puta acolhem toda a corja corrupta, é o blogue mais popular entres os porcos, cortam comentários de benfiquistas quando ficam sem capacidade de resposta e lhes descobre a careca, dão voz a adeptos inimigos que têm apenas por objecto falar mal do Benfica, falar mal de quem trabalha no Benfica, falar mal do treinador, o grande objecto de ódio dos porcos que está a rebentar com eles.

É um blogue que envergonha qualquer benfiquista quando defende hipocritamente a sua linha editorial não com argumento válidos mas acusando demagogicamente quem defende o clube de ser seguidista, Vieirista (o que é isso?), "yes-men" e outras barbaridades.

A canalhice é tal que chegam ao ponto de fazer posts a exortar os benfiquistas a cortar a assinatura da BTV dando o argumento que o Pedro Guerra trabalha lá, imaginem!! Aproveitam todas as oportunidades para lutar contra o clube que falsamente defendem aproveitando todas as ocasiões para isso. Exactamente a mesma estratégia que utilizam os inimigos do Benfica.

Escondem uma agenda conhecida de toda a gente que tem por objectivo de tomada de poder do clube, não olhando a meios para atingir esse fim, dando voz a inimigos do clube que se passam por benfiquistas porque são tão inimigos do clube como eles.

Joseph Lemos disse...

É isso mesmo e o único blog (até agora não vi outro) que combate essa corja é este!

Aqui não há tréguas.