QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

E ENTÃO OS NÚMEROS NÃO VALEM?



Segundo a escumalha protituto-jornaleira, a prestação da equipa comandada por Rui Vitória é considerada abaixo da miséria e votada ao fracasso total.


Tudo fazem para elevar aos píncaros da lua as performances de labregos e corruptos, na tentativa de mascarar a realidade da equipa do S.L.Benfica, ainda em rodagem, bem patente no magnífico trabalho elaborado por Hugo Gil e o Benfica, que abaixo publicamos.

Os acéfalos mercenários nem se dão conta do ridículo e da ignorância que, dia após dia, jornada após jornada, vão coleccionando e registando no "curriculum" próprio. É que o lixo-jornalismo não entende de números e muito menos de ética, honestidade e verticalidade, parte integrante de uma profissão que eles fingem possuir.

Será que essa gentalha possui os predicados, os requisitos que outrora eram exigidos pelo CNID, aos candidatos a jornalistas desportivos?
E me pergunto porque no meu tempo era uma honra, um orgulho (não ao alcance de qualquer um) a exibição do Cartão de Identidade daquela instituição, sinónimo de honorabilidade, de responsabilidade.

Pelo que se constata, hoje, qualquer labrego, qualquer corrupto, qualquer chulo, qualquer mercenário, pode exibir o então honroso cartão e dar largas à sua desfaçatez, à sua promíscua ignorância.

É verdade, esqueci que os tempos são outros, que qualquer ministro pode adquirir o canudo de sua preferência, por fax, mesmo num domingo à tarde, que um ladrão pode roubar à vontade e depois processar a própria vítima.

Os tempos mudaram mesmo, só não mudaram os números, mesmo para os que nada percebem de matemática.

Vamos a eles:

PRIMEIRA JORNADA

SEGUNDA JORNADA

TERCEIRA JORNADA

in http://hugogil.pt/


OS NÚMEROS NÃO MENTEM...O JORNALIXO PROSTITUÍ-SE!


3 comentários:

Manuel disse...

Já ando a dizer isto há semanas! Acéfalos! Vão na conversa da propaganda anti Benfica!

trinta6 disse...

Ainda há benfiquistas incautos que acreditam na CS. Mas tambem há aqueles que colaboram por um prato de lentilhas, felizmente poucos e bem conhecidos.

Unknown disse...

FORCA Grande Joseph

Mais que tempo de lhes dar na mona.Precisamos de muitos como tu.
Sempre atento aos teus comentarios.
Ate o porco do Ignacio se mete connosco e nao ha quem lhe responda. A UEFA nao intervem nas declaracoes do judas e do nagedas?

Sempre atento e exigindo responsabilidade.
BENFICA SEMPRE.

Jaimel 53