QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 9 de junho de 2015

"MAIS UM DESCARRILAMENTO" JJ/BRUNALGAS...



Caça talentos do Benfica recusou ir com Jesus para o Sporting
José Boto é considerado um dos melhores olheiros da Europa, tendo descoberto jogadores como Oblak, Markovic e Matic.
José Boto trabalha no Benfica desde 2007 e renovou contrato em 2014
O que têm em comum jogadores como Oblak, Witsel, Rodrigo, Nolito, Matic, Sulejmani, Markovic, Djuricic, Fejsa ou Siqueira? Todos foram descobertos e aconselhados por José Boto, o principal caça talentos do Benfica no mercado europeu. Jorge Jesus confiava de tal forma no trabalho de scouting de Boto que lhe fez um convite nos últimos dias para ingressar com ele no Sporting. José Boto, no entanto, manteve-se fiel aos encarnados e recusou, apurou o DN.

Este elemento do scouting do Benfica chegou à Luz em 2007 e trabalhou diretamente com Jorge Jesus durante seis temporadas. Contudo, a saída do treinador rumo ao rival Sporting também não caiu bem junto do olheiro, que não hesitou na hora de recusar o ingresso em Alvalade, isto apesar de ter sido o antigo treinador das águias um dos principais responsáveis pela sua renovação de contrato pelo Benfica no final da temporada 2013/2014

...E O COMBÓIO AINDA NEM SAÍU DA ESTAÇÃO!!!

1 comentário:

Sakana disse...

Mas que ganda manguito!!!...ihihihihihihi....ganda sakana!